"Futsal em estado de sítio"...que verdade há nisto?

pcssousa

Mesmo que fosse verdade, acho que os Benfiquistas se deviam calar com isso... lá diz o ditado, "Quanto mais se mexe na merd@ pior ela cheira"... mesmo que seja verdade, deixem a direcção resolver o assunto!

fffernas

Que chatice!!!...saiu o comunicado a desmentir tudo e a chamar atrasado mental ao boi que fabricou a notícia...bolas...já havia pessoal animado a cascar no vieira e companhia e pelos vistos parece que foi falso alarme...que chatice!...

Freire

É corrente nas bancadas dos pavilhões que volta e meia há salarios em atraso. Por isso é eu que contesto alguns adeptos (do futebol) que vêm para aqui vender "gestões perfeitas e estabilidades financeiras". Vão aos pavilhões, tenham contacto com a realidade do Benfica de lfv. E quando ele sair ...

SLsinde

Bom comunicado do slb a desmentir. claro k os ordenados tinham de ser revistos. axo k acima de tudo as modalidades deveriam arranjar patrocionadores para se financiar. as modalidades sao a historia do clube, mas o clube so estará bem se vencermos no futebol.

Meio_metro

MUITO BOM COMUNICADO!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

o Record é uma vergonha!!

zedogolo

Citação de: Meio_metro em 17 de Outubro de 2008, 20:01
MUITO BOM COMUNICADO!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

o Record é uma vergonha!!

o record ta sempre a inventar noticias so pra destabilizar!!!! ::bater:: ::bater::

VALEBEM

Não creio que a notícia tenha sido inventada, foi é empolada, de forma a assumir contornos mais escandalosos...
Mas às vezes é bom que as coisas venham a público, para vermos que as coisas não são tão simples e pacíficas como parecem, no seio de uma organização...

modalidades SLB

Citação de: JAlexis_36 em 17 de Outubro de 2008, 11:54
Lamento que aqueles atletas que têm elevado o nome do BENFICA bem alto, agora sejam tratados desta forma.
Lamento que apenas se pense no Basquetebol como a modalidade a investir.

É indigno para os atletas do futsal terem os seus ordenados atrasados e para além disso lhes apresentarem uma redução, quando depois de contratam 3 jogadores para o plantel do basquetebol.

Acho que a secção de futsal não merecia este tratamento por parte do Sr. presidente.

Ele que ponha os olhos no morcão do presidente de lá de cima que quando é a fase final acompanha as modalidades e o nosso, nem nas fases finais está presente, e quando está presente, como foi o caso na final época de 2006/2007, nem se dignou descer à cabine para felicitar os jogadores pela conquista do campeonato.

Força FUTSAL

Nem mais, totalmente de acordo.

FORÇA BENFICA. :flagglorioso:

JTLampiao

Acho que primeiro que tudo que m começou por dizer papais do Presidente deve pensar um pouco antes de falar e depois só está admirado quem quer...

record= merd@

modalidades SLB

Citação de: Freire em 17 de Outubro de 2008, 19:25
É corrente nas bancadas dos pavilhões que volta e meia há salarios em atraso. Por isso é eu que contesto alguns adeptos (do futebol) que vêm para aqui vender "gestões perfeitas e estabilidades financeiras". Vão aos pavilhões, tenham contacto com a realidade do Benfica de lfv. E quando ele sair ...

É verdade Freire, também já tenho ouvido algumas coisas.

fffernas

Wampyro

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Outubro de 2008, 22:34

É no Benfica e em quase todos (senão todos) os outros clubes infelizmente.

As modalidade estão a cair a olhos vistos e até clubes que só se dedicam exclusivamente a uma modalidade (ABC - Andebol / Castelo da Maia - Voleibol /  Oquei Barcelos - Hoquei / Etc) estão com dificuldades cada vez mais graves. Só para terem uma ideia o Andebol Lagarto esta epoca ainda não recebeu, são já 4 meses. Eu sei que com o mal dos outros podemos nós bem, mas estou apenas a mostrar a realidade do país e para isso, basta ir ver as assistencias que teve a equipa campeã de andebol e compara-las com assistencias de há 10 anos!

