[Eleições 2012] Debate Geral

JPSilva

Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 19:28
O exemplo sporting vai ajudar muito o Vieira na campanha.

Em quê?

Ninguem vai querer trocar a direcção com medo da "instabilidade"

Theroux

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 19:23
ahahahaah Toma lá Manel que é para aprenderes a não ter a opinião "errada".
Não vás por aí, não era preciso dizer isto para formar esta opinião sobre o Manuel Alegre. É uma pessoa pública.

Aliás, verás que nenhuma antiga glória que apoiar o Vieira será desconsiderada por tal.

Queres apostar?

pinheiro3

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 19:23
ahahahaah Toma lá Manel que é para aprenderes a não ter a opinião "errada".

Ainda se fosse o Cavaco Silva

Aakeonan

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:27
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2012, 19:26
Se Rui Rangel tivesse andado a apoiar o Alegre nas Presidenciais de 2011, o Alegre ainda andava dividido.

Assim não, o que interessa não é o Benfica. É apoiar o amigo que apoiou há uns tempos.

Evidente.

É tão "Portugal".

slbenfica_croft

Citação de: d10s em 10 de Outubro de 2012, 19:29
Manuel Alegre e o seu passado militar falam por si, não merece consideração alguma esse traidor à patria.


às vezes usam argumentos estapafurdios e sem sentido para justificar posições que nada têm a ver com esses mesmos argumentos.

N3ST4

É por estas e por outra que já ninguém vos leva a sério...

frslb

Passei há pouco pela Luz para contribuir com a minha assinatura para a candidatura do Rui Rangel. Parece estar a correr muito bem, e estão a ser recolhidas assinaturas em vários pontos do país.

SLBCARLOS

quem quer continuar a ver os andrades ganharem tudo, e gozarem na nossa cara.

vota em vieira.

fabio1990

Mas, havendo assinaturas para tal, é certo que o Rui Rangel se candidate?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:31
Passei há pouco pela Luz para contribuir com a minha assinatura para a candidatura do Rui Rangel. Parece estar a correr muito bem, e estão a ser recolhidas assinaturas em vários pontos do país.


Confere.

Os 10 000 votos serão atingidos com muita facilidade.

Aliás, tenho quase a certeza que passa em larga medida esse número.



slbfuckfcp

volto á minha:

quem faz parte da lista o Rangel ?

...nomes e não suposições... a 15 dias das eleições interessa saber se conta para a direcção com alguém capaz...

...porque para mim um Juiz não tem capacidade para liderar o SLB...

(e não é corrupto - lol)

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

lonstrup

Aliás , o exemplo do sportem é exactamente aquele que mostra que o clube não acaba por muita merda que se faça. e que isso da credibilidade da banca é treta.

Não faz sentido votar em Vieira por medo da incerteza.

SLB É O REI DO MUNDO

Já agora, há pouco perguntei a um colega de faculdade porque é que ele quer que o vieira fique no SLB, disse-me que tem amigos na direção que perdem o emprego caso o vieira não fique.


Nem lhe respondi..

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:31
Passei há pouco pela Luz para contribuir com a minha assinatura para a candidatura do Rui Rangel. Parece estar a correr muito bem, e estão a ser recolhidas assinaturas em vários pontos do país.


Confere.

Os 10 000 votos serão atingidos com muita facilidade.

Aliás, tenho quase a certeza que passa em larga medida esse número.

Convem porque se não forem é porque nao tem nenhumas hipoteses nas eleições.