Gonçalo Sobral

Fixo, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos, 6 golos
Em 2023/2024: 23 jogos, 6 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iREDBLOOD

Citação de: DB4700 em 12 de Julho de 2022, 10:51
Não é o reforço mais incrível de sempre, mas é o melhor possível. É a constatação do Futsal como uma modalidade com pouco talento diferenciado. A alternativa era trazer já o Raúl Moreira (isto assumindo que o Peixinho vem na mesma). Tenho a certeza que a longo prazo ficaríamos melhores. Não sei se a curto e médio prazo seria assim. É uma decisão compreensível. Não ficamos piores, mas também não nos aproximamos muito mais do Sporting por aqui. É preciso mandar uma pedrada no charco.

Oxalá o Gonçalo Sobral nos surpreenda e consiga ser muito melhor do que foi na Quinta dos Lombos - que atenção, foi muito bom para o nível de um comum mortal, mas não me parece que tenha sido muito bom para o nível de um clube que quer ser campeão europeu.

Que tudo corra bem.

O curto/médio prazo no nosso futsal interessa zero porque nos próximos anos vamos ganhar bola. O importante agora era preparar o longo prazo.

TeamRocket37

Benfica só tinha um caminho a seguir, é colocar o Peixinho e o Raul Moreira já nos seniores.
E ter um treinador que os potencialize.
Sem medo, algum, assim, nem futuro, nem presente.
Basta recordar o Paço no Sporting.
Provavelmente iremos perder no imediato a mesma, mas no futuro íamos ganhar, assim nem uma coisa nem outra.

TeamRocket37

Peixinho pode jogar emprestado no Electrico e render bué, mas vindo terá sempre aquela fase de adaptação, pressão dos derbys, e o peso da camisola é diferente do Benfica.
Basta recordar o Erick quando chegou ao Sporting.
Além dos anos emprestados, terá o ano de aprendizagem de ser jogador do Benfica em Futsal.
Liga portuguesa, dá mais margem ao Benfica, para fazer crescer miúdos.
Eu chamo a isto queimar anos, quando podia ser queimados mais cedo.

Tens putos bons, que vão se fartar de perder aqui, e quando surgirem oportunidades para mudar de ares, se calhar não vão hesitar.

King Ghost

Bemvindo. Que tenhas sorte com o Manto Sagrado. O teu sucesso é a nossa felicidade.

FaithNoMore

Contratação sem sentido,ainda por cima 2 anos,não acho que tenha qualidade para jogar no Benfica,não é com Sobrais que vamos elevar o nível da equipa.

Thorondor

Já se sabia.... mas, meh....

Como diz aí o team, se é para perder pelo menos que se perdesse a fazer evoluir o Peixinho e o Raul.

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Cyb3rNeo

Podemos avançar já para a época 23/24?

Mikelito

Rapaz não é o problema, os sapos têm jogadores do mesmo nível ou piores, problema ta no "Mister" enquanto não se arranjar um de jeito até podemos jogar com 7 em campo...

Black Panther

Não entendo esta contratação

MantoSagrado1904

Citação de: Black Panther em 13 de Julho de 2022, 13:43
Não entendo esta contratação
Dos poucos FL disponiveis e sem duvida dos melhores

TeamRocket37

Citação de: MantoSagrado1904 em 13 de Julho de 2022, 15:15
Citação de: Black Panther em 13 de Julho de 2022, 13:43
Não entendo esta contratação
Dos poucos FL disponiveis e sem duvida dos melhores

Benfica tem um nos quadros no máximo em 1 ano já será melhor que Sobral, é isso estamos a falar.

lancadordedois


Papaloukas


Croissant

Deve ser para cumprir as regras de registo do plantel.