Futsal Benfica: Pré-Época 2009/10

Freire

Alguem conhece restaurante fixe no Luso?

Leonzo

Daqui a pouco vou ver o jogo do Benfica com a selecção de Albergaria, depois dou noticias... ;)

Thunderboy

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2009, 18:49
Daqui a pouco vou ver o jogo do Benfica com a selecção de Albergaria, depois dou noticias... ;)
Fixe :)

Leonzo

Citação de: thunderboy em 25 de Agosto de 2009, 19:19
Até mandava infos, mas aquilo deve dar prai uns 20 e tal a ZERO e depois gastava muito money e tempo a mandar SMS... LOL

Dou noticias no fim do jogo...;)

Thunderboy

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2009, 19:21
Citação de: thunderboy em 25 de Agosto de 2009, 19:19
Até mandava infos, mas aquilo deve dar prai uns 20 e tal a ZERO e depois gastava muito money e tempo a mandar SMS... LOL

Dou noticias no fim do jogo...;)
Ok na boa ;)

Mystery Repeats

Estive a ver o programa de Futsal na BTV e deu-me uma enorme satisfação ver o ambiente excelente, a ambição e a qualidade dos jogadores que temos.

Estou sinceramente confiante em mais um título, se tivesse-mos um gr ao nível dos restantes até sonhava com o título europeu.

Leonzo

Thunderboy

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2009, 23:10
Ganhamos 7-0  :drunk:    :slb2:
Cool :)

Podes fazer 1 pequena cronica?
Tipo marcadores?
e onze base
contra quem foi..
;) O0

Leonzo

Podia ter sido muito mais, mas foram prai 3 aos postes e o guarda redes da Selecção de Albergaria tiveram bem, foi um treinito, pois a selecção de Albergaria era fraquita, ainda assim defenderam bem... :slb2:

Ps: Albergaria merecia ter marcado um golito... O0

SevenStars

Bom pela vitória. Não devem ter forçado muito pois não? Espero.Tks pela informação.

Leonzo

Citação de: thunderboy em 25 de Agosto de 2009, 23:11
Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2009, 23:10
Ganhamos 7-0  :drunk:     :slb2:
Cool :)

Podes fazer 1 pequena cronica?
Tipo marcadores?
e onze base
contra quem foi..
;) O0
Muita rotação entre os jogadores, Cesar Paulo ficou na bancada, foi como já disse um treino leve, pois os jogadores do Benfica "brincavam" com os Albergarienses, ainda assim destacou-se Ricardinho como sempre, a construir, julgo que não marcou nenhum se marcou foi só 1, gostei do Joel grande jogador, marcou 2 ou 3, Simões parece-me um exelente jogador marcou um golaço e nota-se que tem pézinhos nunca o tinha visto jogar, o Anilton parece um jogador mais maduro acho que vai explodir este ano, depois os habituais Pedrinho e Arnaldo marcaram os restantes golos entre si estão ao nivel que nos habituaram, o Davi está sem ritmo (parece o Rochembolhas dos lagartos), Marinho é jogador mas está numa de adaptação, o Gonçalo está em baixa de forma tal como o Zé Maria não me esqueci de ninguém julgo eu... ;)

modalidades SLB

Alguém me sabe dizer se o jogo de apresentação se paga?

Bessem Jday

Jogos no Domingo dia 30:

9h00m - Iniciados Masculinos frente aos Olivais.

10h30m - Juvenis Masculinos frente ao Infantado

12h00m - Seniores Femininas frente ao Cartaxo

14h30m - Juniores Femininas frente ao Milharado

15h15m - Juniores Masculinos frente ao Vit. Olivais

17h00m - Seniores Masculinos frente ao Vit.Olivais

zerocool

Citação de: Bessem Jday em 25 de Agosto de 2009, 23:39
Jogos no Domingo dia 30:

9h00m - Iniciados Masculinos frente aos Olivais.

10h30m - Juvenis Masculinos frente ao Infantado

12h00m - Seniores Femininas frente ao Cartaxo

14h30m - Juniores Femininas frente ao Milharado

15h15m - Juniores Masculinos frente ao Vit. Olivais

17h00m - Seniores Masculinos frente ao Vit.Olivais

alguém conheçe a composição dos nossos planteis da formação e dos femininos?

Bessem Jday