[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Meio_metro

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.
e aqui está a dura realidade.

CPA

Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: CPA em 10 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:33
volto á minha:

quem faz parte da lista o Rangel ?

...nomes e não suposições... a 15 dias das eleições interessa saber se conta para a direcção com alguém capaz...

...porque para mim um Juiz não tem capacidade para liderar o SLB...

(e não é corrupto - lol)
Estão a ser recolhidas assinaturas neste momento que permitirão a entrega e oficialização da candidatura. Só a partir daí se conhecerá o projecto do Rui Rangel e as pessoas que farão parte da lista.
Onde é que estão a ser recolhidas as assinaturas?
No Estádio da Luz, na varanda do complexo comercial que dá para o sintético.

Ainda vais a tempo. O0
Obrigado.

PésDeCoentrão

As listas concorrentes não têm um prazo limite para se candidatarem ? Tinha lido que seria a 15 dias da data das eleições, ou seja, amanhã.

Nick Valensi

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

Bem visto.

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Essa era a minha reacção ha 20 anos atras. Agora só da para chorar.

xeriff

onde se assina a candidatura do rangel ? já pensaram e se o vieira não se candidata e poem outro a candidatar-se ?

JPSilva

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Outubro de 2012, 19:40
As listas concorrentes não têm um prazo limite para se candidatarem ? Tinha lido que seria a 15 dias da data das eleições, ou seja, amanhã.

O limite é terça-feira.

Bulk

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

Deus me livre de tal desfecho.

Bieira forever!

MarceloSilva@92

Citação de: xeriff em 10 de Outubro de 2012, 19:41
onde se assina a candidatura do rangel ? já pensaram e se o vieira não se candidata e poem outro a candidatar-se ?

Isso não vai acontecer.

faneca_slb4ever

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Outubro de 2012, 19:40
As listas concorrentes não têm um prazo limite para se candidatarem ? Tinha lido que seria a 15 dias da data das eleições, ou seja, amanhã.
2ª Feira é o limite.

PésDeCoentrão


Theroux

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 19:42
Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Outubro de 2012, 19:40
As listas concorrentes não têm um prazo limite para se candidatarem ? Tinha lido que seria a 15 dias da data das eleições, ou seja, amanhã.
2ª Feira é o limite.

Quer dizer que os possíveis candidatos só têm três dias? Vamos lá ver se chegam a tempo.

DD

Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: CPA em 10 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: frslb em 10 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:33
volto á minha:

quem faz parte da lista o Rangel ?

...nomes e não suposições... a 15 dias das eleições interessa saber se conta para a direcção com alguém capaz...

...porque para mim um Juiz não tem capacidade para liderar o SLB...

(e não é corrupto - lol)
Estão a ser recolhidas assinaturas neste momento que permitirão a entrega e oficialização da candidatura. Só a partir daí se conhecerá o projecto do Rui Rangel e as pessoas que farão parte da lista.
Onde é que estão a ser recolhidas as assinaturas?
No Estádio da Luz, na varanda do complexo comercial que dá para o sintético.
Ainda vais a tempo.





Ainda posso ir la amanha?

faneca_slb4ever

Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 19:33
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!