Raúl Campos (Futsal)

Pivot, 36 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TeamRocket37


TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 21 de Janeiro de 2019, 20:12
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Janeiro de 2019, 20:02
Citação de: mitro11 em 21 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Janeiro de 2019, 19:23
O problema é não temos um 2º gr formado localmente que possa fazer descansar o Roncaglio e permitir usar 5 NFL em jogadores de campo.

Cristiano cada vez joga menos cada fase regular, não sei aonde vai evoluir assim.
Já devia ter sido emprestado.

Não fazia sentido ter um Gr suplente já feito e emprestar o Cristiano ? Tipo o Vitor Hugo ?

Vitor Hugo - Não sai de Braga, a forma com foi dispensado, duvido se quer pense em regressar a Lisboa

Bebé - Não faz sentido o seu regresso, está um aviário.

Eduardo Sousa - É não formado localmente

Rui Pedro - É um projecto de gr interessante, é péssimo nas bolas rasteiras.

Moreira - É gr de engate

Carlos Paulo - Anda na 2º divisão nem titular é do Olho Marinho

André Sousa - Valia a pena resgata-lo ao sporting
Pelo que disseste percebe-se perfeitamente o porquê do Cristiano não ser emprestado, não há outro.

O André Sousa acho que tem contrato até 2020 por isso nem pode ser equacionado.

Renovou em 2017.
Não sei a duração

esmiga

Citação de: xungaria em 21 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Janeiro de 2019, 20:02
Citação de: mitro11 em 21 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Janeiro de 2019, 19:23
O problema é não temos um 2º gr formado localmente que possa fazer descansar o Roncaglio e permitir usar 5 NFL em jogadores de campo.

Cristiano cada vez joga menos cada fase regular, não sei aonde vai evoluir assim.
Já devia ter sido emprestado.

Não fazia sentido ter um Gr suplente já feito e emprestar o Cristiano ? Tipo o Vitor Hugo ?

Vitor Hugo - Não sai de Braga, a forma com foi dispensado, duvido se quer pense em regressar a Lisboa

Bebé - Não faz sentido o seu regresso, está um aviário.

Eduardo Sousa - É não formado localmente

Rui Pedro - É um projecto de gr interessante, é péssimo nas bolas rasteiras.

Moreira - É gr de engate

Carlos Paulo - Anda na 2º divisão nem titular é do Olho Marinho

André Sousa - Valia a pena resgata-lo ao sporting


Quanto ao VHugo é vdd q foi feio a forma como o dispensaram mas de certo que uma boa proposta ele n enjeitaria....
E Fazia todo o sentido pq o Cristiano está muito longe de dar garantias

atençao ao gr do electrico: diogo basilio

BlankFile

Citação de: esmiga em 22 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: xungaria em 21 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Janeiro de 2019, 20:02
Citação de: mitro11 em 21 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Janeiro de 2019, 19:23
O problema é não temos um 2º gr formado localmente que possa fazer descansar o Roncaglio e permitir usar 5 NFL em jogadores de campo.

Cristiano cada vez joga menos cada fase regular, não sei aonde vai evoluir assim.
Já devia ter sido emprestado.

Não fazia sentido ter um Gr suplente já feito e emprestar o Cristiano ? Tipo o Vitor Hugo ?

Vitor Hugo - Não sai de Braga, a forma com foi dispensado, duvido se quer pense em regressar a Lisboa

Bebé - Não faz sentido o seu regresso, está um aviário.

Eduardo Sousa - É não formado localmente

Rui Pedro - É um projecto de gr interessante, é péssimo nas bolas rasteiras.

Moreira - É gr de engate

Carlos Paulo - Anda na 2º divisão nem titular é do Olho Marinho

André Sousa - Valia a pena resgata-lo ao sporting


Quanto ao VHugo é vdd q foi feio a forma como o dispensaram mas de certo que uma boa proposta ele n enjeitaria....
E Fazia todo o sentido pq o Cristiano está muito longe de dar garantias

atençao ao gr do electrico: diogo basilio

Temos que o acompanhar com muita atenção sim. De preferência agarrá-lo já e mantê-lo emprestado ao Eléctrico uma temporada.

Gradinni

O Eduardo do Osasuna não contaria como FL?

André Sousa

Citação de: KunAguero16 em 21 de Janeiro de 2019, 21:25
O André Sousa era muito bem sacado.

Para me tirarem em definitivo do fórum SCP é preciso muito $$$$.

Diogo.Cris

Citação de: ze do café em 23 de Janeiro de 2019, 01:39
O Eduardo do Osasuna não contaria como FL?
Por mais incrível que pareça, não.

