Selecção Nacional!

Milhafre

Não sei bem se o Ricardinho vai continuar a ser convocado depois disto que se passou.

Amigo das modalidades

Citação de: Milhafre em 21 de Julho de 2006, 21:29
Não sei bem se o Ricardinho vai continuar a ser convocado depois disto que se passou.

eu acho que vai continuar na selecção... prescindir do Zézito ainda dá, mas do Ricardinho, duvido.

Milhafre

É claro que eu não estou a levantar esta hipotese por causa da sua qualidade, até confesso que surpreende o facto de ele ainda não ter emigrado para Espanha (não deve faltar muito), mas o seleccionador pode levar muito a sério esta sua recusa em partici+ar pela selecção nestes jogos.

Roke_SLB

segundo o que ouvi o comentador dizer no jogo portugal-moçambique o bibi foi xamado a selecçao pk o ricardinho recusou ir! ou seja se ele fosse eram 8 do benfica e 0 do sportem! esta epoca ng nos para!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Roke_slb em 22 de Julho de 2006, 11:48
segundo o que ouvi o comentador dizer no jogo portugal-moçambique o bibi foi xamado a selecçao pk o ricardinho recusou ir! ou seja se ele fosse eram 8 do benfica e 0 do sportem! esta epoca ng nos para!!!!

errado... foi o Caturra que foi substituir o Ricardinho. Os comentadores da RTP pra este Mundialito são horriveis.

Milhafre, este Mundialito é enfim, uma pequena palhaçada, muitos destes jogadores estão a interromper as férias para jogar, no caso do Ricardinho, andou a jogar o play-off todo lesionado no pé esquerdo (não sei se alguem reparou que por vezes ele arrastava mesmo o pé no chão, ou dava pancadas fortes com o pé no chão), levou para férias um plano de recuperação do pé e já tinha férias marcadas para o estrangeiro na altura do Mundialito... há que haver um pouco de bom senso por parte de toda a gente e assim penso que nao haverá grandes novelas

amobenfica

Citação de: Slbstriker em 21 de Julho de 2006, 20:03
O Dionísio Castro disse que o porco vai fazer uma equipa de futsal, é verdade?
É que há uns tempos ouvi o bimbo a dizer que não tinha qualquer interesse em formar uma equipa para esta modalidade.

a ser verdade acaba a paz neta modalidade :uglystupid2:

Polaco

Citação de: amobenfica em 22 de Julho de 2006, 12:22
É que há uns tempos ouvi o bimbo a dizer que não tinha qualquer interesse em formar uma equipa para esta modalidade.

Amigo das Modalidades, diz-me que não é verdade por favor !!!!!

Milhafre

Quanto ao Ricardinho espero mesmo que este caso não lhe venha a trazer dissabores na selecção, porque ele é um grande jogador e pode audar e muito a nossa selecção.

Quanto ao Porto já não é de agora que se fala na sua entrada, a primeira vez que ouvi essa hipoteses foi pouco depois da entrada do Benfica no Futsal, dito por um dos responsáveis da organizão do campeonato, que tinha todo o interesse em ver os três grandes também juntos naquela modalidade, mas depois isso nunca mais avançou e eu pensei que a ideia tivesse ficado por ali, agora volta-se a falar, vamos a ver.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 22 de Julho de 2006, 12:35
Citação de: amobenfica em 22 de Julho de 2006, 12:22

Amigo das Modalidades, diz-me que não é verdade por favor !!!!!

para esta época não. o Porto só vai entar no futsal quando subir à 1ªdivisão uma equipa que consigam facilmente comprar. Este ano subiram na zona Norte MODICUS e Junqueira, equipas com projectos estáveis. Por isso... fica pro ano, digo eu.

Além q para o FCP avançar pro futsal, lá teria de fazer um protocolo com outra Camara Municipal, e quer dizer, já esgotaram Gondomar com o hoquei, Santo Tirso com o Andebol, Matosinhos com o Basquetebol... alguem sugere outro concelho?

Nuno_SLB

Se comprarem o Alpendorada, só precisam trocar o A pelo P no simbolo...  venham lá esses porkistas.  :crazy2:

Pedro Neto

A entrar o FCP acabou-se a, já pouca, seriedade da arbitragem.

Espero que isso não aconteça, o desporto sem o FCP é muito mais saudável, bonito e leal. Sem claques de criminosos ou adeptos animalóides.

Pedro Neto

O Pedro Costa está gordito mas fez um golão, o André Lima ainda é o maior, o Benedito é do outro mundo, e que saudades de ver jogar o Arnaldo - vê-lo de novo de águia ao peito era extraordinário.

Que grande Selecção tem Portugal!

Portugal 4-1 Angola ao intervalo, na Dois

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2006, 14:55
Se comprarem o Alpendorada, só precisam trocar o A pelo P no simbolo...  venham lá esses porkistas.  :crazy2:

pois, o Alpendorada está em crise e o zum-zumm é que terão pedido ajuda à casa-mãe... vamos ver. eu duvido, pq o mercado está movimentado e os grandes jogadores têm clube, lg o FCP não teria grandes hipoteses ao construiu um plantel

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 22 de Julho de 2006, 16:31
O Pedro Costa está gordito

pudera, já vai quase em 2 meses férias.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Julho de 2006, 17:09
Citação de: 11913946 em 22 de Julho de 2006, 16:31
O Pedro Costa está gordito

pudera, já vai quase em 2 meses férias.

Eh Eh, mas já fez dois golos, o 1º foi genial parecido com o que o Zidane fez à Espanha.

O Bébé está cada vez mais marado, já é a 2ª vez que faz grande defesa e vai para a frente tentar fazer o golo com a bola no pé.