[Eleições 2012] Debate Geral

QuebraOssos

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 20:15
Citação de: QuebraOssos em 10 de Outubro de 2012, 20:13
RUA COM O VIEIRA


Tenho de ver o projecto do Rangel  :slb2: :slb2:
A mim, o que me interessa são as pessoas que o vão acompanhar!
Eu sei que podem não agradar a todos, mas se forem Benfiquistas e tenham demonstrado na sua vida e nas sua áreas, serem competentes, ótimo.

Sim, eu também estou preocupado com isso  :amigo:

DastanPT

Infelizmente não vejo nada de bom para o futuro do Benfica. Mesmo que haja candidatos, o Vieira vai ganhar. Os adeptos tem medo da mudança. Isto é muito triste mas é os adeptos que temos hoje em dia. So esperava que a vitoria do Vieira, se se consumar, que seja uma vitoria que ande perto dos 60%...

ccooll_booy

Não percebo as pessoas que dizem que se o Rangel apresentar Veiga ou alguém que não gostem votam em branco.

Se votarem em branco apenas por uma pessoa que não agrade, estão basicamente a dar a vitória a Vieira, e muito sinceramente prefiro uma vitória de uma lista que tenha apenas uma pessoa que deixe dúvidas a uma vitória da lista do Vieira que em vez de ter apenas uma pessoa que deixa dúvidas pode vir a ter é apenas uma pessoa que deixa a certeza que é benfiquista, o resto são porcos e lagartos a minar o nosso clube, a roubar o nosso clube e a afundá-lo cada vez mais, quer em número de títulos, deixando-nos ultrapassar pelos porcos, quer a nível financeiro com o aumento do passivo a olhos vistos!!

Para mim aparecendo o Rangel, só pelo facto de ele ser benfiquista merece logo o voto, mesmo não vendo o projecto dele, afinal de contas o Vieira também não apresenta nenhum projecto e Benfiquista é coisa que ele não é!!

sabujo

Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2012, 21:06
Citação de: reduniverse em 10 de Outubro de 2012, 20:34
Eu juro que não sei como é que os sócios cegos pelo Vieira não acham estranho o facto dele ter mudado os estatutos, é que qualquer pessoa percebe logo qual é a intenção dele, qualquer pessoa mesmo. Se ele realmente quisesse o bem do Benfica nunca faria isso. É incrível como as pessoas não vêem que ele está a tentar manter-se no poleiro a todo o custo e continuar a mamar á pala do nosso clube. Uma pessoa quando é séria não tem medo de ir a eleições e se realmente se preocupa com o clube é incapaz de mudar algo que o afecte, porque ao mudar a merda dos estatutos ele está a impedir que muitas pessoas possam surgir com bons projectos para o futuro do Benfica. Porra! se são incapazes de perceber que Vieira é sinónimo de insucesso desportivo ao menos que percebam isto! Já ajudava, e muito!

:clap1:

ISTO!

lopi75slb

Citação de: ccooll_booy em 10 de Outubro de 2012, 21:14
Não percebo as pessoas que dizem que se o Rangel apresentar Veiga ou alguém que não gostem votam em branco.

Se votarem em branco apenas por uma pessoa que não agrade, estão basicamente a dar a vitória a Vieira, e muito sinceramente prefiro uma vitória de uma lista que tenha apenas uma pessoa que deixe dúvidas a uma vitória da lista do Vieira que em vez de ter apenas uma pessoa que deixa dúvidas pode vir a ter é apenas uma pessoa que deixa a certeza que é benfiquista, o resto são porcos e lagartos a minar o nosso clube, a roubar o nosso clube e a afundá-lo cada vez mais, quer em número de títulos, deixando-nos ultrapassar pelos porcos, quer a nível financeiro com o aumento do passivo a olhos vistos!!

Para mim aparecendo o Rangel, só pelo facto de ele ser benfiquista merece logo o voto, mesmo não vendo o projecto dele, afinal de contas o Vieira também não apresenta nenhum projecto e Benfiquista é coisa que ele não é!!
Veiga é passado , comecar uma nova era , um novo ciclo com outras pessoas , de preferencia benfiquistas , para poder defender os interesses do clube sinceramente, sem amigos portistas o salvadores .

Chefe

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: rui lopes em 10 de Outubro de 2012, 19:47
Rui Rangel???? um juiz para presidente????? não me parece, mas vou aguardar serenamente a lista para decidir

Realmente...um juiz?
Quando podemos ter o Rei dos Pneus...
Calma. Serenamente.

pabloelmago

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 20:18
Muita deste gentinha se vivesse antes do 25 de Abril votava no Salazar, porque não tinham alternativas e não gostavam de aventureiros que se vinham aproveitar do povo português.
E mesmo hoje em dia...é melhor irmos todos votar no passos coelho ou no socrates, não venha ai outro salazar!!!



Jerónimo Salazar.. António de Oliveira Louçã. ;D

|OnE|

Citação de: pabloelmago em 10 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 20:18
Muita deste gentinha se vivesse antes do 25 de Abril votava no Salazar, porque não tinham alternativas e não gostavam de aventureiros que se vinham aproveitar do povo português.
E mesmo hoje em dia...é melhor irmos todos votar no passos coelho ou no socrates, não venha ai outro salazar!!!



