UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

20Nico Gaitan20

O Joel não é como o pamonha do hóquei.... Tem qualidade.... O problema é que o ciclo acabou.... É não se soube dispensar na altura certa.

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2018, 12:14
O Joel não é como o pamonha do hóquei.... Tem qualidade.... O problema é que o ciclo acabou.... É não se soube dispensar na altura certa.

Discordo o Pedro Nunes é mais treinador que o Joel Rocha.

Eu meto o Pedro Nunes no topo 10 mundial de treinadores de hóquei sem problemas.
O Joel Rocha nem no top 20 está...

O problema do Pedro Nunes é a saturação do balneário e o desgaste destes anos e a situação de Alverca agravou isso tudo. 

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2018, 12:14
O Joel não é como o pamonha do hóquei.... Tem qualidade.... O problema é que o ciclo acabou.... É não se soube dispensar na altura certa.

Discordo o Pedro Nunes é mais treinador que o Joel Rocha.

Eu meto o Pedro Nunes no topo 10 mundial de treinadores de hóquei sem problemas.
O Joel Rocha nem no top 20 está...

O problema do Pedro Nunes é a saturação do balneário e o desgaste destes anos e a situação de Alverca agravou isso tudo.
lá está.. A  minha é totalmente diferente...


TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2018, 17:54
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2018, 12:14
O Joel não é como o pamonha do hóquei.... Tem qualidade.... O problema é que o ciclo acabou.... É não se soube dispensar na altura certa.

Discordo o Pedro Nunes é mais treinador que o Joel Rocha.

Eu meto o Pedro Nunes no topo 10 mundial de treinadores de hóquei sem problemas.
O Joel Rocha nem no top 20 está...

O problema do Pedro Nunes é a saturação do balneário e o desgaste destes anos e a situação de Alverca agravou isso tudo.
lá está.. A  minha é totalmente diferente...



Cada um, tem a sua opinião...

afcs1904

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2018, 12:14
O Joel não é como o pamonha do hóquei.... Tem qualidade.... O problema é que o ciclo acabou.... É não se soube dispensar na altura certa.

Discordo o Pedro Nunes é mais treinador que o Joel Rocha.

Eu meto o Pedro Nunes no topo 10 mundial de treinadores de hóquei sem problemas.
O Joel Rocha nem no top 20 está...

O problema do Pedro Nunes é a saturação do balneário e o desgaste destes anos e a situação de Alverca agravou isso tudo.

Não vou dizer se concordo ou não. Simplesmente o Hóquei tem uma dimensão um pouco menor a nível mundial que o Futsal, tendo nós o melhor campeonato do mundo, mas dos poucos competitivos, quanto ao Futsal é muito mais abrangente a nível mundial, com vários campeonatos e países competitivos, logo não acho uma situação muito comparável

TeamRocket37

Citação de: afcs1904 em 22 de Novembro de 2018, 19:59
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Novembro de 2018, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2018, 12:14
O Joel não é como o pamonha do hóquei.... Tem qualidade.... O problema é que o ciclo acabou.... É não se soube dispensar na altura certa.

Discordo o Pedro Nunes é mais treinador que o Joel Rocha.

Eu meto o Pedro Nunes no topo 10 mundial de treinadores de hóquei sem problemas.
O Joel Rocha nem no top 20 está...

O problema do Pedro Nunes é a saturação do balneário e o desgaste destes anos e a situação de Alverca agravou isso tudo.

Não vou dizer se concordo ou não. Simplesmente o Hóquei tem uma dimensão um pouco menor a nível mundial que o Futsal, tendo nós o melhor campeonato do mundo, mas dos poucos competitivos, quanto ao Futsal é muito mais abrangente a nível mundial, com vários campeonatos e países competitivos, logo não acho uma situação muito comparável

Futsal tem o campeonato Portugal espanhol italiano Brasileiro competitivo.
Como Costa disse o Russo actual não e 1/5 daquilo que já foi...

IPASLB

Inacreditável é os dirigentes do SLB não terem feito TUDO para passar á final 4, poderiam e deveriam ter-se candidatado a organizar a fase anterior, mesmo que perdessem a organização ou que a equipa nâo conseguisse mesmo assim, alcançar a Final 4(o que eu duvido)teriam feito tudo para esse desfecho, mas não quiseram fazer e isso é que é totalmente contra o que é ser do SLB, não tornem a repetir este tipo de decisões, seja em que desporto for, em que género ou escalão for! Isto não é á Benfica!

TeamRocket37

PAVILHÃO JOÃO ROCHA FOI ELOGIADO, MAS NÃO SERÁ ESCOLHIDO
Record diz que a final four da Champions é em Almaty
2018/11/30 10:09

O anúncio oficial só será realizado na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, mas as perspetivas para o Sporting não são boas. Segundo o jornal Record, a UEFA já tomou a decisão e a final four da UEFA Futsal Champions League será no Cazaquistão.

A intenção principal do Sporting seria receber esta fase final concentrada no Pavilhão João Rocha (que tem lotação para 3 000 espetadores, 2 000 abaixo do exigido pela UEFA). Para tal, os leões propuseram a instalação de uma bancada amovível, algo que não agradou ao organismo europeu, sobretudo no que diz respeito à segurança.

Apesar dos elogios à organização leonina da Ronda de Elite e à comodidade que o João Rocha oferece, a UEFA não pretende abrir exceções no que diz respeito à lotação mínima, logo na primeira edição da UEFA Futsal Champions League.

Assim, apesar da hipótese Altice Fórum Braga (com capacidade para 6 000 espetadores) continuar de pé, a escolha da UEFA deverá recair na Almaty Arena, um pavilhão que pode acolher até 12 000 espetadores e que oferece todas as condições para uma organização de excelência. Agora, resta esperar pelo dia 3 de dezembro, para a decisão ser oficial...

Zerozero


Um bancada amovível com 2000 pessoas dentro do João Rocha?! Aonde!?