OFICIAL: Alípio no Belenenses

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Janeiro de 2007, 21:13
em termos de Futsal, o Benfica nasceu em 2001, o Belenenses em 2004.

Estamos a falar de um clube AMADOR, dos melhores amadores, por sinal.

NÃO É comparável ao futebol.

Por essa lógica, o Miguel Minhava que vá pro raio que o parta pq veio do Belenenses... é esssa a tua lógica?

Não é a mesma coisa com jogadores mas não te custou ver o João Pinto no Sporting ou o Gaidão no Porto? O Minhava VEM do Belenenses e ainda nem sequer é uma referência do Benfica... quanto mais o expoente máximo da modalidade desde que foi criada.
É incompreensível! Tenho nojo da maioria da massa associativa do Belenenses porque são animais para com os adeptos do Benfica e ver um dos ídolos do clube nesse antro custa-me imenso.

Será que não havia oportunidades para ir treinar outro clube, perto ou em Lisboa, sem ser o  Belenenses? Pelo asco que esse clube que dá nunca mais vou olhar para o Alípio com os mesmos olhos... não é tanto como um Jesualdo, por exemplo, mas anda lá perto.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 06 de Janeiro de 2007, 21:21
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Janeiro de 2007, 21:13
em termos de Futsal, o Benfica nasceu em 2001, o Belenenses em 2004.

Estamos a falar de um clube AMADOR, dos melhores amadores, por sinal.

NÃO É comparável ao futebol.

Por essa lógica, o Miguel Minhava que vá pro raio que o parta pq veio do Belenenses... é esssa a tua lógica?

Não é a mesma coisa com jogadores mas não te custou ver o João Pinto no Sporting ou o Gaidão no Porto? O Minhava VEM do Belenenses e ainda nem sequer é uma referência do Benfica... quanto mais o expoente máximo da modalidade desde que foi criada.
É incompreensível! Tenho nojo da maioria da massa associativa do Belenenses porque são animais para com os adeptos do Benfica e ver um dos ídolos do clube nesse antro custa-me imenso.

Será que não havia oportunidades para ir treinar outro clube, perto ou em Lisboa, sem ser o  Belenenses? Pelo asco que esse clube que dá nunca mais vou olhar para o Alípio com os mesmos olhos... não é tanto como um Jesualdo, por exemplo, mas anda lá perto.

o Benfica DESPEDIU o João Pinto, o Benfica empurrou o Gaidão, tal como a equipa toda de então, para fora do clube.

A mim o que me interesssa é profissionalismo.

Nunca imaginei aplaudir o Gonçalo Alves... hj aplaudio-o e incentivei-o pela enorme garra com que joga.

Voltando ao Alipio. Equipas em Lisboa: Benfica, Sporting, Belenenses e Olivais. O Luis Alves é um valor seguro no Olivais, o BElenenses despediu o treinador, logo....

VanBasten

Este Pedro Neto, que se diz pouco racional nesta questão de "traições", relativamente ao Alipio, será o mesmo Pedro Neto, que não descurava ver o Paulo Sousa, como treinador do Benfica, no futuro? :)

Quanto ao Alipio...boa sorte. Agradeço-lhe o primeiro titulo nacional e todo o trabalho em prol do seu clube do coração, o qual terá sempre as portas abertas, para o receber.

Amigo das modalidades

ui Pedro, não sabia que gostavas de ver o Paulo Sousa voltar ao Benfica... então desculpa,agora é que a conversa azedou para o meu lado.

VanBasten


Pedro Neto

#35
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Janeiro de 2007, 21:24
o Benfica DESPEDIU o João Pinto, o Benfica empurrou o Gaidão, tal como a equipa toda de então, para fora do clube.

A mim o que me interesssa é profissionalismo.

Nunca imaginei aplaudir o Gonçalo Alves... hj aplaudio-o e incentivei-o pela enorme garra com que joga.

Voltando ao Alipio. Equipas em Lisboa: Benfica, Sporting, Belenenses e Olivais. O Luis Alves é um valor seguro no Olivais, o BElenenses despediu o treinador, logo....

O respeito e admiração que tenho pelo João Pinto mantém-se quase intacto, não foi isso que eu quis dizer mas o facto de me custar imenso vê-lo com "aquela camisola". Tal como ao Gaidão!

Não te incomodam as atitudes do Jesualdo no Porto, por exemplo?
No Belenenses não aceito, mas respeito que queira treinar outro clube.

PS: Apanharam-se nessa do Paulo Sousa, mas ele era um puto que foi mal aconselhado e já passaram quase 15 anos. Não acho tão grave como um profissional experiente como era o Pacheco.

E tenho mais nojo do Belenenses do que do Sporting. Respeito mais o Sporting como adversário!

