TdP : Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 17h45 *RTP1*

benficaslb1

Citação de: Aloutre em 08 de Maio de 2016, 18:45
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2016, 18:43
Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2016, 18:40
Aqui ou se ganha sempre ou se é merda...

lolol

Aqui vive-se do presente e do futuro, e se quiseres ir ao passado desta época também não venceste nada.

Super Taça não conta.

Fase regular? perdida
Taça da Liga? perdida
Taça de Portugal? perdida

Só vejo motivos para lhes dar palmadinhas nas costas.
Porque não conta a Supertaça?

Porque não era com uma equipa do nosso nível, se perdêssemos essa então nem sei o que dizer.

costapequeno

Bedsy

Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2016, 18:43
Pergunta estupida do dia:

Preferiam perder o Feminino e estar a ganhar 2-0 ao Intervalo ou Ganhar o Feminino e estar a perder 2-0 ao Intervalo?
A segunda.
Assim já  tinhamos uma taça  e ainda tinhamos possibilidade de ganhar este.

Meio_metro

Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2016, 18:46
Citação de: Aloutre em 08 de Maio de 2016, 18:45
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2016, 18:43
Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2016, 18:40
Aqui ou se ganha sempre ou se é merda...

lolol

Aqui vive-se do presente e do futuro, e se quiseres ir ao passado desta época também não venceste nada.

Super Taça não conta.

Fase regular? perdida
Taça da Liga? perdida
Taça de Portugal? perdida

Só vejo motivos para lhes dar palmadinhas nas costas.
Porque não conta a Supertaça?

Porque não era com uma equipa do nosso nível, se perdêssemos essa então nem sei o que dizer.
bom argumento...

o SPorting é melhor que nós tem melhor equipa... logo se ganharem é o normal...

Formaggio

E é isto.

Depois de um 14/15 fantástico e histórico, 15/16 arrisca-se a ser histórico.. pelos piores motivos. Nacional de Hóquei e pronto. Já está. Para quem tanto investe e tanto compete em tanas modalidades é miserável. Miserável. Não tenhamos medo das palavras. E estou a incluir o Futebol nisto. Fazer o que fizemos a época passada seria sempre muito difícil. Mas passar de 4 dobradinhas nas modalidades de pavilhão + campeões no futebol para só vencermos o de hóquei é, como disse, mi-se-rá-vel. Nada de admirar. Voltou-se à normalidade. Ora é para o Porto, ora é para o Sporting. Mas vieira trusca trusca, chega a fase decisiva do que importa e perdusca tusca. Durante a maior parte da época que não interessa para um pisso é 90% de vitórias, chega a fase decisiva e tremeliques tremeliques títulos no caralho.

Walter Morgan

Citação de: Formaggio em 08 de Maio de 2016, 18:47
E é isto.

Depois de um 14/15 fantástico e histórico, 15/16 arrisca-se a ser histórico.. pelos piores motivos. Nacional de Hóquei e pronto. Já está. Para quem tanto investe e tanto compete em tanas modalidades é miserável. Miserável. Não tenhamos medo das palavras. E estou a incluir o Futebol nisto. Fazer o que fizemos a época passada seria sempre muito difícil. Mas passar de 4 dobradinhas nas modalidades de pavilhão + campeões no futebol para só vencermos o de hóquei é, como disse, mi-se-rá-vel.

Hóquei e Andebol.

joao tavares

E é isto.

Depois de um 14/15 fantástico e histórico, 15/16 arrisca-se a ser histórico.. pelos piores motivos. Nacional de Hóquei e pronto. Já está. Para quem tanto investe e tanto compete em tanas modalidades é miserável. Miserável. Não tenhamos medo das palavras. E estou a incluir o Futebol nisto. Fazer o que fizemos a época passada seria sempre muito difícil. Mas passar de 4 dobradinhas nas modalidades de pavilhão + campeões no futebol para só vencermos o de hóquei é, como disse, mi-se-rá-vel.

Outra vez arroz? Já não disseste essa merda? Fodasse tu és chato como o caralho.

Meio_metro

E é isto.

desculpa mas o Benfica perdeu um campeonato até agora... ganhou varias taças e supertaças....

já das por perdido tudo? mas o pessoal já sabe como tudo termina?

nevers0ft

Isaaquinho

Benfiquismo

Walter Morgan

duarte_1976

fds...é com cada gajo mais depressivo, ou então não, são tipos normais.