OFICIAL: Alípio no Belenenses

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Janeiro de 2007, 22:05
se não te curas, o problema é teu... temos de viver com as nossas "doenças"

A minha doença é o Benfica... e é daquelas gravissimas e terminais!  8)

Gein

Normalmente os nossos "ódios de estimação" são aqueles clubes que têm mais adeptos perto de nós e que nos moem o juízo.
Por isso, acho estranho que alguém respeite mais o Sporting que o Belenenses, ainda para mais sendo de Leiria, um antro de sportinguistas.

Admito que também não gosto dos pastéis (estive lá na noite em que levamos 4-1 e vi, mais que a alegria, a arrogância daqueles adeptos), mas usar isso ou qualquer outro motivo como desculpa para colocar o Sporting acima, é ridículo.

O Belenenses é o futuro do Sporting. Apenas isso. Um clube que já foi, e agora apenas é... simpático ou chato, consoante os gostos.

Pedro Neto

Citação de: Gein em 06 de Janeiro de 2007, 22:18
Normalmente os nossos "ódios de estimação" são aqueles clubes que têm mais adeptos perto de nós e que nos moem o juízo.
Por isso, acho estranho que alguém respeite mais o Sporting que o Belenenses, ainda para mais sendo de Leiria, um antro de sportinguistas.

Eu não sou natural de Leiria, apesar de já andar por cá há muitos anos, e mesmo Leiria não é tão lagarta como dizem...   8)

fabio_fsk

Boa sorte para ele, que perca com o Benfica e tenha um bom trabalho contra as outras equipas.

schumacher

O Alipio deve ser admirado por todos os benifiquistas que defendem o futsal. Duvido que houvesse futsal no Benfica senão fosse a força de Alipio entre outros claro. Sempre foi peça fundamental na secção de futsal do clube. Saiu e devemos respeitar a sua decisão de treinar o Belenenses. Ninguém duvida do seu benfiquismo! Digo eu!

abraço