SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

Freire

Excepto Joel, falta talento à ekipa para dar a volta aos jogos. Futsal demasiado previsivel. Nem no 5 para 4 conseguimos criar perigo. Nao vi a 1a parte que pelo que leio ainda foi bem pior. Depois de tantas cabeças, no dia em que o hokei me deu uma alegria, teria que vir para mim a pior das cabeças. Fdx crl.

Sickness:SLB

As declarações do Orlando acerca da uefa futsal cup são brutais! LOL

O_Glorioso

Depois de ver aquela primeira parte, esta equipa não merecia ter ganho o jogo. Nunca tinha visto tal... (E eu que contava com dificuldades, etc., etc.)

Isto é que me deixa triste, ver uma equipa sem chama, sem vontade, sem garra...

Shoodle

Citação de: Cardoso81 em 08 de Maio de 2011, 21:50
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2011, 21:43
Citação de: Cardoso81 em 08 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2011, 21:31
Citação de: Cardoso81 em 08 de Maio de 2011, 21:26
Estive no pavilhão a apoiar o Benfica e claramente volto a constatar uma coisa.
Os adeptos do Benfica são de longe muito fraquinhos quando comparados com os do Sporting ou do Porto. Fdx, só puxam pela equipa quando estamos a ganhar..Apartir do momento que estamos a perder cala-se tudo e não puxam! O resultado estava 2-2 e eram os do Sporting quem mais barulho faziam e puxavam pela sua equipa enquanto TODOS os adeptos do Benfica que apesar de uma ligeira maioria, estavam calados! Não se admita! A claque não puxa pela equipa, é a equipa que puxa pelos adeptos. Vergonhoso!!!!!

Quanto ao jogo, uma total passividade durante a primeira parte e só na segunda parte, com 2 de atraso é que se lembram.
Foi uma equipa sem garra!
Estou farto de ver o Benfica perder e ser gozado! Farto! E aqui no norte ainda custa mais...
Exactamente a mesma opinião que tu...

Em que parte do pavilhão estavas?

Estava no enfiamento da baliza , antes mesmo de fazer a curva para a bancada de tras da baliza.
Mete-me impressão como os adeptos do Sporting nos calaram durante quase todo o jogo!
Os benfiquista são muito passivos, muito macios..
Eu estava atrás da baliza, estava lá com uns colegas, eu e o meu colega eramos os únicos a cantar naquela bancada deviamos ser bem perceptíveis, enfim era quase tudo uma cambada de betinhos, hoje os adeptos do zbording pareciam os do Benfica e os do Benfica os do Zbording, até o grupo que estava mais organizado foi uma valente merd*...

Aquela claque que lá estava, se não estivesse, ninguém teria notado!
É inacreditável como sempre somos os mais macios. É em tudo! No futebol é o que se vê! As modalidades não têm quase nenhuns adeptos a verem os jogos. O porto joga em casa e tem sempre o pavilhao bem composto com muito mais incentivo que o Benfica!

Cardoso81, que coincidência... Secalhar deves conhecer aquele que tinha camisola feita no próprio dia a dizer NN oliveira de azemeis. Ou quem sabe aqueles otários que em vez de apoiar o Benfica só cantava músicas para os lagartos.

JoanaAlex

Bom, secalhar se tivesse havido mais gente a mexer o cú para sair de casa e ir ate Oliveira de Azemeis ver o jogo, talvez tivesse havido um apoio maior. Ou se os sócios normais também acompanhassem os cânticos da claque, talvez houvesse mais barulho. Mas não, estava tudo na missa. E houve muita gente naquele grupo organizado a tentar cantar, não têm é culpa que uns badamecos que decidiram ir lá para o meio, não cantassem nada. Se querem ir para o meio, armar-se em membros do grupo organizado, pelo menos tenham a decência de agir como tal e cantar e apoiar a equipa ate ao fim. Porque mesmo quando se mandava um grito a refilar por não cantarem e a dizer que parecia que estavam na missa, continuava tudo de braços cruzados.

VodkaBoy

A prestacao na UEFA Futsal Cup Final 4 pesou em todos. Desde treinador a jogadores passando pelos adeptos...

Desilusao... pois para ja duas competicoes perdidas..

Dandy

Os lags jogam melhor sem o Cardinal do que com a dita bosta...

Os resultados assim o dizem, pelo menos.