SevenStars

Citação de: Patrone em 17 de Outubro de 2008, 14:00
há uns meses li um texto muito interessante num blog em que se dizia que o Futsal do Benfica podia vir a ser vitima do seu próprio sucesso.
Pelos vistos, e infelizmente... >:(

Todos somos, não é?

SevenStars

Citação de: Wampyro em 17 de Outubro de 2008, 23:59
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Outubro de 2008, 22:34

Não é quase todos. É mesmo todos, e em quase todas as modalidades.
E muitos usam o expediente velho do futebol de contratar um valor e, chegando junto o Natal, propõem outro bastante mais baixo e afirmam que aquele é o valor que podem pagar, se não for aquele não é nenhum. Normalmente os jogadores, face à quadra, a 1 ou 2 meses de atraso com os seus compromissos pendentes aceitam. Os clubes mais arrevezados ainda voltam a ensaiar outra redução mais à frente na época.

Esta é a grande realidade do desporto português a que nenhuma Liga ou Federação põe cobro.

É no Benfica e em quase todos (senão todos) os outros clubes infelizmente.

As modalidade estão a cair a olhos vistos e até clubes que só se dedicam exclusivamente a uma modalidade (ABC - Andebol / Castelo da Maia - Voleibol /  Oquei Barcelos - Hoquei / Etc) estão com dificuldades cada vez mais graves. Só para terem uma ideia o Andebol Lagarto esta epoca ainda não recebeu, são já 4 meses. Eu sei que com o mal dos outros podemos nós bem, mas estou apenas a mostrar a realidade do país e para isso, basta ir ver as assistencias que teve a equipa campeã de andebol e compara-las com assistencias de há 10 anos!

aguia_misteriosa

Só acaba as modalidades se as pessoas deixarem de lá ir.
Se os jogadores deixarem de querer existir e darem de mão beijada ao futebol mais prestigio que sinceramente não está a merecer por enquanto...
GANHAM DEMASIADO!

Sinceramente, sou daquelas pessoas que desdobro-me em estar em todo o lado, porque gosto de ir ao que vou e não ando lá a brincar nem na desportiva.
Pessoas descontraidas também se necessitam.
Não vou para socializar na bancada, embora faça-o vagamente, vou para apoiar, dar moral, nem que seja com um único grito.
Sofro para dentro, as derrotas, e às vezes, até as vitórias.
Porque se nem todos que admiro, estão bem, também não estarei.

Ao contrário, de "bitaites" de alguns que só lá aparecem nos bons momentos, correm atrás do vermelhão nos bons momentos deles.
Nunca pôs de lado as modalidades totalmente.

Não tenho que justificar aos meus jogadores, aos nossos jogadores o meu apoio.

Eles sabem muito bem a quanta estima que tenho pelo futsal, pelo hóquei e pelo andebol. :ashamed:
Confesso que o voleibol e o basquetebol, tem saído prejudicados a nível do meu apoio, mas para mim todos tem o meu aprezo, quando fazem por merecer o lugar que ocupam nos treinos. :ashamed:
Infelizmente não tenho a paciência, saúde e ainda não consigo estar em todo lado à mesma hora. :ashamed:

Guerrilhas nas modalidades, não leva a vitória de ninguém, a não ser dos reis da bola, que não merecem tanto aprezo, assim...Falo de estrangeiros que vem e logo vão...E alguns portugueses também...

MUITOS PENSAM, ESTAR NO BENFICA É SÓ ENTRAR, FAZER UM BOM JOGO E TAL.
DEPOIS JÁ TEM O PASSAPORT PARA AS LIGAS MAIS SONANTES.
OUTROS PENSAM É FARRA COM AMIGUINHOS FALSOS DO PRIMO DO FATO...IDAS PARA SETUBAL E CAPARICA E TAL... :o
PIOR É QUEM OS LEVA E DEVIA ZELAR; DIVULGAM ONDE VÂO E RETIRA O RABO DELES!