Gradinni

Citação de: Diogo.Cris em 23 de Janeiro de 2019, 09:23
Citação de: ze do café em 23 de Janeiro de 2019, 01:39
O Eduardo do Osasuna não contaria como FL?
Por mais incrível que pareça, não.
Ele foi para Espanha com que idade?

Slb23


esmiga

Tem jogado vários jogos seguidos e tem mostrado a sua qualidade. Tem feito golos. Andou demasiado tempo na bancada

BlankFile

Deveria renovar contrato com o Benfica e já.

É um excelente jogador.

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2019, 18:13
Deveria renovar contrato com o Benfica e já.

É um excelente jogador.

Eu não renovava , nem a ele nem ao Chaguinha, eram os 2NFL que deveriam sair para mim.
Deviamos ir buscar 1 ala destro desequilibrador que nao temos , do estilo do Robinho e 1 pivot com as caracteristicas do Fits.

本菲卡

Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Março de 2019, 18:27
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2019, 18:13
Deveria renovar contrato com o Benfica e já.

É um excelente jogador.

Eu não renovava , nem a ele nem ao Chaguinha, eram os 2NFL que deveriam sair para mim.
Deviamos ir buscar 1 ala destro desequilibrador que nao temos , do estilo do Robinho e 1 pivot com as caracteristicas do Fits.

Faz muito mais sentido ter um pivô mais móvel como o Raúl e um mais pesado como o Fits, do que ir buscar outro jogador como o Fits e ficar com dois jogadores com características semelhantes. Além de que não há muitos jogadores parecidos ao Fits com qualidade e acessíveis ao Benfica.

Renovar com o Raúl é, a meu ver, imperativo. Foi o melhor da final do ano passado a par do Fernandinho, é internacional espanhol, tem golo... não pode sair.

JMMC_NORTENHO

Citação de: 本菲卡 em 25 de Março de 2019, 18:47
Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Março de 2019, 18:27
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2019, 18:13
Deveria renovar contrato com o Benfica e já.

É um excelente jogador.

Eu não renovava , nem a ele nem ao Chaguinha, eram os 2NFL que deveriam sair para mim.
Deviamos ir buscar 1 ala destro desequilibrador que nao temos , do estilo do Robinho e 1 pivot com as caracteristicas do Fits.

Faz muito mais sentido ter um pivô mais móvel como o Raúl e um mais pesado como o Fits, do que ir buscar outro jogador como o Fits e ficar com dois jogadores com características semelhantes. Além de que não há muitos jogadores parecidos ao Fits com qualidade e acessíveis ao Benfica.

Renovar com o Raúl é, a meu ver, imperativo. Foi o melhor da final do ano passado a par do Fernandinho, é internacional espanhol, tem golo... não pode sair.

São opiniões, os lags têm 3, cardinal dieguinho e rocha,  o inter tem 3, elisandro, Humberto e Solano, o barca tem 2, ferrão e esquerdinha,.
Acho só um pivot muito curto, ainda para mais como está o Futsal actual.
Mas mais que um pivot, precisamos de um ala que desiquilibre só temos o robinho forte no 1x1.

afcs1904

Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Março de 2019, 18:59
Citação de: 本菲卡 em 25 de Março de 2019, 18:47
Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Março de 2019, 18:27
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2019, 18:13
Deveria renovar contrato com o Benfica e já.

É um excelente jogador.

Eu não renovava , nem a ele nem ao Chaguinha, eram os 2NFL que deveriam sair para mim.
Deviamos ir buscar 1 ala destro desequilibrador que nao temos , do estilo do Robinho e 1 pivot com as caracteristicas do Fits.

Faz muito mais sentido ter um pivô mais móvel como o Raúl e um mais pesado como o Fits, do que ir buscar outro jogador como o Fits e ficar com dois jogadores com características semelhantes. Além de que não há muitos jogadores parecidos ao Fits com qualidade e acessíveis ao Benfica.

Renovar com o Raúl é, a meu ver, imperativo. Foi o melhor da final do ano passado a par do Fernandinho, é internacional espanhol, tem golo... não pode sair.

São opiniões, os lags têm 3, cardinal dieguinho e rocha,  o inter tem 3, elisandro, Humberto e Solano, o barca tem 2, ferrão e esquerdinha,.
Acho só um pivot muito curto, ainda para mais como está o Futsal actual.
Mas mais que um pivot, precisamos de um ala que desiquilibre só temos o robinho forte no 1x1.

Entra Ricardinho e fecha-se a loja  :angel: