LdC FL 5ª J: AS Monaco - SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

JUST4FUN

Citação de: Rei em Hoje às 08:24
Citação de: JUST4FUN em Hoje às 07:53Têm là um jovem muito perigoso. Nao me lembro do nome.
Ben Seghir ou Akliouche, um dos dois.

A sociedade está a derrapar. A criminalidade nos jovens é cada vez maior, não fico admirado que tenham vários perigosos por lá.
Dizes isso por serem Maghrebinos ????????   :police:

Spinola39

Off topic:

Alguem recebeu msg da meo para aderir à Sporco Tv gratis, 1 mes, sem fidelização? Se sim, era preciso responder à mensagem com SIM, mas apaguei a.

Qual é o numero? Alguem disponibiliza?

Sparrow

Não tenho muita confiança. É um daqueles momentos que parece que estamos numa boa fase e depois inexplicavelmente fazemos uma exibição miserável. Tantas vezes isto se passou.
Vamos ver. O jogo é muito importante. O adversário é acessível (acessível, porque está ao nosso alcance, não que seja fraco). Ganhar hoje, serão "muitas vitórias" conjugadas. Posição na champions, moral da equipa, confiança dos adeptos e até impacto nos lagartos terá. Este é o momento. Seja o Benfica capaz de aproveitar.

Rivolt

Citação de: Spinola39 em Hoje às 09:22Off topic:

Alguem recebeu msg da meo para aderir à Sporco Tv gratis, 1 mes, sem fidelização? Se sim, era preciso responder à mensagem com SIM, mas apaguei a.

Qual é o numero? Alguem disponibiliza?

Tenta ligar para a tua empresa.

fdpdc666

cernache1

Citação de: JUST4FUN em Hoje às 08:56
Citação de: Rei em Hoje às 08:24
Citação de: JUST4FUN em Hoje às 07:53Têm là um jovem muito perigoso. Nao me lembro do nome.
Ben Seghir ou Akliouche, um dos dois.

A sociedade está a derrapar. A criminalidade nos jovens é cada vez maior, não fico admirado que tenham vários perigosos por lá.
Dizes isso por serem Maghrebinos ????????   :police:

Seria estatisticamente acertado.