Futsal Nacional 2010/11

Becken

HoMiCiDaL

grande atitude do Sporting, podem perder dinheiro e ter piores resultados mas gentalha daquela é para estar fora de um clube que se quer grande.

imaginem o Ricardinho a fazer-nos algo do género enquanto foi jogador do SLB? Inimaginável.

JNF

Citação de: Freire em 18 de Maio de 2011, 16:32
Num clube a sério, que eles não são (nem nós), ia já a andar.

Hehehe. Olha que desta vez foram bem mais sérios que nós.

Sinceramente também não esperava, é uma atitude à Sporting. Estou particularmente surpreso com a nova coluna vertebral do Sporting, parece que tem gente que se preocupa (finalmente!) com o clube e com os seus valores.

Em termos de respeitabilidade, o Godinho Lopes está a conseguir surpreender pela positiva.

joao12soares

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2011, 18:38

Péssima notícia para o Benfica.

Como disse e repito, Sporting joga melhor sem Cardinal e alcança melhores resultados.

Totalmente de acordo, o homem personifica a atitude anti-BENFICA. Cada vez que joga contra nós joga de tal maneira desorientado que os lagartos jogam com um a menos.

d10s

A minha alma está parva! Foram dignos uma vez na vida! GL a surpreender!

|OnE|

Espero que ninguém tenha a brilhante ideia de ir buscar o líder da palhaçada para a próxima época...

FR

Surpreendeu me.

Que os nossos responsáveis pensem nisto

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2011, 19:27
Espero que ninguém tenha a brilhante ideia de ir buscar o líder da palhaçada para a próxima época...
Ele vai para o CSKA de Moscovo na próxima época.

|OnE|

faneca eu sei. Mas o normal é os tugas fazerm 1,2 épocas fora e depois voltam.
Se tem o azar de lembrarem-se do gajo eu faço 300km para corrê-lo de lá à estalada.

sardao

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2011, 19:27

Não via futsal enquanto ele está estivesse, isso garanto. Mas neste caso, mais do que improvável, é mesmo impossível. Há ódio dele em relação a nós e penso que no nosso clube também ninguém o pode ver.

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2011, 19:31
faneca eu sei. Mas o normal é os tugas fazerm 1,2 épocas fora e depois voltam.
Se tem o azar de lembrarem-se do gajo eu faço 300km para corrê-lo de lá à estalada.
Impossivel quer da parte do Benfica quer dele.

MB_caniggia

muito surpreendido com o actual direcção do Sporting

JG10

GRande exemplo do Sporting! Parabéns!

|OnE|

faneca dou graças a deus(ou alguém já que sou ateu) por ele padecer da mesma doença da maior parte dos portistas. Senão até era bem possível que viesse. Já vi coisas mais estranhas neste clube.
Mas o mais certo era ser impalado no primeiro treino quer por adeptos quer por alguns jogadores.

Mercurio_10

Muito bem os responsáveis do Sporting ao tomarem uma atitude corajosa e arriscada.