TdP Final : Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 17h45 *RTP1*

fgsilva

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2016, 19:38
Citação de: fgsilva em 08 de Maio de 2016, 19:36
Já digo há algum tempo. Não sabemos trabalhar o 5x4 ofensivamente.

Sentimos dificuldades em encontrar soluções ofensivas contra o Sporting, eles defendem bem e nós não estamos a conseguir implementar uma estratégia eficaz. Temos de repensar nisso para a fase final.
O nosso problema com o Sporting é tanto ofensivamente como defensivamente a falta de um fixo.

Sofremos imenso por causa disso e eles anulam completamente o nosso ponto mais forte que é o pivot.

Verdade seja dita que eles fizeram all-in esta época no futsal e têm um grande plantel mas ainda assim é verdade, temos tido muitas dificuldades para travar os ataques deles e ainda mais em criar situações de perigo.

Pokeralho

A verdade e que o Sporting não joga um futsal estratosférico como muitos falam aqui...

E Marcão para o pivot, defesa intransponível e contre-ataques, e aproveitamento exímio das bolas paradas.

Nos e que damos sempre barraca nas bolas paradas, seja com Sporting seja na Europa seja no Tugão... E o Patias a defender e um pino, uma vergonha.

E somos muitos anjinhos com as arbitragens que nos prejudiquem clássico após clássico.

ZICKLER

Resultado normal numa temporada em que dormimos no pedaço.

Sporting contratou muita qualidade.  Nós estagnamos

Pedro Nunes 28

Citação de: af10 em 08 de Maio de 2016, 19:38
Liguei a televisão e vi o Sporting a festejar. Ganharam e pelo que li aqui são superiores.
Foi pena por ser o Benfica a perder porque me estou a cagar para esta modalidade, é uma valente merda.
Já agora, vi jogadores do Benfica em linha a bater palmas aos vencedores como um grande clube deve fazer. É que as últimas vezes em que vi finais do campeonato o Sporting sempre que perdia arranjavam porrada, confusão, perseguição aos árbitros, etc.

P.S. Cabeça no 35 que é o que conta
A modalidade é uma das mais interessantes a seguir ao futebol.....quando não se percebe muito da poda dizem-se coisas dessas....

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2016, 20:09

E mesmo assim damos luta, o que demonstra muita da qualidade do Joel....

TMMSLB

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2016, 20:09

Exactamente isto que aconteceu.

Lutar pelo campeonato para o ano precisamos de reforços a sério.

joao98

Eu acho que o Patias não está a fazer nada no Benfica,pode fazer muitos golos mas o Cesar Paulo era superior a ele.É muito trapalhão,lento.O Fernando também é fraquinho,temos que contratar jogadores de qualidade para o ano,Mas vamos lá tentar ganhar o campeonato,mas vai ser muito dificil.Saudações Benfiquistas.

JPSilva

Nos últimos anos tem sido isto no futsal em Portugal, ganha o menos mau porque os grandes craques há muito que daqui saíram. Esta época está a antever-se desde Agosto, eles contrataram imenso e o Benfica manteve-se

Monstro_SLB

Custa me dizer isto. Mas o Sporting tem melhor equipa e joga muito melhor que nós. O que nos tem valido é o Juanjo. O Benfica tem que repensar o que quer para o Futsal, porque em ano de Uefa cup, podiam ter apostado um pouco mais.

af10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Maio de 2016, 20:10
Citação de: af10 em 08 de Maio de 2016, 19:38
Liguei a televisão e vi o Sporting a festejar. Ganharam e pelo que li aqui são superiores.
Foi pena por ser o Benfica a perder porque me estou a cagar para esta modalidade, é uma valente merda.
Já agora, vi jogadores do Benfica em linha a bater palmas aos vencedores como um grande clube deve fazer. É que as últimas vezes em que vi finais do campeonato o Sporting sempre que perdia arranjavam porrada, confusão, perseguição aos árbitros, etc.

P.S. Cabeça no 35 que é o que conta
A modalidade é uma das mais interessantes a seguir ao futebol.....quando não se percebe muito da poda dizem-se coisas dessas....

Sim, porque temos todos de gostar do mesmo. Não podemos preferir basquet, vólei, dança acrobática ou salto à vara.
E mais, como se houvesse muito para perceber na modalidade.  Que coisa tão avançada tecnicamente meu deus

Joaquim Ferreira Bogalho

Não desmoralizar. É difícil ser campeão, mas, somos SLB, devemos lutar até ao fim.

Becken

As osgas todas inchadas. Filhas da puta, nem sabem o que é ser um Clube a sério!

cwally

Mereceram mais a taça que nós. Até fora do campo foram mais fortes....

MTrigueiros

A diferença de qualidade a fazer-se sentir. Mas na final do campeonato tudo pode acontecer. O Benfica vence este Sporting na alma, na vontade, no crer. Com um pouco de sorte e uma subida de forma dos jogadores chaves, o título é possível!