Playoffs, 1/2 Final, 2º Jogo: BENFICA 8 x 2 Instituto D.João V Sex 3 Jun 21h

faneca_slb4ever

Citação de: Red_Soul em 02 de Junho de 2011, 23:38
Sabem como tá a venda de bilhetes? Só posso comprar bilhete amanhã por volta das 20h...espero k ainda dê!!
claro que dá.

shivaj

confirma-se as 21 h? e que da ultima vez que la fui vi aqui 16 e o jogo era as 17  :clap1: :clap1: :clap1:

faneca_slb4ever

JPSilva

Oxalá o Joel esteja mesmo OK, porque se for para se lesionar novamente então temos sarilho.

Red Eyes

Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2011, 21:35
Benfica recusa bilhetes ao IDJV

Benfica e Instituto D. João V defrontam-se esta sexta-feira no pavilhão da Luz, mas os adeptos do Instituto não vão poder assistir no pavilhão.

Em declarações ao FutsalPortugal o Director do Instituto Ventura explicou a situação. Segundo o dirigente a atitude benfiquista deve-se a uma entrevista dada pelo treinador Nuno Dias ao jornal "A Bola" em que este afirma que a sua equipa está preparada para tudo, até para tomar banho de água fria, já que o ano passado o Benfica terá, alegadamente, desligado a água quente.

Estas declarações não terão agradado aos responsáveis benfiquistas, que então telefonaram para o elemento do Instituto a comunicar esta decisão.

O sentimento no clube do Louriçal é de indignação mas, ainda assim, preferem não alimentar confusões, dizendo apenas que "as atitudes ficam com quem as pratica", que o Benfica como grande clube que é "devia ser exemplar" e que os encarnados foram sempre "bem recebidos" no Louriçal.

Assim, de fora do espectáculo vão ficar as cerca de 80 pessoas que já estavam confirmadas para viajar até Lisboa.

http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=9253:Benfica+recusa+bilhetes+ao+IDJV&Itemid=124

Condeno esta atitude do Benfica. Havia outras maneiras de responder às provocações, fundamentadas ou não, do treinador adversário...

fish

Sinceramente este não é o Benfica que eu aprendi a gostar. Um clube do povo, diferente, de pessoas dignas, nobres e respeitadoras.
Atitudes destas de não fornecer os bilhetes são atitudes arruaceiras, vingativas que nada dignificam o nosso clube e que mais se parecem com as atitudes de um clube de bairro, refilão e arruaceiro que os nosso dirigentes tanto gostam de criticar como mau exemplo.

SAL.

Atitude farsola de um lado e do outro...
Espero que a nossa equipa responda dentro de campo, isso sim.

Mais do que a temperatura da água ou os bilhetes, o que deixará esta personagem chateada é se não chegar à final do playoff, isso sim.

Força EQUIPA!

:slb2:

sammer

Tristeza do crlh...

Enfim.

Na quadra, sejam Benfica e vençam. É imprescindível.

E tem que ser hoje, CP!

lampiao69

se o benfica nao fosse dirigido por otarios davam os tais 80 bilhetes que oa moços queriam e mesmo q as declaraçoes da agua quente nao sejam verdade e acredito que nao ( meu deus se aquilo de deligar a agua fosse vdd entao o benfica nao tinha bananas e incompetentes a dirigir , tinha era uns autenticos montes de merda ) o benfica nao deveria ligar as declaraçoes deviam ignora los e mostrar uma atitude altiva  e se ficaram incomodados so teriam de dar uma enrevista a desmentir e mostrar q n teriam razaoes nenumas para fazer isso , mas nao estes merdosos q andam la tem estas atitudes merdosas n sei mais q diga

vamos la ver se ganha mos o campeonato de futsal para ver se ganhamos alguma coisa de jeito esta epoca alem da taça europeia de hoquei e é melhor ir ganahndo antes que o fcp tenha uma equipa na primaira divisao pq depois ja sabemos como vai ser   ...........