Pré-Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2017, 23:39
Citação de: LR em 04 de Julho de 2017, 23:38
Não tínhamos um puto venezuelano emprestado ao Fundão? Que é feito?
Yulian.

Vai ser emprestado novamente.

Já li por aí que seria emprestado ao Burinhosa desta vez. Não sei se corresponde à verdade, no entanto.

Megaphone

Citação de: joao12soares em 04 de Julho de 2017, 17:31
Citação de: Megaphone em 04 de Julho de 2017, 13:17
Se o Paulinho é o melhor GR do campeonato sub20, porque é que é o André a ficar no plantel A?
O André ainda tem mais um ano de sub20, penso eu, por isso, deverá ficar como 3ºGR do plantel e a jogar na equipa de sub20 também. O Paulinho sobe mesmo a sénior, não sei se o dispensaram, ou pensam emprestá-lo.
Ou seja, deixa-mos fugir o melhor GR porque é 1ano mais velho

Kurt Cobain 10

Citação de: LR em 04 de Julho de 2017, 23:38
Não tínhamos um puto venezuelano  emprestado ao Fundão? Que é feito?
Colombiano .

JM21

Citação de: Megaphone em 05 de Julho de 2017, 00:09
Se o Paulinho é o melhor GR do campeonato sub20, porque é que é o André a ficar no plantel A?
O André ainda tem mais um ano de sub20, penso eu, por isso, deverá ficar como 3ºGR do plantel e a jogar na equipa de sub20 também. O Paulinho sobe mesmo a sénior, não sei se o dispensaram, ou pensam emprestá-lo.
A questão não é essa. O André faz todo o sentido porque pode ir para o banco em qualquer jogo sem ocupar nenhuma vaga porque é sub-20. O Paulinho, sendo senior, ocuparia sempre uma das vagas na ficha-de-jogo e não faz sentido ocupar duas dessas vagas com guarda-redes, pelo menos a meu ver.

Bekambol

Citação de: Trezeguet em 04 de Julho de 2017, 11:38
O Sporting de Braga/AAUM, segundo a edição do Diário do Minho, já assegurou o concurso do pivot brasileiro Cássio (29 anos, segundo melhor marcador do Nacional da I Divisão de futsal, que chega do CS São João), do universal Tiago Fernandes, de 19 anos, conhecido no futsal por Tiaguinho, que chega do Benfica, por empréstimo, depois de ter ajudado a equipa dos juniores a sagrar-se campeã nacional no escalão de sub-20) e ainda do pivot Ludgero (19 anos, atuou no AEL Limassol, de Chipre, por empréstimo do Sporting, mas que, agora, pertence aos quadros da turma encarnada, que o vai emprestar à turma minhota).

Nesta merda todos falamos do mesmo.vá lá a gente se entender..??

L1968

O Jacaré não fica no plantel?

Monstro_SLB

Citação de: L1968 em 05 de Julho de 2017, 08:11

Disseram aqui que ficava. Porquê?

L1968

Citação de: Tiago Trindade em 05 de Julho de 2017, 08:27

Porque ontem apresentaram o André e o Afonso Jesus também eles sub 20 e não apresentaram o Jacaré

joao12soares

Eu não sei como está a situação do Paulinho, mas o BENFICA pode entender que ele não tem qualidade para integrar o plantel, assim, como facto do André ficar como 3º GR simplesmente porque ainda pode jogar mais um ano nos sub20, não significa que no próximo ano ficará no plantel sénior.

Amigo das modalidades

Citação de: L1968 em 05 de Julho de 2017, 08:33
Citação de: Tiago Trindade em 05 de Julho de 2017, 08:27

Porque ontem apresentaram o André e o Afonso Jesus também eles sub 20 e não apresentaram o Jacaré

o Jacaré é um ano mais novo que esses 2, por isso a menos que seja anunciado o seu empréstimo, ficará certamente nos sub-20, podendo ser chamado quando entenderem aos seniores.

Trezeguet

Joel Queirós, internacional português por 147 ocasiões e com 107 golos, poderá ser reforço do Módicus de Sandim, que com a saída de Ricardinho para a AD Fundão , tinha perdido uma das peças nucleares da temporada 2016/2017.

Joel Queirós que nas últimas 3 temporadas atuou na Rússia, poderá assim regressar ao futsal português.

Monstro_SLB

Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2017, 10:49
Joel Queirós, internacional português por 147 ocasiões e com 107 golos, poderá ser reforço do Módicus de Sandim, que com a saída de Ricardinho para a AD Fundão , tinha perdido uma das peças nucleares da temporada 2016/2017.

Joel Queirós que nas últimas 3 temporadas atuou na Rússia, poderá assim regressar ao futsal português.

Fixe, um jogador experiente e com faro de golo na nossa liga para aumentar a qualidade, mas gostava mais que tivesse ido para o Braga. Não sei que equipa é que o Braga vai montar para participar na Uefa Cup. Para já não vejo nada de especial.

Monstro_SLB

Vai haver novamente campeonato do mundo de clubes de futsal? Ou vai ser um torneio sem continuação?

Walter Morgan

Modicus?? Braga e Fundão deviam tentar contratá-lo, pelo menos tem mais argumentos desportivos e financeiros.

mirons

Citação de: joao12soares em 05 de Julho de 2017, 09:09
Eu não sei como está a situação do Paulinho, mas o BENFICA pode entender que ele não tem qualidade para integrar o plantel, assim, como facto do André ficar como 3º GR simplesmente porque ainda pode jogar mais um ano nos sub20, não significa que no próximo ano ficará no plantel sénior.

O Paulinho comprometeu-se com um clube da 2ª Divisão Nacional para a próxima época. Foi-me dito pelo futuro treinador dele.
Não faço ideia se manterá algum vínculo com o SLB.