SL Benfica - Vencedor da Taça da Liga 2019!!!

37PicaMiolos


Diogo.Cris

Mais do que justo, estamos muito bem em todas as fases do jogo, acima de tudo na parte defensiva. Espero que seja o 1º de 3 títulos nesta época, estamos a trabalhar para isso!

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: 本菲卡 em 14 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: joao12soares em 14 de Janeiro de 2019, 17:17
Citação de: joao12soares em 13 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Janeiro de 2019, 21:24
A CMTV quer a transmissão dos jogos, para depois mostrar 30 segundos da entrega da Taça? Fosse Isto futebol e havia especial até à uma da manhã.

Nunca mais acaba essa merda de canal.
Tinham agendado a transmissão das meias-finais, mas como os lagartos foram eliminados, não transmitiram o Braga-Eléctrico, é esta a imagem da cultura desportiva (in)existente, em Portugal.
Graças a estas coisas, +e que depois lances como a defesa do puto do Eléctrico, passa totalmente despercebido, ver jogada a partir dos 13segundos, lance logo depois do 1º golo do Braga:

https://www.youtube.com/watch?v=iL8pSf_D71M

Extraordinário :o :clap1:

Esse miúdo parece ser muito bom. Pode estar aí uma alternativa melhor que o Cristiano ao Roncaglio...

Gostei muito daquilo que vi frente ao Sporting ao vivo.

Este miúdo tem potencial.

Diogo Basílio
https://www.zerozero.pt/player.php?id=394789

Essa defesa contra o Braga é a defesa da prova!

O Diogo tem melhorado bastante desde o ínicio da época, precisa de melhorar o 1x1 em que ainda não tem a qualidade necessária.

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 14 de Janeiro de 2019, 20:18
Mais do que justo, estamos muito bem em todas as fases do jogo, acima de tudo na parte defensiva. Espero que seja o 1º de 3 títulos nesta época, estamos a trabalhar para isso!

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: 本菲卡 em 14 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: joao12soares em 14 de Janeiro de 2019, 17:17
Citação de: joao12soares em 13 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Janeiro de 2019, 21:24
A CMTV quer a transmissão dos jogos, para depois mostrar 30 segundos da entrega da Taça? Fosse Isto futebol e havia especial até à uma da manhã.

Nunca mais acaba essa merda de canal.
Tinham agendado a transmissão das meias-finais, mas como os lagartos foram eliminados, não transmitiram o Braga-Eléctrico, é esta a imagem da cultura desportiva (in)existente, em Portugal.
Graças a estas coisas, +e que depois lances como a defesa do puto do Eléctrico, passa totalmente despercebido, ver jogada a partir dos 13segundos, lance logo depois do 1º golo do Braga:

https://www.youtube.com/watch?v=iL8pSf_D71M

Extraordinário :o :clap1:

Esse miúdo parece ser muito bom. Pode estar aí uma alternativa melhor que o Cristiano ao Roncaglio...

Gostei muito daquilo que vi frente ao Sporting ao vivo.

Este miúdo tem potencial.

Diogo Basílio
https://www.zerozero.pt/player.php?id=394789

Essa defesa contra o Braga é a defesa da prova!

O Diogo tem melhorado bastante desde o ínicio da época, precisa de melhorar o 1x1 em que ainda não tem a qualidade necessária.

Diogo para ti qual era opção de gr formado localmente que apostavas para lugar do Cristiano (que devia ser emprestado para mim)?

Diogo.Cris

Formado localmente acho que neste momento só há 2 hipóteses com qualidade, Vitor Hugo ou Rui Pedro (Modicus).

Depois há o Vasco Ribeiro (Braga), Diogo Basílio (Elétrico) e Moreira (Rio Ave) mas acho que comparando com o Cristiano estão ao mesmo nível, ou pelo menos, ia dar tudo ao mesmo. Podia ser numa perspetiva de emprestar o Cristiano de forma a ter mais competição e tentar que ele realmente evolua, já que a sua evolução nas duas últimas épocas foi quase nula, esperava já tê-lo noutro patamar.


SandraSantos

Vi ao vivo, merecemos por completo esta taça da liga. Parabéns.

Red Eyes

Citação de: SandraSantos em 15 de Janeiro de 2019, 00:06
Vi ao vivo, merecemos por completo esta taça da liga. Parabéns.
Apareceste na transmissão? :o

Pkmagiko

Em que canal deram os jogos? Quero voltar a ver!

Trezeguet



TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 14 de Janeiro de 2019, 21:01
Formado localmente acho que neste momento só há 2 hipóteses com qualidade, Vitor Hugo ou Rui Pedro (Modicus).

Depois há o Vasco Ribeiro (Braga), Diogo Basílio (Elétrico) e Moreira (Rio Ave) mas acho que comparando com o Cristiano estão ao mesmo nível, ou pelo menos, ia dar tudo ao mesmo. Podia ser numa perspetiva de emprestar o Cristiano de forma a ter mais competição e tentar que ele realmente evolua, já que a sua evolução nas duas últimas épocas foi quase nula, esperava já tê-lo noutro patamar.

Eu apostava no André Sousa, deve estar muito satisfeito, leva 5 jogos este ano, passa mais tempo na bancada.


benficaslb1

Se alguém quiser o jogo para download mandem MP.

Gonçalo_SLB

A Taça é nossa com todo o mérito e justiça!! :slb2:
Fomos, de longe, a melhor equipa!

Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica, restante staff e a toda a secção!!

O 1º troféu já cá canta. Venham mais 2!!