Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

Red_Soul

Freire

A 1a vez que nao vou à final do playoff.

JPSilva

Nao concordo com o Joel. Acho que a saida do # foi positiva para os lagartos.

Pedro Saraiva

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2011, 13:53

Acho que o Joel é um gajo inteligente, também deve achar que foi positivo para o zmerding a saída do azeiteiro, só que não o diz em público.

crslb

Citação de: Pedro Saraiva em 08 de Junho de 2011, 14:49
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2011, 13:53

Acho que o Joel é um gajo inteligente, também deve achar que foi positivo para o zmerding a saída do azeiteiro, só que não o diz em público.

Exacto, concordo.

Ricardinh010

Acho que qualquer pessoa que acompanhe o futsal nacional vê isso de imediato. Com a saída do porco azeiteiro, os lagartos cresceram como colectivo. Perderam algum poder de fogo, mas ficaram mais consistentes.

Lá estarei!!  :bandeiraslb2:

Pedro Neto

Claro que o Sporting perdeu com a saída do asterisco. Toda as equipas perderiam com a saída do melhor marcador dos últimos 3 Campeonatos.

crslb

Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2011, 16:16
Claro que o Sporting perdeu com a saída do asterisco. Toda as equipas perderiam com a saída do melhor marcador dos últimos 3 Campeonatos.

Depende. Por exemplo, se formos a ver, nos jogos frente ao Benfica, a saida desse otário, permite um maior tempo de utilização do alex, jogador bem mais perigoso.

Isto, para não falar que o porco contra o Benfica espuma-se todo, só faz é merda !

Messi87

Os adeptos do Sporting esgotaram esta quarta-feira os cerca de 440 bilhetes para os dois primeiros jogos da final do play-off com o Benfica, que se disputam no próximo fim-de-semana, na Luz.

Os ingressos, divididos em partes iguais pelas duas partidas, voaram em menos de três horas do Multidesportivo Sporting.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268051

Ruja82