Jerónimo Salazar.. António de Oliveira Louçã. ;D
Não têm sotaque para isso.

redboy666/6

Citação de: reduniverse em 10 de Outubro de 2012, 20:34
Eu juro que não sei como é que os sócios cegos pelo Vieira não acham estranho o facto dele ter mudado os estatutos, é que qualquer pessoa percebe logo qual é a intenção dele, qualquer pessoa mesmo. Se ele realmente quisesse o bem do Benfica nunca faria isso. É incrível como as pessoas não vêem que ele está a tentar manter-se no poleiro a todo o custo e continuar a mamar á pala do nosso clube. Uma pessoa quando é séria não tem medo de ir a eleições e se realmente se preocupa com o clube é incapaz de mudar algo que o afecte, porque ao mudar a merda dos estatutos ele está a impedir que muitas pessoas possam surgir com bons projectos para o futuro do Benfica. Porra! se são incapazes de perceber que Vieira é sinónimo de insucesso desportivo ao menos que percebam isto! Já ajudava, e muito!

Foi ele que alterou os estatutos? Tinha a ideia que isso tinha sido votado e aprovado pelos sócios do Benfica em AG... :ashamed:

Riquelme_10

"Obrigar" Vieira a ir a debate...

JPSilva

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 21:22
"Obrigar" Vieira a ir a debate...

Acho ainda mais dificil que ganhar as eleições.

ccooll_booy

Citação de: lopi75slb em 10 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: ccooll_booy em 10 de Outubro de 2012, 21:14
Não percebo as pessoas que dizem que se o Rangel apresentar Veiga ou alguém que não gostem votam em branco.

Se votarem em branco apenas por uma pessoa que não agrade, estão basicamente a dar a vitória a Vieira, e muito sinceramente prefiro uma vitória de uma lista que tenha apenas uma pessoa que deixe dúvidas a uma vitória da lista do Vieira que em vez de ter apenas uma pessoa que deixa dúvidas pode vir a ter é apenas uma pessoa que deixa a certeza que é benfiquista, o resto são porcos e lagartos a minar o nosso clube, a roubar o nosso clube e a afundá-lo cada vez mais, quer em número de títulos, deixando-nos ultrapassar pelos porcos, quer a nível financeiro com o aumento do passivo a olhos vistos!!

Para mim aparecendo o Rangel, só pelo facto de ele ser benfiquista merece logo o voto, mesmo não vendo o projecto dele, afinal de contas o Vieira também não apresenta nenhum projecto e Benfiquista é coisa que ele não é!!
Veiga é passado , comecar uma nova era , um novo ciclo com outras pessoas , de preferencia benfiquistas , para poder defender os interesses do clube sinceramente, sem amigos portistas o salvadores .

Sim eu também prefiro isso, mas entre uma lista que tenha apenas Veiga como duvidoso (apesar de eu até gostar dele, mas preferia que não integrasse a lista neste momento), e uma lista do Vieira em que amigos portistas e sportinguistas é o que não falta, prefiro a que tenha o Veiga!!

Riquelme_10

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 21:20
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: rui lopes em 10 de Outubro de 2012, 19:47
Rui Rangel???? um juiz para presidente????? não me parece, mas vou aguardar serenamente a lista para decidir

Realmente...um juiz?
Quando podemos ter o Rei dos Pneus...
Calma. Serenamente.

"Escuteiros?!...antes andasse na droga, agora escuteiros?!" ;D

sabujo

Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 21:22
Citação de: reduniverse em 10 de Outubro de 2012, 20:34
Eu juro que não sei como é que os sócios cegos pelo Vieira não acham estranho o facto dele ter mudado os estatutos, é que qualquer pessoa percebe logo qual é a intenção dele, qualquer pessoa mesmo. Se ele realmente quisesse o bem do Benfica nunca faria isso. É incrível como as pessoas não vêem que ele está a tentar manter-se no poleiro a todo o custo e continuar a mamar á pala do nosso clube. Uma pessoa quando é séria não tem medo de ir a eleições e se realmente se preocupa com o clube é incapaz de mudar algo que o afecte, porque ao mudar a merda dos estatutos ele está a impedir que muitas pessoas possam surgir com bons projectos para o futuro do Benfica. Porra! se são incapazes de perceber que Vieira é sinónimo de insucesso desportivo ao menos que percebam isto! Já ajudava, e muito!

Foi ele que alterou os estatutos? Tinha a ideia que isso tinha sido votado e aprovado pelos sócios do Benfica em AG... :ashamed:

Isso também é verdade. Mas a arquitetura da manobra é dele. Basta ver a afluência normal nas AGs e ter um punhado de sócios fiéis que fazem passar tudo e mais alguma coisa face à passividade dos restantes que nem lá vão.

Pablo_8

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 21:22
"Obrigar" Vieira a ir a debate...

isso é que era  O0, nao me acredito que ele tenha coragem, é cagao borra-se logo todo, ele é bom é com discursos preparados a frente dos benfiquistas que o apoiam la nas casas do benfica.