Righteous

Tudo a bater palmas e a dizer obrigado se algum dia o Ricardinho se lembrar de ir para uma futura equipa do fóculporco (é melhor meter uma cláusula à Tiago não vá o puto falhar em Espanha) ou o Costinha voltar para o çeportem.

Pedro Neto

Atenção que não desculpei o Paulo Sousa, só acho que foi mais responsabilidade de outras pessoas.
Alípio no Belenenses NÃO!

Amigo das modalidades

eu tambem preferia não ter o Alipio no Belenenses, mas tambem não tenho nada com o facto de ele ir para lá.

Nós temos o treinador certo e o Belenenses não luta pelos mesmos objectivos do Benfica.

E volto a frisar. Por tudo o que fez no Benfica, de treinador, a manager, a financiador, o Alípio merece todo o respeito, consideração e carinho dos benfiquistas.

E não me fales mais em Jesualdos, em João Pinto, em Paulo Sousa.... Futebolizar as modalidades deixa-me louco.

Conheço pessoalmente o Alipio,  sei o que se passou e tenho o meu irredutivel  (Até ver) ponto de vista.. e ah, vou continuar a dar na cabeça, no bom sentido, a todos os que atacam o Alipio por esta decisão.

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 06 de Janeiro de 2007, 21:36
Tudo a bater palmas e a dizer obrigado se algum dia o Ricardinho se lembrar de ir para uma futura equipa do fóculporco (é melhor meter uma cláusula à Tiago não vá o puto falhar em Espanha) ou o Costinha voltar para o çeportem.

3 coisas: O Costinha é sócio do Benfica há 4 anos, e por opção própria. Arranjou diversos problemas na familia por se ter feito um benquista aos 25 anos.

Quanto ao Ricardinho, SE isso um dia acontecer, desde que ele não rasgue contratos, etc..., que seja um processo legal...temos de nos sujeitar. Iria obviamente assobia-lo, pq o FC Porto é só um dos nossos maiores rivais historicos em todas as modalidades, já o Belenenses... é um clube de Lisboa, de dimensão muito muito menor.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 06 de Janeiro de 2007, 21:36
Atenção que não desculpei o Paulo Sousa, só acho que foi mais responsabilidade de outras pessoas.
Alípio no Belenenses NÃO!

mas o Alipio prejudicou o Benfica para ir para o Belenenses? NÃO!!!


VALEBEM

 O Belenenses é um clube de bairro...
Conheço bastante gente aqui na zona de Lisboa, e de entre essas pessoas, só conheço 2 ou 3 adeptos do Belenenses...
O Belenenses não tem quaisquer argumentos para ser rival do Benfica... Daqui a pouco o Oriental e o Atlético, por serem daqui de Lisboa, são nossos rivais...

Não vejo as coisas desta forma!

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Janeiro de 2007, 21:45
Citação de: 11913946 em 06 de Janeiro de 2007, 21:36
Atenção que não desculpei o Paulo Sousa, só acho que foi mais responsabilidade de outras pessoas.
Alípio no Belenenses NÃO!

mas o Alipio prejudicou o Benfica para ir para o Belenenses? NÃO!!!

Mas onde é que eu disse isso?
É pá, não gosto nada do Belenenses e custa-me vê-lo lá, é simples... como tal não vou olhar para ele da mesma forma. Para mim perde um bocado daquela aura benfiquista que até aqui estava imaculada.

Não estou a dizer que o Belenenses é concorrente do Benfica ou que tem mais visibilidade ou outra treta do género. Não tens clubes pelos quais sentes um ódio de estimação? Pronto, o meu, para além do Porto - por causa da sua postura criminosa e mafiosa no desporto, - é o Belenenses.
Por tudo aquilo que a massa associativa do clube nos faz a nós e também por razões históricas ligadas ao fascismo e ao facto do Benfica ter sido prejudicado pelo Regime em favor desse clubezeco... só isso e já é muito!

O meu recalcamento já vem muito detrás e já não tem cura!  ;D

Amigo das modalidades

duvido que sempre que não tenha compromissos, o Alipio desista de ocupar a sua cadeira nas bancadas da Catedral.

Da mesma maneira que o Simão até pode dormir de pijama do Sporting, que o Gonçalo Alves ande vestido à sporting na casa dele, que o Ricardinho festeje os golos do Postiga... tou-em cagando. Se forem bons profissionais, é o que interessa ao meu clube (isto falando de pessoas a trabalhar no clube).

A quem já cá não está e deixou marcas positivas,  a melhor das sortes, excepto contra o meu Benfica.

o Alipio não é menos benfiquista por ir treinar o Belenenses, lamento desapontar-te Pedro Neto, mas não é...

se não te curas, o problema é teu... temos de viver com as nossas "doenças"

VALEBEM

 Conheço muitos Benfiquistas cujo 2º clube é o Belenenses...
Está longe de ser o meu  caso...