VALOR EQUIPA, ISSO É PARA A MALTA DOS POBREZINHOS DAS MODALIDADES!

AGRADEÇO-LHES DO FUNDO DO CORAÇÃO O QUE TENTAM DAR, O QUE TENTAM FAZER EM TODOS OS MOMENTOS E ESPERO QUE TENTEM CONTINUAR ASSIM!

Claro, no meio deles do futebol há estrangeiros e portugueses que amam jogar e fazem por jogar, mas já se sentem mal de tanto banco( mas não vai para os jornais, os jornais gostam é de empolar boatos de pessoas que tem raiva deles, porque não são vagabundos!).

Desculpa Rui, mas  a aposta no futebol, não pode ser feita em contratações em demasia e na vontadinha de treinadores.
Eles tem que se habituar a trabalhar no que encontram e aceita-se ceder uma ou duas aquisições que ache necessário.
Ou então, que tal ver os juniores para colmatar falhas?

Afinal no futsal, e nas outras modalidades, é o que se faz e muitos amanhã de certeza vão ver algo lá de novo.
Gosto deste fórum, mas já gostei mais.
Há muita falsidade, muitas pessoas com nicks duplicados, muita falta de critérios...
Muita dita democracia, com intuito de prejudicar no fundo todo o Benfica!

Aqui entra tudo para destabilizar e mais grave, é serem em parte os parasitas dos ditos benfiquistas vestidos a rigor das nossas cores e sós ditas das vitórias, mas não se mexem sós.
Eu mexo-me e estou a borrifar para o que pensem, eu faço mais do que devia!

Muitos não deixam de lado cervejola, a cola, a entremeada para pagar uma modalidade, nem tiram algo do seu ganha pão para lá ir apoiar, não são capazes de largar por umas horas as meninas e ir aprender algo com atletas humildes.
Cada um faz o que pode, mas se fizerem sem que sejamos multados, mais dinheiro pode ser depositado aonde é necessário. PENSEM NISSO!
DAR DINHEIRO DE MULTAS AQUELES F...DA FILHA PORTUGUESA E INFELIZMENTE AINDA TER QUE LHES DAR RAZÃO É A PARTE PIOR!

Depois estranham que as pessoas sejam mais delicadas com alguns, porque esses alguns, fazem mais que muitos engravatados e muitos ditos benfiquistas vestidos a rigor.

Haja justiça para as modalidades que tem mais valor que o futebol...
Deram titulos de campeões e titulos suados, com imensos problemas nos seus seios, mas fizeram sacrificios tremendos!

Desculpem, mas eles das modalidades treinam mais e em termos mais amigos, familiares que o futebol, que só lá entra parasita primo dragon, que vai acabar por estragá-lo, pois a intriga, o boato, corre fácil no Seixal e ninguém lá esteve... :estrelas:
Mas aparece o fumegante da época certa, e em tudo o lado aparece a porcaria dos boatos para destabilzar em todo lado!
Menos garganta para fazer palhaçada, menos negociela e que tal mais honestidade!
Já agora menos mentiras! Um dia saltam os picos com o calor e cegam.

Qualquer um sabe a táctica dos treinadores, sabe a disposição deles...Inventam até a disposição espiritual de jogador A ou B.

Aguns jogadores de futebol( também há falta em todos os departamentos...)falta-lhes a cultura da humildade, não são só culpa deles são de certas pessoas, que metem coisas nas cabeças dos jogadores erradas, usam jornalistas menos profissionais como cobaias e metem na boca de adeptos sérios e dignos, coisas falsas.
Claro existem lá supostos adeptos e trabalhadores de "amor à camisola" que mal  a recebem  e voilá vão vendê-la!

Essa gentalha jamais terá a dignidade de quem vai lá com educação, coisa que eles jamais serão!

Não é por acaso, que o futebol deixou de ter interesse...
Está a deixar de ter desde o ano passado, falta de carácter e respeito pelo adepto que apoia com respeito e não provoca multas...
Os corruptos e falsos é que são os maiores...Espalham a alergia em todas as bancada...Pragas!

