[Eleições 2012] Debate Geral

gaucho

Espetacular, aparece um jornal a dizer que o Rangel vai se candidatar, ninguem conhece o programa e vamos votar nele só para lixar o Vieira.
Só quando ler as suas ideias principalmente quanto ao passivo e ao seu plano para a sua regularização e quem vai investir é que vejo em quem votar.

S-Line

Jesus Cristo, tamos literalmente fdds

Theroux

Citação de: gaucho em 10 de Outubro de 2012, 19:46
Espetacular, aparece um jornal a dizer que o Rangel vai se candidatar, ninguem conhece o programa e vamos votar nele só para lixar o Vieira.
Só quando ler as suas ideias principalmente quanto ao passivo e ao seu plano para a sua regularização e quem vai investir é que vejo em quem votar.

E sobre as transmissões.

AG

Citação de: xeriff em 10 de Outubro de 2012, 19:41
onde se assina a candidatura do rangel ? já pensaram e se o vieira não se candidata e poem outro a candidatar-se ?
Eu já pensei! Que pena Vieira não se candidatar...

Mr. 1904

http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4

O Benfica não pode parar... de perder. Eis o lema para o novo mandato.
Correr com esta aberração do Benfica, por favor.

rui lopes

Rui Rangel???? um juiz para presidente????? não me parece, mas vou aguardar serenamente a lista para decidir

PedroOliveira93

Esse síndrome Vale é de rir. "Vamos votar vieira por favor ele é o salvador do clube  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:, foi ele que salvou o Benfica  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:, quem vem são os agitadores e aventureiros que vão repetir o que o vale fez  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:, nós sócios não somos nada  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: se vier um novo vale nós não temos poder para o tirar de lá  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:."

Isto faz-me rir, são os próprios sócios que se subestimam, eu tenho impressão que muitos deles nem se consideram tal nem entendem o que é ser. Mais parece que estão a fazer um favor a alguém quando votam e quando acabam de o fazer todo o poder que têm é resignado para outra entidade incógnita que eu desconheço. Esse argumento do mais vale o LFV do que um outro qualquer enoja-me sinceramente. Admiram-se que o Benfica não ganhe? Eu cá não... Em vez de quererem ganhar preocupam-se mais em escolher o menos merdoso...

Abram os olhos, se quem se seguir for mais um Vale cá estaremos nós para lidar com isso. É preocupante a forma como olham para a figura do presidente

frslb

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: CPA em 10 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:33
volto á minha:

quem faz parte da lista o Rangel ?

...nomes e não suposições... a 15 dias das eleições interessa saber se conta para a direcção com alguém capaz...

...porque para mim um Juiz não tem capacidade para liderar o SLB...

(e não é corrupto - lol)
Estão a ser recolhidas assinaturas neste momento que permitirão a entrega e oficialização da candidatura. Só a partir daí se conhecerá o projecto do Rui Rangel e as pessoas que farão parte da lista.
Onde é que estão a ser recolhidas as assinaturas?
No Estádio da Luz, na varanda do complexo comercial que dá para o sintético.
Ainda vais a tempo.





Ainda posso ir la amanha?
Isso não sei, não perguntei... Mas talvez dê, deve estar dependente do número de assinaturas que se conseguir hoje.

lonstrup

Citação de: gaucho em 10 de Outubro de 2012, 19:46
Espetacular, aparece um jornal a dizer que o Rangel vai se candidatar, ninguem conhece o programa e vamos votar nele só para lixar o Vieira.
Só quando ler as suas ideias principalmente quanto ao passivo e ao seu plano para a sua regularização e quem vai investir é que vejo em quem votar.
Estás preocupado com o passivo e regularização das conta, e depois falas de investir? Algo não bate certo.

Shoky

Citação de: rui lopes em 10 de Outubro de 2012, 19:47
Rui Rangel???? um juiz para presidente????? não me parece, mas vou aguardar serenamente a lista para decidir

Realmente...um juiz?
Quando podemos ter o Rei dos Pneus...

gustavoF

Citação de: Mr. 1904 em 10 de Outubro de 2012, 19:46
http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4

O Benfica não pode parar... de perder. Eis o lema para o novo mandato.
Correr com esta aberração do Benfica, por favor.

omg que é esta m*

gaucho

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 19:46
Citação de: gaucho em 10 de Outubro de 2012, 19:46
Espetacular, aparece um jornal a dizer que o Rangel vai se candidatar, ninguem conhece o programa e vamos votar nele só para lixar o Vieira.
Só quando ler as suas ideias principalmente quanto ao passivo e ao seu plano para a sua regularização e quem vai investir é que vejo em quem votar.

E sobre as transmissões. O0

lonstrup

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 19:42
Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Outubro de 2012, 19:40
As listas concorrentes não têm um prazo limite para se candidatarem ? Tinha lido que seria a 15 dias da data das eleições, ou seja, amanhã.
2ª Feira é o limite.

Quer dizer que os possíveis candidatos só têm três dias? Vamos lá ver se chegam a tempo.
Ainda dá tempo para o Carlos Quaresma se candidatar.

Lesões

Um, convive com corruptos;
O outro, é complacente com corruptos;
Fds que dilema!

sazuke

Um juiz para presidente não me parece indicado, tinha que arranjar um tradutor para quando fizesse um discurso...