Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

flavioslb

Citação de: Messi87 em 08 de Junho de 2011, 16:31

Os adeptos do Sporting esgotaram esta quarta-feira os cerca de 440 bilhetes para os dois primeiros jogos da final do play-off com o Benfica, que se disputam no próximo fim-de-semana, na Luz.

Os ingressos, divididos em partes iguais pelas duas partidas, voaram em menos de três horas do Multidesportivo Sporting.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268051
agora façamos a nossa parte... TODOS À LUZ! :slb2:

Messi87

Divanei está confiante na vitória do Sporting diante do Benfica, na final do playoff do campeonato, que terá início no próximo sábado.

"Vão ser jogos muito complicados, mas estamos confiantes e conscientes de que sabemos o que fazer para conseguir vencer. A maior dificuldade que iremos encontrar nestes dois jogos na Luz será – mais do que a qualidade do adversário – a forma como os árbitros vão abordar esses encontros, mas, com o apoio dos nossos adeptos, tentaremos que se repita o que aconteceu no ano passado. Queremos vencer todos os jogos e quem sabe se não fazemos a festa em Loures logo a seguir?", começou por afirmar o jogador do Sporting, em entrevista ao site leonino.

"Gosto muito de jogar estas partidas complicadas. Provei isso na final do ano passado, onde fui o único jogador a marcar nas quatro partidas e considerado o melhor jogador da final. Este ano não tem sido diferente e acho que um jogador deve aparecer nestes grandes encontros e os adeptos têm reconhecido isso. É muito bom ouvi-los cantar o meu nome, mas o mais importante é termos muitas pessoas nos nossos jogos a ajudarem-nos a conseguir as vitórias. E, como tal, queremos ter muitos sportinguistas na Luz para festejar connosco os nossos golos", analisou.

O primeiro jogo da final do playoff está agendado para o próximo sábado, no Pavilhão da Luz (16H30).

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=701423

JPSilva

Lagartos mais preocupados com os arbitros do que com a qualidade do Benfica, depois admirem-se.

crslb

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2011, 22:37
Lagartos mais preocupados com os arbitros do que com a qualidade do Benfica, depois admirem-se.

Era o que vinha aqui dizer. Esses otários estão muito preocupados com o árbitro, mas passa pela estrategia do otario duarte, choradinhos antes e depois dos jogos, mais do mesmo !

lampiao69

espero que o benfica ganhe a estes paneleiros de merda e que os adeptos e claques do benfica apreçam em peso porque isso muitas vezes faz a diferença

JPSilva

Citação de: lampiao69 em 09 de Junho de 2011, 01:17
espero que o benfica ganhe a estes paneleiros de merda e que os adeptos e claques do benfica apreçam em peso porque isso muitas vezes faz a diferença

Eu diria que faz toda a diferença.

iSLBenfica

Não vou estar em Lisboa se não estaria lá. Vou ver o jogo na TV

Messi87

César Paulo garante empenho

Pivô brasileiro diz que as águias vão entrar com tudo para vencer os dois jogos na Luz.

Benfica com tudo para colocar o Sporting debaixo de terrível pressão, afinal, se vencer os dois primeiros jogos, ambos diante dos seus adeptos, a obrigatoriedade de os leões ganharem o terceiro para tudo não acabar logo ali poderá deixá-los à beira de um ataque de nervos.

«Se ganharmos na Luz, a pressão passa para o outro lado e, se assim for, como esperamos, temos de saber explorar esse factor. Mas, primeiro, há que vencer o Sporting em nossa casa...», confia César Paulo, que espera uma final muito equilibrada.

«A rivalidade é enorme. Sim, é verdade que o ano passado foram superiores, mas isso foi no ano passado... Vamos entrar com tudo e empenhados como nunca para reconquistarmos o título», acentua o internacional brasileiro, 32 anos, a cumprir a quarta temporada de águia ao peito.

Quanto aos receios de Divanei, César Paulo considera-os infundados. Porquê? «Sinceramente, estou farto de tantas queixinhas. Têm sido uma constante ao longo da época
e, por mais que tente, não consigo entendê-las. Sobre isso, a única coisa que posso dizer é que espero que ganhe o melhor», conclui.

Refira-se que o Benfica coloca à venda hoje, a partir das 10 horas, exclusivamente para sócios, os bilhetes para os dois jogos na Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268142

green_eyes_slb

É que nem os jornalistas sabem ir ver ao site do Benfica o dia que ta aberta as bilheteiras ou entao nao lhes ensinaram na faculdade a ver um calendario(hoje ainda é dia 9 nao é 10)...

32 Benfica 32

Messi87

Tiago_GloriosoSLB

As osguinhas já estão a queixar-se sempre a mesma coisa...por isso espero que sejamos campeões após um brilhante 3-0!

Pedro Saraiva

Presente..........................só de pensar que as osgas já têm os bilhetes e eu ainda não :knuppel2: