Vergonha no jogo dos Lagartos!!!

Pedro Neto

Uma absoluta vergonha a arbitragem do irmãozinho do Paulo Paraty no jogo de hoje com o Sporting de Pombal.

- Só vista a dualidade de critérios mas posso já dizer que dos 6 golos do Sporting - que empatou por 6-6 - 3 deles são obtidos em situação irregular, ou por faltas inexistentes  - livres directos - ou na sequência de faltas dos jogadores do Sporting não assinaladas.

- Uma quantidade inacreditável de livres indirectos por faltas que não existem.

- A 9 segundos do fim, a jogar com o guarda-redes avançado, Déo perde a bola para um pombalense que se preparava para fazer o golo da vitória com a baliza escancarada e o filho da p*ta, corrupto do árbitro marca falta que poderia ter dado o golo da vitória dos lagartos. NOJO!! Vá lá que o keeper pombalense defendeu!

ESTOU REVOLTADO, a VERGONHA CONTINUA!!!

antonioli

Quero é ganhar ao Piedense! O sporten começou forte o campeonato mas agora é sempre a descer.

GloriosoJMP

ñ ligues....
nos play-off é k s v.....

yildirai

n te xateies mt , já se sabe como é , óbvio k revolta, mas agora com os play-offs...

Slbstriker

É para o paulinho ser o melhor marcador, deve ter sido ele a apontar os livres.

cristao69

Tb vi esse lance... :knuppel2:
akilo nem era falta na republica das bananas... nem na Conchichina...sorte k keeper defendeu....

:idiot2: é o sistema a alastrar ao futsal ?

Amigo das modalidades

como estou farto de pregar À muito tempo qeu o sistema está impregue no futsal....

SLB_CAMPEOES

É sp a mm coisa, deve ser de familia....

fmb

Jon

Tb vi isso e ri-me à brava.. foi incrivel.

Enfim.. mas nos playoffs é que interessa..

Vamos lá é ganhar estes 2 jogos em atraso para subir na classificação.

Netsorcerer

Citação de: 11913946 em 10 de Fevereiro de 2006, 23:07
Uma absoluta vergonha a arbitragem do irmãozinho do Paulo Paraty no jogo de hoje com o Sporting de Pombal.

- Só vista a dualidade de critérios mas posso já dizer que dos 6 golos do Sporting - que empatou por 6-6 - 3 deles são obtidos em situação irregular, ou por faltas inexistentes  - livres directos - ou na sequência de faltas dos jogadores do Sporting não assinaladas.

- A 9 segundos do fim, a jogar com o guarda-redes avançado, Déo perde a bola para um pombalense que se preparava para fazer o golo da vitória com a baliza escancarada e o filho da p*ta, corrupto do árbitro marca falta que poderia ter dado o golo da vitória dos lagartos. NOJO!! Vá lá que o keeper pombalense defendeu!

Correcção, a 9 décimos de segundo. Estou com o Amigo, no futsal o sistema está implantado, não só na arbitragem, mas nas estruturas dirigentes. O que se passou no último campeonato ganho pelos lagartos há dois anos foi escandaloso.

Freire

Costa_Slb

estou a ver que não é só no futebol... :tickedoff: criei há pouco um tópico a falar dos beneficios que o sporting tem sofrido ;D no futebol...passem por lá! :)

Pedro Neto

Citação de: Netsorcerer em 13 de Fevereiro de 2006, 11:24
Citação de: 11913946 em 10 de Fevereiro de 2006, 23:07

Correcção, a 9 décimos de segundo.

9 décimos? Ok, fiquei com a ideia que eram segundos mas o escândalo é o mesmo.

skiD