VivaoBenfica

nunoslb-83

Realmente eu até estava envergonhado, parecia que eu é que ainda estava mal por estar a puxar pela equipa,, mas lá no meio sózinho não dava...pena não estarmos lá mais 20 ou 30 como eu...já nem era preciso mais! O fdp do cardinal vira-se para a bancada a chamar-nos fdp aquando do 3-2 e o que o publico faz? Nada...e lá vai ele de novo para o meio de Benfiquistas e lagartos na bancada, que tristeza, adeptos de caca, vão todos ver o Glorioso, com filhos, netos e parecem betinhos, eu fui com a minha Maria que é tripeira e durante o jogo não me calei! Andavam lá uns deficientes com camisolas a dizer no name boys e outros a dizer diabos, mas via-me mesmo que os ditos nunca tinha visto um jogo na vida deles! Tambem fiquei triste pelas claques o Benfica não estarem em Oliveira de Azeméis a puxar pela equipa de futsal, o Benfica somos nós e não os badamecos da equipa de futebol de 11 que este ano só nos envergonharam! Os lagartos, tinham a equipa de 11 a jogar em alvalixo e mesmo assim colocaram alguns membros da claque juve gay em Oliveira de Azeméis...deram-nos 15-0 nisso! Tristes Benfiquistas, temos que fazer algo, expandir a claque para outras cidades, nem os No Name Boys de Ovar que fica a 20km estiveram lá....que vergonha!

nunoslb-83

Ah...eu ainda fiquei até á entrega da taça a provocar o cardinal e ainda lhe mandei uma chicla na tola lol, os outros adeptos eram uma cambada de submissos.

Impakt

Citação de: Shoodle em 09 de Maio de 2011, 16:28
Citação de: Cardoso81 em 08 de Maio de 2011, 21:50
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2011, 21:43
Citação de: Cardoso81 em 08 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2011, 21:31
Citação de: Cardoso81 em 08 de Maio de 2011, 21:26
Estive no pavilhão a apoiar o Benfica e claramente volto a constatar uma coisa.
Os adeptos do Benfica são de longe muito fraquinhos quando comparados com os do Sporting ou do Porto. Fdx, só puxam pela equipa quando estamos a ganhar..Apartir do momento que estamos a perder cala-se tudo e não puxam! O resultado estava 2-2 e eram os do Sporting quem mais barulho faziam e puxavam pela sua equipa enquanto TODOS os adeptos do Benfica que apesar de uma ligeira maioria, estavam calados! Não se admita! A claque não puxa pela equipa, é a equipa que puxa pelos adeptos. Vergonhoso!!!!!

Quanto ao jogo, uma total passividade durante a primeira parte e só na segunda parte, com 2 de atraso é que se lembram.
Foi uma equipa sem garra!
Estou farto de ver o Benfica perder e ser gozado! Farto! E aqui no norte ainda custa mais...
Exactamente a mesma opinião que tu...

Em que parte do pavilhão estavas?

Estava no enfiamento da baliza , antes mesmo de fazer a curva para a bancada de tras da baliza.
Mete-me impressão como os adeptos do Sporting nos calaram durante quase todo o jogo!
Os benfiquista são muito passivos, muito macios..
Eu estava atrás da baliza, estava lá com uns colegas, eu e o meu colega eramos os únicos a cantar naquela bancada deviamos ser bem perceptíveis, enfim era quase tudo uma cambada de betinhos, hoje os adeptos do zbording pareciam os do Benfica e os do Benfica os do Zbording, até o grupo que estava mais organizado foi uma valente merd*...

Aquela claque que lá estava, se não estivesse, ninguém teria notado!
É inacreditável como sempre somos os mais macios. É em tudo! No futebol é o que se vê! As modalidades não têm quase nenhuns adeptos a verem os jogos. O porto joga em casa e tem sempre o pavilhao bem composto com muito mais incentivo que o Benfica!

Cardoso81, que coincidência... Secalhar deves conhecer aquele que tinha camisola feita no próprio dia a dizer NN oliveira de azemeis. Ou quem sabe aqueles otários que em vez de apoiar o Benfica só cantava músicas para os lagartos.

Só isso? Nem o ritmo da thunderstruck sabem.

E depois há pessoal que tem pressa nos cânticos.

Já agora os seguranças que vão pó caralh* fiquei sem o meu isqueiro à pala do jogo de ontem e tanta coisa a controlar as pessoas que eram da claque que lá acabaram por deixar passar toda a gente para a nossa zona.

Casual_BeNNfica

Se todos fossem como os VERDADEIROS que lá estavam, o apoio tinha sido muito melhor! Estive lá, cantei que me fartei e a minha "turma" também. Fossem todos como nós...

funky

Citação de: Casual_BeNNfica em 09 de Maio de 2011, 22:16
Se todos fossem como os VERDADEIROS que lá estavam, o apoio tinha sido muito melhor! Estive lá, cantei que me fartei e a minha "turma" também. Fossem todos como nós...

Nem mais,

Krovinovas

Curioso foi ver alguns adeptos que estavam no sector da claque do Benfica, que no jogo de hóquei, eram aqueles que estavam a fazer espera á claque do Benfica presente.

funky

Gostava de ter reconhecido algum.