Saidas

Pedro Neto

Em Moscovo está muito frio. Não vale o dinheiro.  :crazy2:

Amigo das modalidades

é muito dinheiro e é o campeão europeu. Mas pronto, é na Russia... penso que ele poderá ganhar isso ou mais pra Espanha em 2 anos...

aguia_misteriosa

Os que estão vão ficar... ::)
Mas como as coisas mudam rápido, só direi que até hoje as almas podem ficar descansadas...
Quem tinha que ir, ora por vontade dele ou alheia partiu...
Partiu no sentido de jogar, ainda está connosco.  ::):-X
Daí pôr em dúvida, o que consta nos jornais sobre o Sidney.
A malta está bem e recomenda-se... :dance: :dance: :dance:
Mas claro, precisamos de reforços, para combater lesões ou possíveis lesões e possíveis ausências pela convocação para a selecção portuguesa, que quase nos leva metade da equipa.

Acredito nos nossos e sei que vão combater os erros existentes!

"Uma família unida jamais será vencida!"

Quem me dera que no futebol a humildade e o grau de respeito que paira neles, fosse o mesmo.
Que os nossos jogadores, treinador, equipa técnica de futebol ponham os olhos nestes, pelo seu lado profissional e digno! :bow2: :bow2: :bow2:

Malta unida é lindo de se ver! :smitten: :smitten: :smitten:

ESTOU 100% COM ESSA GRANDE E TALENTOSA FAMÍLIA DE FUTSAL!!!

Já não fazémos a dobradinha, mas o campeonato vai ser nosso!!!
Estámos ainda em desvantagem pontual...vamos penar muito até dar a volta...mas vamos vencer!

goncalo_88

ponham o ricardinho no futebol 11 e vêm quem vale mais de 25 mil euros por mes

LuigiSLB83

Citação de: goncalo_88 em 09 de Janeiro de 2008, 22:35

Não acredito nisso.

46Rossi

Citação de: goncalo_88 em 09 de Janeiro de 2008, 22:35

Futsal é muito diferente de Futebol de 11, dificilmente conseguiria-se impor...       
Falcão o melhor jogador de Futsal do Mundo já tentou por mais que uma vez e não deu nada...

Amigo das modalidades

Estive a informar-me melhor, e posso tranquilizar as almas mais inquietas. A noticia do jornal de hoje é MENTIRA.

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Janeiro de 2008, 23:41
Estive a informar-me melhor, e posso tranquilizar as almas mais inquietas. A noticia do jornal de hoje é MENTIRA.

Ya... Já sabia... O0
Gosto ver as notícias nos jornais a serem desmentidas ehehhehe :bah2: ;D

Imaginar, fazer a sua opinião é uma coisa, agora fazer das suas opiniões uma notícia como algo certo, é que me deixa fula... :fight:

Depois adoro vê-los a cair no erro que plantam...eheheh :2funny:

Roke_SLB

provavelmente ninguem sabe ao certo, mas ta prevista a entrada de um pivot por esta altura? acho que nos dava geito para os play-off

bolas10

Pessoal o Ricardinho no fim do jogo disse que o interesse do dinamo é verdadeiro mas que pretende continuar no SLB.
Já agora essa discussão do Ricardinho no futebol 11, só quem nunca jogou as 2 modalidades pode dizer tal coisa, joga futsal há muitos anis, mas quando ocasionalmente jogo futebol de 11 é compeltamnete diferente, em todos os aspectos, principalmente a nivel do posicionamento, deixem o Ricardinho onde está.

Já agora alguém me podia contar melhor como é a história de que o Divanei já é nosso??

Patrone

Citação de: bolas10 em 14 de Janeiro de 2008, 16:06
Pessoal o Ricardinho no fim do jogo disse que o interesse do dinamo é verdadeiro mas que pretende continuar no SLB.
Já agora essa discussão do Ricardinho no futebol 11, só quem nunca jogou as 2 modalidades pode dizer tal coisa, joga futsal há muitos anis, mas quando ocasionalmente jogo futebol de 11 é compeltamnete diferente, em todos os aspectos, principalmente a nivel do posicionamento, deixem o Ricardinho onde está.

Já agora alguém me podia contar melhor como é a história de que o Divanei já é nosso??

verdades. Há quem queira perder um mago do futsal para ganhar um Marco Ferreira no futebol...

Pedro Neto

Só tem essa ideia quem pensa que o Futsal é o "Futebol dos Pobrezinhos". Não é.
O Ricardinho está bem onde está.

Não vão dizer que o Luisão dava um bom jogador de basquetebol, pois não?

Rui_Costa

ja agora quando fecha o mercado...fim de janeiro como no futebol?

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2008, 18:06
Só tem essa ideia quem pensa que o Futsal é o "Futebol dos Pobrezinhos". Não é.
O Ricardinho está bem onde está.

Não vão dizer que o Luisão dava um bom jogador de basquetebol, pois não?

Claro. Hoje em dia, ser profissional de Futsal não é uma escapatória por não ter "dado nada" no futebol de 11, mas sim um sonho, um objectivo e uma profissão muito honrada. Cada modalidade tem as suas especificidades e quem garante que se lhe dessem a escolher, o Ricardinho não preferia ser um Craque no Futsal, a um jogador médio no futebol de 11?

VanBasten

Lembram-se da grande promessa do futsal português "pré-Ricardinho", que jogava no Sporting? Um miudo dono de um pé esquerdo fantástico e uma velocidade de execução explosiva? Um miudo que o Beto Aranha fez questão de levar consigo para a Liga Espanhola de futsal? Pois, esse miudo acabou por experimentar o futebol...está no Vizela...