[Eleições 2012] Debate Geral

sardao

Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 19:24
O que me assusta é falarem em credibilidade do Benfica e depois fazer depender isso de ter o LFV ou não...

mas isso é alguma Credibilidade? isso é dizer que a credibilidade do Benfica se chama LFV e nesse caso o Benfica morreu mesmo.

Ele é o Benfica.

Alguns acham-no semi-deus por tal feito.

A mim deprime-me profundamente. O Benfica depender de um indivíduo. E pior, esse indivíduo ser o LFV.

SLB É O REI DO MUNDO


Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside em Oeiras, Algés, Belém, Carnaxide, por aí.

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


Nick Valensi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Outubro de 2012, 19:33
Já agora, há pouco perguntei a um colega de faculdade porque é que ele quer que o vieira fique no SLB, disse-me que tem amigos na direção que perdem o emprego caso o vieira não fique.


Nem lhe respondi..

Um grande "FODA-SE" meu para esse teu amigo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 19:33
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:31
Passei há pouco pela Luz para contribuir com a minha assinatura para a candidatura do Rui Rangel. Parece estar a correr muito bem, e estão a ser recolhidas assinaturas em vários pontos do país.


Confere.

Os 10 000 votos serão atingidos com muita facilidade.

Aliás, tenho quase a certeza que passa em larga medida esse número.

Convem porque se não forem é porque nao tem nenhumas hipoteses nas eleições.

Não propriamente. Nem toda a gente que vai votar vai assinar.

MarceloSilva@92

#13564
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: d10s em 10 de Outubro de 2012, 19:29
Manuel Alegre e o seu passado militar falam por si, não merece consideração alguma esse traidor à patria.


às vezes usam argumentos estapafurdios e sem sentido para justificar posições que nada têm a ver com esses mesmos argumentos.

Não tem? O que ele fez demonstra bem o carácter dele, é um filho da puta.

lonstrup

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:33
volto á minha:

quem faz parte da lista o Rangel ?

...nomes e não suposições... a 15 dias das eleições interessa saber se conta para a direcção com alguém capaz...

...porque para mim um Juiz não tem capacidade para liderar o SLB...

(e não é corrupto - lol)
Isso serve para as duas listas, que curiosamente ainda nem sequer existem.

Não devemos votar nem em personalidades nem em ideias.

Devemos votar em personalidades que consigam colocar as ideias em prática.

frslb

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:33
volto á minha:

quem faz parte da lista o Rangel ?

...nomes e não suposições... a 15 dias das eleições interessa saber se conta para a direcção com alguém capaz...

...porque para mim um Juiz não tem capacidade para liderar o SLB...

(e não é corrupto - lol)
Estão a ser recolhidas assinaturas neste momento que permitirão a entrega e oficialização da candidatura. Só a partir daí se conhecerá o projecto do Rui Rangel e as pessoas que farão parte da lista.

Meio_metro

Citação de: sardao em 10 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 19:24
O que me assusta é falarem em credibilidade do Benfica e depois fazer depender isso de ter o LFV ou não...

mas isso é alguma Credibilidade? isso é dizer que a credibilidade do Benfica se chama LFV e nesse caso o Benfica morreu mesmo.

Ele é o Benfica.

Alguns acham-no semi-deus por tal feito.

A mim deprime-me profundamente. O Benfica depender de um indivíduo. E pior, esse indivíduo ser o LFV.
o pior é que um dos piores presidentes de sempre ou mesmo o pior pelo tempo que leva lá é visto como sendo ele o Benfica...

quer dizer os Grandes senhores que ajudaram a construir este clube nunca foram o Benfica e agora este é?

Lesões

Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 19:35
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: d10s em 10 de Outubro de 2012, 19:29
Manuel Alegre e o seu passado militar falam por si, não merece consideração alguma esse traidor à patria.


às vezes usam argumentos estapafurdios e sem sentido para justificar posições que nada têm a ver com esses mesmos argumentos.

Não tem? O que ele fez demonstra bem o carácter dele, é um filho da puta.
Sem comentários!

CPA

Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:33
volto á minha:

quem faz parte da lista o Rangel ?

...nomes e não suposições... a 15 dias das eleições interessa saber se conta para a direcção com alguém capaz...

...porque para mim um Juiz não tem capacidade para liderar o SLB...

(e não é corrupto - lol)
Estão a ser recolhidas assinaturas neste momento que permitirão a entrega e oficialização da candidatura. Só a partir daí se conhecerá o projecto do Rui Rangel e as pessoas que farão parte da lista.
Onde é que estão a ser recolhidas as assinaturas?

AG

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Outubro de 2012, 19:33
Já agora, há pouco perguntei a um colega de faculdade porque é que ele quer que o vieira fique no SLB, disse-me que tem amigos na direção que perdem o emprego caso o vieira não fique.


Nem lhe respondi..
Bem, pelo menos é sincero!

frslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:31
Passei há pouco pela Luz para contribuir com a minha assinatura para a candidatura do Rui Rangel. Parece estar a correr muito bem, e estão a ser recolhidas assinaturas em vários pontos do país.


Confere.

Os 10 000 votos serão atingidos com muita facilidade.

Aliás, tenho quase a certeza que passa em larga medida esse número.
Sim, só Luz já se calculava que já tivessem sido recolhidos uns bons milhares de votos. De certeza que o número de votos recolhidos vai superar largamente o mínimo a apresentar. O0

CPA

Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:31
Passei há pouco pela Luz para contribuir com a minha assinatura para a candidatura do Rui Rangel. Parece estar a correr muito bem, e estão a ser recolhidas assinaturas em vários pontos do país.
em que local do estádio?

também quero ir lá.

Toribas

Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

frslb

Citação de: CPA em 10 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:33
volto á minha:

quem faz parte da lista o Rangel ?

...nomes e não suposições... a 15 dias das eleições interessa saber se conta para a direcção com alguém capaz...

...porque para mim um Juiz não tem capacidade para liderar o SLB...

(e não é corrupto - lol)
Estão a ser recolhidas assinaturas neste momento que permitirão a entrega e oficialização da candidatura. Só a partir daí se conhecerá o projecto do Rui Rangel e as pessoas que farão parte da lista.
Onde é que estão a ser recolhidas as assinaturas?
No Estádio da Luz, na varanda do complexo comercial que dá para o sintético.

Ainda vais a tempo. O0