Futsal Feminino 2020/2021

FaithNoMore

Já pode voltar a gostar de páginas anti Benfica.

MuadHib

Citação de: Xonas_14 em 08 de Julho de 2021, 09:20
Não levem a mal, sei que algumas pessoas não são propriamente fãs da Fifó.. Cada um tem a sua opinião e todas são validas, mas quero aqui agradecer publicamente a ela por tudo o que fez pelo clube ! Fico feliz e triste ao mesmo tempo, o Benfica perde uma excelente atleta mas por outro lado ela vai ser feliz noutro lado a fazer o que mais gosta, em condições que ainda não é possível ter cá em Portugal
Subscrevo

BrunoFilipe

Fifó e Janice de saída.. Ines Matos e Adriana Mendes a entrarem

vasco13

Citação de: BrunoFilipe em 08 de Julho de 2021, 09:32
A Janice também?!  :cry2:

bolaredonda

Fico mais triste pela saída da Janice do que da Fifó.

E ficamos com um grande problema em mãos.

JMiguel23

Estão a querer nivelar o campeonato como sempre fazem (no masculino) quando são campeões?  >:(

SirNac

a Janice não!! é a jogadora mais decisiva da equipa! :estrelas:  tb vai para fora?

Montano89

Perder a Janice e a Fifo é um mau pronuncio.

The Eagle 10

Mais um desmantelamento, fonix só mesmo esta direcção.

Xonas_14

Citação de: JMiguel23 em 08 de Julho de 2021, 09:39
Estão a querer nivelar o campeonato como sempre fazem (no masculino) quando são campeões?  >:(

Se as jogadoras decidiram sair só temos de respeitar.. fico triste com isto mas mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer

JMiguel23

Citação de: Xonas_14 em 08 de Julho de 2021, 09:42

Se as jogadoras decidiram sair só temos de respeitar.. fico triste com isto mas mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer
Essa é a diferença entre o Benfica e outros clubes com ambição. O Benfica deixa sair sem entraves nenhuns, com uma passadeira vermelha. Os outros clubes com ambição procuram persuadir a ficar, com melhores condições, contratos, etc.

MuadHib

Citação de: JMiguel23 em 08 de Julho de 2021, 09:47
Citação de: Xonas_14 em 08 de Julho de 2021, 09:42

Essa é a diferença entre o Benfica e outros clubes com ambição. O Benfica deixa sair sem entraves nenhuns, com uma passadeira vermelha. Os outros clubes com ambição procuram persuadir a ficar, com melhores condições, contratos, etc.

Eu percebo a indignação! MAS neste caso em específico (se sair uma Janice é diferente) ela sempre demonstrou o interesse em experimentar outros voos, ir para o estrangeiro. Ainda recentemente deu uma entrevista a dizer que Benfica lhe deu TUDO e está eternamente grata por isso, mas que gostaria de experimentar uma equipa estrangeira, vivencias diferentes e faz sentido porque ganhou TUDO em Portugal.

Não se depreende do facto do Benfica não ter feito de tudo para que ela ficasse, aliás, isso acho que é notório nos anos anteriores porque ela deve ter tido propostas e o Benfica cobriu as mesmas para ela ficar, mas chega uma altura que o ciclo acaba!

Como o Tiago Brito disse 'não sabiam o orçamento para esta época' por isso no feminino tb deve ser igual :P

Acho que era inevitável, mais ano menos ano, só que achávamos sempre que não ia, foi! Desejo-lhe a maior sorte do mundo, vai crescer como jogadora certamente e a nossa seleção agradece!

Agora é perceber quem vem e se mais nenhuma sai! E trabalhar! Ficamos desfalcados MAS calma! Temos uma excelente equipa na mesma! Talvez já não dê para ganhar só com vitórias, mas até deve dar mais pica assim, ser mais competitivo o campeonato!

Mas estou como o @Xonas_14 vai ser um mercado animado...vamos lá ver

Eli_Fernandes

Temos que contratar estrangeiras de qualidade para suprir estas saídas... Não será fácil, logo prevejo muitas dificuldades na próxima época.
Obrigado a ambas pela qualidade com que passearam pelos pavilhões deste país e terem ajudado o SL Benfica a dominar o futsal feminino em Portugal.

joao12soares

Perder a Janice é muuuuuuito pior que perder a Fifó. Essa saída sim é preocupante.

MuadHib

Também anunciaram a ida da Janice!