Rocha

Pivot, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 17 jogos, 17 golos
Em 2023/2024: 17 jogos, 17 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mozer_4

Bom reforço, mas uma andorinha não faz a primavera.

Enquanto a nossa baliza for uma "casa aberta" não dá para ter ilusões.

K9Pitbull

Que consiga trazer algo de muito positivo e rendimento elevado e que com o Jacaré tenhamos 2 pivots para muitos e bons anos.

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CZcL1AILEfP/

jlssports
Nosso atleta @rochaa99 agora é @slbenfica . Jogador foi apresentado oficialmente pelo clube e reforça os encarnados para a sequência da temporada. O contrato é de 2 temporadas e meia ✍🏼
Pra cima Rocha! 🔴⚽🔝🦅

Contrato até 2024

Ruud

Bem bom, agora em vez de mamarmos 7-2 ou 7-3, somos capazes de ir ao 7-4 ou até quem sabe, se eles estiverem num dia mau, ao 7-5.

IPASLB

Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2022, 15:13
Citação de: Cardia em 01 de Fevereiro de 2022, 14:58
O meu Rocha preferido:




Melhor só o João Rocha que fodeu o futebol e transformou o Sporting no clube do Berlinde e Polo Aquático
Exacto, estratégia pensada e executada porque ele percebeu que era impossível o scp se superiorizar ao SLB em títulos no principal desporto mundial, o Futebol e a anos luz de qualquer outro(na realidade portuguesa é mais que anos luz) e assim foi "iludindo" os sportinguistas leigos nos assuntos desportivos e na importância de cada desporto, fazendo-os sonhar que são do clube desportivo mais ganhador deste planeta e quiçá de todas as galáxias...

IPASLB

Não contratem um guarda redes de qualidade superior que não é preciso...

slbenfica_croft

Em teoria é uma excelente contratação.

Vamos ver se não nos ficamos pela teoria.

Trapattoni

Craque, bem vindo.

Tomahawk

Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2022, 15:13
Citação de: Cardia em 01 de Fevereiro de 2022, 14:58
O meu Rocha preferido:




Melhor só o João Rocha que fodeu o futebol e transformou o Sporting no clube do Berlinde e Polo Aquático
Discordo, o João Rocha foi um grande Presidente do Sporting, não deixando de apostar no Futebol, tornou o Sporting mais eclético e deu um grande desenvolvimento à massificação da prática do desporto, com realce para a ginástica, aumentando significativamente o Nº dos seus sócios.
E foi o 1º a perceber o crescimento do  cancro Pinto da Costa e a combatê-lo,  enquanto o nosso grande Fernando Martins preferiu uma co-habitação sem atritos com o Porko (paga por este com a estadia das suas equipas no Hotel Altis quando vinham jogar à zona da grande Lisboa, prática essa que se manteve até hoje)!!

Tomahawk

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2022, 16:51
Deve ser a melhor contratação dos últimos largos anos.
Também o Rogério Moraes e o Alexis iriam ser os supra-sumos do andebol, e não foi por isso que chegaram os títulos e deixámos de estar atrás do Porko e Sporting.

Trapattoni

Citação de: Tomahawk em 01 de Fevereiro de 2022, 20:16
Citação de: ccm em 01 de Fevereiro de 2022, 15:13
Citação de: Cardia em 01 de Fevereiro de 2022, 14:58
O meu Rocha preferido:




Melhor só o João Rocha que fodeu o futebol e transformou o Sporting no clube do Berlinde e Polo Aquático
Discordo, o João Rocha foi um grande Presidente do Sporting, não deixando de apostar no Futebol, tornou o Sporting mais eclético e deu um grande desenvolvimento à massificação da prática do desporto, com realce para a ginástica, aumentando significativamente o Nº dos seus sócios.
E foi o 1º a perceber o crescimento do  cancro Pinto da Costa e a combatê-lo,  enquanto o nosso grande Fernando Martins preferiu uma co-habitação sem atritos com o Porko (paga por este com a estadia das suas equipas no Hotel Altis quando vinham jogar à zona da grande Lisboa, prática essa que se manteve até hoje)!!
Fernando Martins, Damásio, Vilarinho e Vieira. Infelizmente todos eles tiveram em comum o fator PDC. Ainda que o primeiro ainda tenha sido o menos mau destes.

Diavolo Rosso


TeamRocket37

No melhor ano do Pulpis em 2007 no Lobelle Santiago, tinham um pivot com mesmo tipo de jogo do Rocha, por isso agora 0 desculpas para não melhoramos muito no jogo 3-1 ofensivo.
Eu sei, o Rocha não é o Betão, mas tem muita qualidade.


The_Riggs

Citação de: Tomahawk em 01 de Fevereiro de 2022, 20:19
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2022, 16:51
Deve ser a melhor contratação dos últimos largos anos.
Também o Rogério Moraes e o Alexis iriam ser os supra-sumos do andebol, e não foi por isso que chegaram os títulos e deixámos de estar atrás do Porko e Sporting.

Porque é que me estás a citar ?
isso tem zero a ver com o meu post.