Pré-Época 2015/2016

Miguelito22

Nada a dizer...estivemos mais uma vez em grande nivel e estamos preparados para disputar o primeiro trofeu oficial que é a supertaça.

Ricardinho brilhante a todos os niveis e ter chorado é de alguem que não esconde os sentimentos que tem pelo seu clube de coração.

joao12soares

Fizemos dois excelentes jogos, de enorme intensidade, contra duas enormes equipas, isso é o mais importante a retirar deste torneio.

Rei

Parabéns Ricardinho!!! Merecidíssimo.

Rei

Citação de: Ruud em 23 de Agosto de 2015, 13:01
Movistar Inter F. S. ‏@InterMovistar  15 minHá 15 minutos Ver tradução
Queremos destacar a grandeza de la afición del @SL_Benfica. Ha sido un placer disputar esta gran final. Obrigado. #MastersCup

Claramente comprados.

SL

bnfc

Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: Ruud em 23 de Agosto de 2015, 12:38

BENFIQUISMO!
Lembrei-me agora daqueles que diziam que ele era (ainda) portista :rir: :rir:

O FC Porto ainda é o seu clube do coração?

As pessoas sabem que sou do Norte e que gosto do clube do Porto, mas sou profissional e neste momento estou no Benfica. Um clube que faço questão de representar bem. Aprendi a viver neste clube, pois é uma grande família. Recebi aqui muito apoio e carinho. Fizeram-me crescer e não só como jogador. Tenho muito respeito pelo clube e pela instituição, mas não nego que sou portista, porque não sou hipócrita. Porém, respeito o meu trabalho e a profissão.

Não são "as pessoas" que dizem, é ele. Disse isto em 2007, já com 4 anos de Benfica. Saiu do Benfica 3 anos depois. Há outras declarações em que diz que é portista mas nas modalidades torce pelo Benfica. Não duvido que sinta um grande carinho pelo Benfica e torça pelo Benfica no futsal tanto quanto eu, mas, segundo o próprio, é portista.

aplane

OMG, lagrimas por ver um jogador mostrar o que sente pelo NOSSO AMOR..

Estou a ficar maluco, só pode... :P

GonPat90

Alguém consegue arranjar o video com as declarações?

Pedro84

Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: Ruud em 23 de Agosto de 2015, 12:38

BENFIQUISMO!
Lembrei-me agora daqueles que diziam que ele era (ainda) portista :rir: :rir:

O FC Porto ainda é o seu clube do coração?

As pessoas sabem que sou do Norte e que gosto do clube do Porto, mas sou profissional e neste momento estou no Benfica. Um clube que faço questão de representar bem. Aprendi a viver neste clube, pois é uma grande família. Recebi aqui muito apoio e carinho. Fizeram-me crescer e não só como jogador. Tenho muito respeito pelo clube e pela instituição, mas não nego que sou portista, porque não sou hipócrita. Porém, respeito o meu trabalho e a profissão.

Não são "as pessoas" que dizem, é ele. Disse isto em 2007, já com 4 anos de Benfica. Saiu do Benfica 3 anos depois. Há outras declarações em que diz que é portista mas nas modalidades torce pelo Benfica. Não duvido que sinta um grande carinho pelo Benfica e torça pelo Benfica no futsal tanto quanto eu, mas, segundo o próprio, é portista.

É um portista um bocado sui generis, diga-se...
A essência de qualquer portista é odiar o Benfica. Diria que o portismo dele anda pelas ruas da amargura.

20Nico Gaitan20

Ele foi portista...não é segredo para ninguem isso....mas agora é Benfiquista e dos doentes.

e isso vê-se ao longe.

lmalves

Quero lá saber se ele foi ou ainda é portista... O que eu sei é que ele ama o Benfica e para nós benfiquistas será sempre recordado por essa paixão e por ter contribuído com o seu talento para muitos momentos gloriosos do nosso clube.

MaiorQuePortugal

Temos equipa e parece-me que fomos a melhor deste torneio (apesar de ainda haver mais um jogo). Este jogo podia ter caído para qualquer lado, e sem um E.T. na equipa adversária, teria caído para o nosso lado facilmente.
O Campeonato vai ser dificil de revalidar porque o Sporting se reforçou muito bem. Conto com a qualidade do nosso colectivo (e do nosso GR em particular) para fazer a diferença.

Jpeeh

Movistar Inter F. S. ‏@InterMovistar
Queremos destacar la grandeza de la afición del @SL_Benfica. Ha sido un placer disputar esta gran final. Obrigado. #MastersCup

fgsilva

Apesar da derrota deixámos muitas boas indicações para a época que se avizinha.

Se jogarmos sempre assim o título será cada vez mais uma realidade.