Supertaça: Benfica x Sporting Dom31Ago 15h30 SIC

Roke_SLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Setembro de 2008, 21:08
O Gonçalo processou-o, por causa daquilo que o Paulinho disse n'Abola? :slb2:

Esse porco disse o que?

ladybug

modalidades SLB

Aqui está, tirado directamente do Jornal:

Durante a primeira parte, Paulo Roxo sofreu uma pancada de Gonçalo Alves, saiu e não voltou a entrar durante a partida. No final, o jogador do Benfica foi cumprimentar o do Sporting, mas este não respondeu à saudação, mostrando-se bastante exaltado com o ala encarnado. O motivo é simples:
« Não joguei na segunda parte devido a uma entrada do saudoso Gonçalo.
Mais uma. Jogo futsal há muitos anos e sei quando há uma entrada sem querer.
Não foi por acaso.
Mas eu culpo-me porque sabia que ele ia entrar assim. Aliás, ele mandou recado durante a semana. Derrubou mais um.
1-0 para ele. Mas a justiça divina é maior. A minha lesão é nos ligamentos laterais do joelho e vou ficar de fora dois meses. Eu não cumprimento uma pessoa dessas».

Fonte Abola.

modalidades SLB

ladybug

Estás à espera do quê vindo de um lagarto.
[/quote]

pois,só podia sair trampa da boca dele.  ;D

modalidades SLB

Os adeptos do Zmerding devem estar com uma azia (do Gonçalo)!!!

:dance: :dance: :dance:

Ronald1nh0

Agora A Bola apanhou a mania de "Paulo Roxo", "Ricardo Braga", qualquer dia aparecem com um Alessandro Vieira e põem tudo às aranhas com o nome do homem. Depois o Paulinho só fez aquilo que qualquer adepto/funcionário deste "clube" faz. Choradinho,  :blah: :blah: :blah:, e qualquer toque que sofra no jogo seguinte é falta. Evitei fazer comentários sobre o jogo, primeiro porque nem sequer vi imagem nenhuma, depois, pelo que fui lendo a derrota ainda me cai pior. Força Benfica e vamos ao Tri! O resto é conversa!

pedriouf

No W não me parecia em nada lesionado o Paulo Roxo ...

Pedro Neto

Há um complot dos jogadores do Sporting para "destruir" o Gonçalo. Agredido pelo Zézito e pelo Alex - sem punição da arbitragem, como é óbvio - e agora isto com o "Pau e Livres". Em todos os derbys é isto...

zerocool

continuo sem perceber o pk de andré lima ter sido nomeado treinador principal...foi um grande jogador, mas isso n é atributo para treinador....n tem qualquer experiência nesta função e para se treinar esta equipa é precisso alguem com tarimba, coisa que obviamente ele n tem...tal como a saida de donner, a saida de beto aranha continua mto mal explicada...

SevenStars

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 12:03
Há um complot dos jogadores do Sporting para "destruir" o Gonçalo. Agredido pelo Zézito e pelo Alex - sem punição da arbitragem, como é óbvio - e agora isto com o "Pau e Livres". Em todos os derbys é isto...

Se há complot dos jogadore é porque os dirigentes a isso instigam!

Pedro Neto

Citação de: SevenStars em 03 de Setembro de 2008, 12:57

Claro, ainda no defeso houve aquele caso entre o Gonçalo e a Direcção do Futsal Sporting. Mas isto tem tudo mão do Autocolantes.

SevenStars

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2008, 13:48
Citação de: SevenStars em 03 de Setembro de 2008, 12:57

Claro, ainda no defeso houve aquele caso entre o Gonçalo e a Direcção do Futsal Sporting. Mas isto tem tudo mão do Autocolantes.
Porque faz ele isso?

Pedro Neto

Citação de: SevenStars em 03 de Setembro de 2008, 13:54
Porque faz ele isso?

Porque é um fdp ressabiado com o Benfica, e não soube digerir a saída do Gonçalo para o seu ódio de estimação. O que alguns jogadores fazem no campo ao Gonçalo - Zézito, Alex, Paulinho, Bibi e, no ano passado, o Evandro -, é o complemento do que o Autocolantes quer(ia) fazer. Obviamente que é estranho isto continuar, sendo já a 3ª época do Gonçalo no Benfica. Para isso têm de haver "instruções" e "planeamento" prévio. O Gonçalo, como grande profissional que é, sempre representou o Sporting, como agora faz com o Benfica, com esforço e dedicação. Já não há motivo para isto ainda dar "comichão" às cabecinhas medíocres.