Parece que aqueles adeptos que vão para as assembleias vaiar opinião de todos e assim não daixam outros ter coragem de abrirem a boca para esclarecer duvidas, é que são bons...
Os maiores! Maiores em arranjar multas e mostrar a comunicação social o nosso seio...São óptimos continuem assim e depois todos temos que ser apalpados ao máximo...Não tarda mais vale ir nú!

Depois estranham que se acabe votando errado( no meu caso ainda não faço diferença, mas arrependo-me em alguma coisa, porque alguém também me explicou errado e no seu interesse... :tickedoff:).
Muitas pessoas tiveram vergonha, como não estão para ser vaiados por adeptos iguais a eles, só muda a roupa que levavam( não é na roupa que se vêem as pessoas no seu benfiquismo, é pelo que fazem e estão!), não se disponibilizarem a expôr dúvidas evidentes nos orçamentos...

Primeiro a nossa saúde...Aborrecer e acabar a dar umas valentes chapadas a quem não deixa os outros terminar os seus discursos, se calhar é o que muitos mereciam, mas rebaixar a isso, seria terminar no pior que já tem havido...
As pessoas compram-se para fingir coisas e isso é irritante!
Claro, que muitos discursos(por acaso, algumas ideias roubadas aqui e acolá por aqui  >:() são seca( mas para mostrarem bonito ao Rui já não é...), outros fora do contexto, outros picuinhas e pouco observadores para a verdade... :coolsmiley:

Muito peito armado em galo, mas isso, não dava direito que a preocupação fosse só em chamar nomes ao presidente, aos outros senhores responsáveis de explicar tais dúvidas e pior, e mais repunante é o vaiar ao colega de benfiquismo!

Se muitos são a favor do actual presidente, não significa que se concorde com tudo o que faz e diz, mas não dá direito de estar a faltar aos proposito das assembleias e dos camaradas que perguntavam dúvidas.

Gostava de ver outro lá, o pior que não vejo outro melhor...Sei um vem um mais politico e os politicos nem autarquias sabem gerir, nem aparecem nos gabinetes, para tratar dos assuntos, quanto mais passar por metade que este passou e fez...
Tem errado em muitos pontos, é certo!

A culpa de muita coisa é dele, mas não esqueçam que também ,muita é de quem devia ter mais senso, para o aconselhar e não puxar as fraldas dos seus interesses pessoais e amigos.

Não fosse haver lá uma pessoa que elevo em dignidade e humildade no futebol, para não falar em mais um ou dois dos antigos e mais um ou dois dos novos, não ponha mais lá os pés!

Mas vou, porque ainda quero ver essa malta jovem a dar o seu melhor, nem que seja pela persistência de verem lá os adeptos, que não perdem tempo a chamar nomes a ninguém...
Se já está cativado, não pode sair, mas se em Janeiro as coisas não melhorem.
Se sair quem aguenta muita porcaria e está calado e mesmo não jogando faz mais que muito técnico e aprendizes da vaidade...
O lugar fica vazio. Sei que muitos vão ficar.
Não quero individualismos que pode dar certo só em jogo sim, em jogo não...QUERO COLECTIVO COMO VEJO NAS MODALIDADES!

APRENDAM!
Benfica não pode ser só FUTEBOL! Existem lá outras modalidades, com direitos iguais.
Se já existem e até dão frutos de títulos, que tal DAR-LHES O DEVIDO VALOR!

FORÇA FUTSAL!

Vocês podem ter defeitos, mas mesmo assim , muitos nomes sonantes não tem o vosso valor de humildade e talento em esforço e no limiar de complicações que vão sempre surgindo!

Sim...texto muito comprido...mas quem não quer ler filosofia barata( barata são uns quantos que só opinão por jornais...) e não quer copiar para usar ideias dos outros, salta o texto...
Não se preocupem em criticar-me, porque não faço tensão de defender mais a minha tese.

Saudações cordiais e benfiquistas.