Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

francisco

Citação de: Patrone em 31 de Dezembro de 2007, 01:21
Citação de: francisco. em 31 de Dezembro de 2007, 01:20
a mim o que me irrita mesmo são os adeptos que só aqui vêem quando perdemos...

:bow2: :coolsmiley:
colocar em causa o valor do enorme Zé Carlos e do gigante treinador que é o Adil... enfim, tristes.

Patrone

Citação de: francisco. em 31 de Dezembro de 2007, 01:23
Citação de: Patrone em 31 de Dezembro de 2007, 01:21
Citação de: francisco. em 31 de Dezembro de 2007, 01:20
a mim o que me irrita mesmo são os adeptos que só aqui vêem quando perdemos...

:bow2: :coolsmiley:
colocar em causa o valor do enorme Zé Carlos e do gigante treinador que é o Adil... enfim, tristes.

aqui a malta só porque vê um superBenedito à frente pensa que todos são como ele... o Zé Carlos ainda é um grande guarda-redes, e sempre foi muito importante na nossa equipa, desde a fundação da secção de Futsal no Benfica. Além disso, é o capitão, por isso, ainda mais respeito lhe devemos. Sabem dizer que ele tem culpa, mas não dizem no quê. Agora citando-te: enfim, tristes!
Quanto ao Adil, os que este ano dizem que ele não percebe nada de futsal (ora não, percebe lá agora...) são os mesmos que o ano passado o ovacionaram e pediram a sua renovação. Acho que o seu palmarés fala por si, e não vou tar a repetir o que ele já ganhou pelo Benfica, os verdadeiros que acompanham sempre o Futsal Benfica sabem-no, os que só aparecem nas derrotas.. hmm, duvido. Muito mesmo.

VALEBEM

Vi grande parte do jogo, e acho que a exibição do Benedito também foi bastante empolada...
Das 20 defesas que fez, 15 estariam mais ou menos ao alcance de qualquer guarda redes... Ou foram bolas à figura, ou finalizações laterais... Só que quando é o Benedito, lá vai o cliché «grande defesa do Benedito!»...
Podemo-nos queixar sobretudo das bolas ao poste, isso sim...

matavelhos

bem... eu acho que rematamos demais e com eficácia nula...

sim o benedito é bom guarda redes, mas não é uma parede, bem pelo contrario...

acho que perdemos por não saber rematar do que pelas defesas do benedito...

mas pronto, perdemos, venha o próximo para voltar as vitórias!

coelhodc

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2007, 22:18
Citação de: nandao em 30 de Dezembro de 2007, 22:08
Só queria que me respondessem a esta questão, já que falam tanto de LFV e criarem movimentos contra a sua direcção, o que pergunto é o seguinte, o LFV também tem culpa destas duas derrotas seguídas contra as Osgas?

A discussão de Futebol não se faz aqui. O Benfica, felizmente, não é só Futebol.

Por isso mesmo, O Sr. Luís Filipe Vieira é presidente do Sport Lisboa E Benfica, clube com várias modalidades.

coelhodc

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2007, 14:21
Vi grande parte do jogo, e acho que a exibição do Benedito também foi bastante empolada...
Das 20 defesas que fez, 15 estariam mais ou menos ao alcance de qualquer guarda redes... Ou foram bolas à figura, ou finalizações laterais... Só que quando é o Benedito, lá vai o cliché «grande defesa do Benedito!»...
Podemo-nos queixar sobretudo das bolas ao poste, isso sim...

Sem dúvida, foram defesas a remates que o nosso Zé Carlos defendia e defendeu dois ou três remates na 2ª parte. Agora pareceu-me que aos os nossos jogadores faltou um pouco de discerenimento na altura do remate, sobretudo em Ricardinho que me pareceu cansado e perurbado. Agora o que me deixa feliz é que eles deixaram a pele em campo e existiu dentro da equipa um clima de fervor clubistico. Dou-lhes os meus parabéns e que acredito neles, porque é neste momentos que são precisos os adeptos. Agora ganhem ou percam o jogo, com essa atitude de raça serão sempre campeões para mim. O Adil Amarante, pelo que fez no Benfica, pelo que passou e pelo que percebe de futsal é um dos dois, três melhores treinadores em Porutgal. O Palete Fernandes nem aos calcanhares lhe chega. É arrogante, convencido e só foi campeão por demérito do Benfica, não por seu mérito. Um ano Novo cheio do melhor para todos quantos deixam aqui o seu testemunho e tornam este lugar num lugar de família, a maior de todas: a BENFIQUISTA. Feliz 2008 a todos.

Pedro Neto

Há muita gente que não sabe mas a gestão do Futsal é completamente independente da Benfica Futebol SAD, quer em termos de receitas, quer em recursos humanos, quer em organização. Há um Presidente da Secção, que é o senhor Armindo Cordeiro, e um Director Geral, que é o Eng. Luis Moreira.

Na vertente directiva, são esses dois que são directamente responsáveis pelos sucessos e insucessos desta secção benfiquista. O LFV não é para aqui chamado! E ainda bem, não vá ele aparecer de cuecas outra vez.

Freire

Foda-se, nem estes, a única equipa do slb capaz de ganhar titulos com frequencia, falhou rotundamente em 2 jogos seguidos com os sapos. Nem um golo se marcou.
Trazia uma cabeça de lá que só me apetecia mandar isto tudo para o meio d ....

Não é que estes também tão a aderir ao fiasco completo que é o actual slb em modalidades colectivas.

biba

Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2007, 18:04
Há muita gente que não sabe mas a gestão do Futsal é completamente independente da Benfica Futebol SAD, quer em termos de receitas, quer em recursos humanos, quer em organização. Há um Presidente da Secção, que é o senhor Armindo Cordeiro, e um Director Geral, que é o Eng. Luis Moreira.

Na vertente directiva, são esses dois que são directamente responsáveis pelos sucessos e insucessos desta secção benfiquista. O LFV não é para aqui chamado! E ainda bem, não vá ele aparecer de cuecas outra vez.

Por falar em Eng Luis Moreira..... sabes onde ele está ????  ;D
Segundo consta anda muita gente há procura dele.....

Imperador04

Citação de: biba em 02 de Janeiro de 2008, 16:23
Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2007, 18:04

Por falar em Eng Luis Moreira..... sabes onde ele está ????  ;D
Segundo consta anda muita gente há procura dele.....
???? Quem?????

Segundo ouve ele agora tem cabelo, j n e careca