SL Benfica - Vencedor da Taça da Liga 2019!!!

Andris

Primeiro passo feito, amanhã é não facilitar novamente.

Vamos!

BlankFile

HUMILDADE. MUITO TRABALHO. QUALIDADE DE JOGO.

Que ninguém ouse embandeirar em arco. Vamos ter um grande adversário na meia-final e que temos que eliminar. E para isso, precisamos de meter na quadra o nosso melhor Futsal, sem brincadeiras.

Dealer 88

Ganhar hoje ao fcp do futsal e marcar presença na final de Domingo.

Já há alguns anos que eu não tinha tão bons "feelings" em relação à nossa equipa de futsal, só foi pena termos sido eliminados da UEFA futsal cup, ainda por cima sem perder nenhum jogo.

Bombastic

Para mim, o 4-1 ao Sporting em casa na fase regular do campeonato marcou um momento forte em que mostrámos ao rival toda a nossa superioridade a uma equipa que parece mais que nunca estar no fim de um ciclo. Infelizmente, não fomos capazes de dar sequência a esta vitória e acabámos eliminados da Liga dos campeões, em condições que deixam-me com pena, pois foi um jogo decidido nos pormenores.

Vencer a Taça da Liga não irá fazer esquecer esta desilusão, mas será sem dúvida o primeiro passo para uma época de sucessos e para a reconquista da nossa hegemonia na modalidade! Com a eliminação do Sporting, já não há desculpas! Esta equipa tem tudo para ser feliz! Cuidado com o Módicus, uma bela equipa que faz uma belíssima época, e que terá um dia de descanso.

Foco, atitude e rigor!! Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

diego040675

Bombastic

Citação de: 本菲卡 em 11 de Janeiro de 2019, 21:45
Citação de: joao12soares em 11 de Janeiro de 2019, 21:44
Ai o Merlim foi expulso? Chupa filho da p***! E o Dieguinho ainda tá a chorar????

Tá tite?

Fica tite não, filho da puta.

Spoiler
[fechar]

Em termos de falta de fair-play e de ódio ao rival, esta equipa só é superada pelas equipas de hóquei dos dragartos. Não me esqueço do Merlim a gritar insultos em direção dos nossos adeptos na final do ano passado. Atitude nojenta da maioria deles.

Limpar tudo a nível interno será a nossa resposta. Vamos lá vencer o Módicus hoje. Vamos lá levantar o caneco!!!

:bandeira1:

Mikaeil

fss

Citação de: 本菲卡 em 11 de Janeiro de 2019, 21:45
Citação de: joao12soares em 11 de Janeiro de 2019, 21:44
Ai o Merlim foi expulso? Chupa filho da p***! E o Dieguinho ainda tá a chorar????

Tá tite?

Fica tite não, filho da puta.

Spoiler
[fechar]

Adeptos é um assunto, entre colegas é aberrante e reprovável. PQoP

20Nico Gaitan20

Para mim é a equipa mais forte que lá está tirando o Benfica... Passando hoje e ficamos com 1 mão na taça.... Ir com tudo e com os melhores... Nada de facilitismos.

Thorondor

Jogo sempre dificil. Boa equipa que marra no vermelho. GANHAR!!

Tr - 17

Grande jogo ontem.

Há que manter o nível hoje, porque não vai ser fácil.

Força!!

Universo Benfica

Futsal Global

Convocados do Modicus: Rui Pedro, Gerson, Trapa, Paulinho, Uesler, Gabri, Dani, Fábio Lima, Óscar, Pedrinho, Willian Carioca, Joel Queirós e Vítor Batista.

Convocados do Benfica: Cristiano Marques, Diego Roncaglio, Chaguinha, André Coelho, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Bruno Coelho, Rafael Henmi, Miguel Ângelo, Robinho, Raúl Campos e Fits.

本菲卡