Supertaça: Benfica 8-3 SCB/AAUM (Resumo Adicionado...)

Rendufas

:winner: :slb2:

Parabéns, e muito obrigado.  :drunk:

Esta secção é 5 estrelas, practicamente só dá alegrias aos Benfiquistas, é o exemplo perfeito daquilo que é o Benfica, ou pelo menos, do que deveria ser.

É preciso que este espirito de conquista, se espalhe pelo resto do clube, e também pelos adeptos.

PS. Criticar o Zé Carlos e o Adil, não faz qualquer sentido, pelo passado, pelo presente, e principalmente pelo futuro.

FORÇA.   :slb2:

Slbstriker

Esta SIC é mesmo um canal espectacular, os comentadores não sabem falar, o tempo de jogo nunca apareceu, eles não acertavam com o número de faltas, não se ouviu a reacção dos treinadores no fim do jogo, e nem se viu a entrega da taça.

Pedro Neto

Citação de: Rui_Costa em 10 de Setembro de 2007, 20:06

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Eh Eh! Que maravilha!  :drool:

Gostei da entrevista do Adil. Fico siderado com alguns comentários depreciativos, que se fazem ao seu trabalho. Memória curta ou ódios pessoais? Se o Adil tiver de provar alguma coisa, a alguém, todos os treinadores de todas as modalidades do Benfica, nos últimos 10 anos, têm de o fazer. É, de longe, o mais titulado em anos recentes e só tem rival no magnifico técnico do Voleibol - o Professor José Jardim. É impensável ainda subsistirem dúvidas!

Tenho imenso respeito por ele, e uma pontinha de admiração, pelo que já fez pelo Benfica. Espero que ele fique cá muitos anos, para continuarmos a ver as suas jogadas de laboratório. E que esta secção se mantenha como a que mais me orgulha no Benfica actual.

PS: E sim, a SIC foi um desastre. Mas um desastre já prevísivel e já discutido aqui. Se não piorar já não é mau, e se continuar a meter lá as tipas a dançar ainda melhor.  :P
Gostei bastante da tua crónica, Solnado. Em grande, como sempre!

Imperador04

Fds mas o k mas me espanta e k ele sabe tudo sobre as 5 modalidades( hokei, volei, andebol, futsal e basket) pergunta sobre 1 jogador ele sabe-te dizer quase tudo sobre ele

Afonso

sic uma vergonha... no fim nem deixaram ver o Benfica levantar o trofeu, porque??? azia????

Hugo Mig.L

Redondo

Olha a D. Fátima, prima do Adil, funcionária da minha escola...  :P

Bela jantarada que eles tiveram e o Zé Carlos com o vinhaço nos queixos  ;D  :knuppel2: :whistle2:

Nuno Eiras

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Setembro de 2007, 18:00
vi agora a gravação, os comentários enfim... ARRRENALDO,

Não gozes com ohomem, que ele não diz os egues...  ;D

ccm

Os TAGUISTAS que por aqui andam, façam uma vénia ao Boss do TAG