OFICIAL: Alípio no Belenenses

Amigo das modalidades

É oficial, o Alipio vai treinar o Belenenses.
Boa Sorte para todos os jogos, excepto contra o BEnfica

fmb

que ganhe todos os jogos menos aqueles contra nos!!!

merece seguir a sua vida e coninuar a fazer aquilo que gosta!!!

Righteous

Mais um episódio ridículo. Espero que não volte ao Benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 06 de Janeiro de 2007, 20:53
Mais um episódio ridículo. Espero que não volte ao Benfica.

ridiculo, porquê?

Righteous

Por n razões.

Afinal, a verdadeira questão não era a multinacional xpto ter sede em Espanha. Ou a família. Ou as bocas que levou num jogo qualquer tão importante que já nem me lembro com quem foi.

Repito: espero que não volte ao Benfica. Enganou-me bem este!

Amigo das modalidades

Ele tomou a melhor decisão para o Benfica.

O Belenenses não é uma equipa profissional, treina apenas à noite, ele pode trabalhar o dia inteiro e ir dar o treino à noite.

É injusto criticararem um dos responsáveis por termos futsal no clube e que muitas vezes aguentou o barco (falando em €€€€).

Qualquer tipo de critica ao homem Alipio Matos, é das mais injustas que se pode fazer. INGRATOS!

Loki_04

Bem não vou entrar em promenores sobre a saída do Alípio do Benfica porque sinceramente desconheço!
De qualquer das formas sei que foi um homem que muito deu ao futsal do Benfica,e um dos responsáveis pelas conquistas da equipa,pelo que merece todo o respeito....podia era ter escolhido outro clube :)

Righteous

Aqui o ingrato está à espera da demissão do resto da pandilha. Falaram disso quando o Alípio saiu ou era só mais teatro como fez este com a empresa e a família?!

Pedro Neto

#23
Nestas traições sou muito pouco racional, isto para mim é espetar-me uma faca nas costas.
Não faço pior porque lhe tenho imenso respeito mas isto não se faz aos sócios do Benfica... e não me consegues convencer do contrário!

Pior que isto só se fosse para o Sporting. Bardamerda para o Alípio, não havia outro clube para ir sem ser o Belenenses caramba?!!

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 06 de Janeiro de 2007, 21:04
Aqui o ingrato está à espera da demissão do resto da pandilha. Falaram disso quando o Alípio saiu ou era só mais teatro como fez este com a empresa e a família?!

quantas vezes o EngºMoreira falou de coração na boca durante as ultimas 6 epocas? umas 46165464767546 vezes.

o Nuno Assis tambem não ia ser suspenso, pois não?

Para quem tem acompanhado minimamente o futsal do Benfica nos ultimos, sabia muito bem que a historia de ter o Alipio no banco ia acabar mal

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 06 de Janeiro de 2007, 21:06
Citação de: Amigo das modalidades link=topic=14288.msg745621#msg745621
estás a ser muito pouco racional
/quote]

Nestas traições sou muito pouco racional, isto para mim é espetar-me uma faca nas costas.
Não faço pior porque lhe tenho imenso respeito mas isto não se faz aos sócios do Benfica... e não me consegues convencer do contrário!

Pior que isto só se fosse para o Sporting. Bardamerda para o Alípio!

Pedro, tenho muita pena que vejas as coisas desta maneira.

Traiu quem? o homem há 4 meses que saiu do Benfica...

Pedro Neto

Não tenho nada contra ele ir para outro clube, agora para o Belenenses fdx?!

Um clube com o historial que tem de ódio e mesquinhez para com sócios e adeptos do Benfica... pior só se fosse para o Sporting. Não consigo aceitar que um histórico treinador benfiquista saia do clube e vá para aquele antro!

Amigo das modalidades

em termos de Futsal, o Benfica nasceu em 2001, o Belenenses em 2004.

Estamos a falar de um clube AMADOR, dos melhores amadores, por sinal.

NÃO É comparável ao futebol.

Por essa lógica, o Miguel Minhava que vá pro raio que o parta pq veio do Belenenses... é esssa a tua lógica?

Righteous

"sabia muito bem que a historia de ter o Alipio no banco ia acabar mal"

Mas o que é que a ida do Alípio para o banco do Benfica tem que ver com o ingresso no belém? Existe lá algum wormhole à la SG-1? Até tu dizes que passaram quatro meses... não estás a ser coerente. Enfim, empresa, família, buá, vai tocar para a Aula Magna!

Ao contrário, sinto-me apunhalado como o Neto nem é por ser o belém, até podia ser o miramar, para mim a questão é outra, de tempo que, a existir, seria aproveitado de outro modo por um suposto benfiquista.

Falas só no Moreira... mas lembro-me que não foi o único. Vá tudo a demitir-se e a seguir o grande Alípio! Secção inteira mais plantel!

Amigo das modalidades

o Alipio e o Adil são 2 treinadores com visões do jogo bastante diferentes.

o Adil dava os treinos à maneira dele, o Alipio nos jogos queria fazer as coisas à maneira dele, resultado: BARRACA.

LOGO, era uma questão de tempo até o Alipio ter de sair do banco, restava-lhe ou afastar-se do clube ou voltar a ser manager. Ele afastou-se do clube.

Como treinador sem clube, aceitou o convite do Belenenses.

Quanto à empresa e familia, é logico. O Benfica faz 10 a 11  treinos por semana, o Belenenses 4 a 5...

o Alipio já era treinador de Futsal antes de 2001, de o BEnfica ter chegado ao Futsal. É normal que continue a ser depois de sair do Benfica.