Supertaça: Benfica x Sporting Dom31Ago 15h30 SIC

slbenfica_croft

independentemente desses episodios e desse complot contra o Gonçalo, o BENFICA tem k jogar MAIS...aliás MTO MAIS

Pedro Neto

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2008, 14:57
independentemente desses episodios e desse complot contra o Gonçalo, o BENFICA tem k jogar MAIS...aliás MTO MAIS

Isso já é outra conversa.
E até porque o Gonçalo se tem portanto muito bem contra o Sporting. No último jogo foi dos melhores, até fez um grande golo e voltou a bater com a mão no peito.  :cool2:

Freire

Citação de: SevenStars em 03 de Setembro de 2008, 13:54
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 13:48
Citação de: SevenStars em 03 de Setembro de 2008, 12:57
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 12:03
Há um complot dos jogadores do Sporting para "destruir" o Gonçalo. Agredido pelo Zézito e pelo Alex - sem punição da arbitragem, como é óbvio - e agora isto com o "Pau e Livres". Em todos os derbys é isto...

Se há complot dos jogadore é porque os dirigentes a isso instigam!

Claro, ainda no defeso houve aquele caso entre o Gonçalo e a Direcção do Futsal Sporting. Mas isto tem tudo mão do Autocolantes.
Porque faz ele isso?

Complexo de inferioridade.
E não é só complexo.

Apollo15

o primeiro milho é para os pardais, o que interessa é o campeonato.

IPASLB

Citação de: Apollo15 em 03 de Setembro de 2008, 16:33
nem mais,se bem que o sl benfica tem de jogar mais liberto,e com mais atitude. :slb2: ja agora GRANDE goncalo! sei que ele e adepto do sporting cp,mas enquanto estiver no sl benfica ,e exclusivamente benfiquista!  quanto a zezito,e o que eu chamo de um animal do futsal,mas atencao,para muita gente que nao saiba,ele especialmente nos jogos contra o sl benfica da tudo o que tem,e o que nao tem,porque como a maior parte das pessoas do futsal sabem,ele sempre admitiu ser adepto do sl benfica,no futsal e ate porque e o sporting cp,que lhe paga,e sportinguista. :slb2:

modalidades SLB

Citação de: IPASLB em 03 de Setembro de 2008, 18:14
nem mais,se bem que o sl benfica tem de jogar mais liberto,e com mais atitude. :slb2: ja agora GRANDE goncalo! sei que ele e adepto do sporting cp,mas enquanto estiver no sl benfica ,e exclusivamente benfiquista!  quanto a zezito,e o que eu chamo de um animal do futsal,mas atencao,para muita gente que nao saiba,ele especialmente nos jogos contra o sl benfica da tudo o que tem,e o que nao tem,porque como a maior parte das pessoas do futsal sabem,ele sempre admitiu ser adepto do sl benfica,no futsal e ate porque e o sporting cp,que lhe paga,e sportinguista. :slb2:

Eu acho que o Gonçalo já mudou de clube. :slb2:

O_Glorioso

"Grão a grão, enche a galinha o papo."

Agora, parafraseando outro provébio popular:

"Não deixes para amanhã os troféus que podes ganhar hoje".   

:whistle2:

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 03 de Setembro de 2008, 22:56

"Grão a grão, enche a galinha o papo."

Agora, parafraseando outro provébio popular:

"Não deixes para amanhã os troféus que podes ganhar hoje".   

:whistle2:
tens toda a razao,agora tambem nao vamos pensar ,que por perder o 1 trofeu,que ja nao ganhamos nenhum....... :slb2:

Pedro Saraiva

Propositadamente só vim a este tópico nesta 5ª Feira pois fui ver o andebol no Domingo e deixei o Futsal a gravar. Como o resultado foi o que se sabe só ontém tive coragem para ver o jogo.

André Lima.....................estava-se mesmo a ver, perdeu.........não tem capacidade, não dá força aos jogadores nos minutos de desconto, fez a cama ao Beto.
Se tivesse ganho...........grande aposta do SLB, fantástico na condução dos jogadores pois foi um deles há pouco tempo, bebeu táctica de todos os treinadores com quem trabalhou..............
Fdx, o André Lima parece tudo menos um gajo estúpido. Não tem bases para ser treinador principal? Então teve bons treinadores e não aprendeu nada.
Vou escrevê-lo........................André Lima foi uma escolha pouco feliz da direcção do SLB, em parte devido aquilo que o Pedro Neto já focou num post anterior. Agora.........é um facto........é treinador do SLB...........não é num jogo que se vai definir a carreira de umn treinador.
Estou e estarei do lado do André.....................Nem todos os treinadores têm que agir da mesma maneira durante um jogo. Há treinadores que pedem descontos de tempo só para olhar os jogadores nos olhos que estes já saberão o que o treinador quer.
A defesa tem que ser trabalhada.........pois tem. E vai ser de certeza.
E não concordo com todas as decisões do André. Nem tenho que concordar.
Fdx César.................crl vê se pões em condições..........a época já começou.

Só mais um aparte..............eu gostava muito que as razões da saída do Aranha e do Donner fosesem tornadas públicas (pelo menos aqui) por quem sabe o que passou.
É que assim os jogadores serão sempre filhos da puta e os directores incompetentes para a maioria das pessoas e imagino que isso não seja verdade.

VALEBEM

Vamos ver o que vai ser esta época... O ínício não foi promissor...
Para já, não comento nada, pois quero dar tempo às pessoas... Já exprimi várias vezes neste fórum a minha opinião sobre os acontecimentos pós-título no nosso futsal...

RedStar1982

Citação de: Al-Quaeda em 31 de Agosto de 2008, 22:17
O André Lima a treinador foi um erro.
Grandes jogadores não têm obrigatoriamente de ser grandes treinadores.
Para mim não tem classe para ser treinador.

Eu ajudo, sem formação especifica como queriam que fosse um treinador competente?

Experiência empírica não chega.

inc0gnit

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Setembro de 2008, 18:17

Lamento informar mas nao, nao mudou de clube nem nunca o fará.

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 07 de Setembro de 2008, 13:52
Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Setembro de 2008, 18:17

Lamento informar mas nao, nao mudou de clube nem nunca o fará.

Como é que sabes? O0