[Eleições 2012] Debate Geral

abar85

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:52
as contratacoes de Veiga em 2004
Quim SC Braga
Eduardo Alcides Santos FC
Manuel Dos Santos Olympique Marseille
Fyssas Panathinaikos Athen
Bruno Aguiar FC Alverca
Everson OGC Nice
Paulo Almeida Santos FC
Carlitos GD Estoril
Karadas Rosenborg BK

So qualidade portanto.....um genio!!

quantos destes nao terao saido do clube a custo zero?

ainda bem que fui ver isto assim ainda mais decidido fiquei em votar Vieira

Qual? Aquele que trouxe o Veiga para o Benfica e que disse que o seu lugar estaria vago?

E que aquando da sua saída, disse que esperaria que ele em breve voltasse ao Benfica..

Cada vez mais decidido em votar nesse gajo que guardou um lugar para esse tipo :2funny: :2funny: :2funny: Isto não cabe na cabeça de ninguém!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 12:11
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.



uishhhhh

oh  mourinho, vai levar no cu. tenho dito

Sickness:SLB

Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 12:11
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.



uishhhhh

Com Ronaldo e Mourinho tristes, a já 8 pontos do barça, preve-se uma época penosa...

Zak

Se o Vieira ficar lá [nao vejo outra hipotese neste momento] e se fizesse o seguinte...

1) Retirar o apoio ao corrupto da FPF.
2) Despedir infiltrados no clube [alguns já estam mais que indentificados].
3) Entregasse a pasta do Futebol a alguem que perceba da poda [RC ou outro].
4) Fazer o possivel e impossivel para cagar na Olivedesportos. Haver transparencia em todo o processo. Assim o adeptos teriam uma melhor e mais formada opiniao da coisa.

... a sua continuidade no Benfica já seria MUITO mais toleravel da minha parte [e acredito de outros].

Michael Schumacher


joker17

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 12:11
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.



uishhhhh

oh  mourinho, vai levar no cu. tenho dito

esse que se dedique ao seu clube, não temos nada que ver com ele

fmb

Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 12:11
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.



uishhhhh
Mais um título para nós!!!  :metal:
uishhhhhhhhhhhh

Ao Mourinho dá muito jeito é as negociações entre Vieira-Mendes-Real. Cai sempre alguma coisa para ele, certamente!!!

lonstrup

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 11:50
a moderação podia era abrir o tag e íamos todos para lá curtir até haver matéria séria e objectiva de discussão...

que dizem?
Que é uma boa ideia, até porque provavelmente estas eleições vão ser um monólogo, ou um ensaio sobre ventriloquismo. Não percas muito tempo com isto!

Ainda acredito que não.

Espero que haja alguma disputa, mas não será fácil, ninguém, pouca gente, nestas coisas está disponível para apoiar potenciais perdedores (sem qualquer sentido perjurativo).

O Vieira é um vencedor?

Vou-te ser sincero, acho que Vieira fez um extraordinário trabalho de gestão no Benfica, mas sempre demonstrou alguma incapacidade para ser um catalisador de vitórias, nalguns casos penso que até contribuiu para as derrotas.
Mas é por isso que Vieira tem de sair. Tem de abrir espaço para outros tentarem.

Vejo como o Camacho, foi importante e essencial num momento do Benfica para o levar até certo ponto, mas depois para darmos o passo seguinte o Camacho já não dava.

Com o Vieira o mesmo, com a agravante que ao eternizar-se no poder a própria curva de crescimento do Benfica arrisca a começar a descer.

Repara no sucesso das modalidades. Será coincidência que é uma área onde o presidente praticamente não tem intervenção directa? Colocaram-se pessoas competentes lá e deixaram fazer o trabalho.

No entanto, no Futebol, Vieira nunca permitirá isso. Nunca permitirá que se afaste e deixe os profissionais tratar do assunto.

paulomaia1972

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:09
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:04
Mas alguem tem duvida que o Veiga é bom no que faz ??

O Veiga no Benfica ia ao mercado com trocos.
E com esses trocos formamos uma equipa de Campeoes.

O que fod* a coisa é seu passado e os processos que tem em tribunal.

Nao se pode pedir uma direccao imaculada e depois meter lá o Veiga.
Acho isso incoerente.

Além de confundir interesses pessoais, pôr à frente dos interesses do Benfica os interesses pessoais dele.
Quem?
Nã, não há nada disso no Benfica há muitos anos... talvez desde o tempo do Vale Azevedo!

pjin1980

a maquina Vieirista muito bem oleada...

mas para usarem este trunfo (Mourinho), bem denoto que existe medo daquela parte...

sabujo

O que o Vieira fez com o Moniz é um exemplo clássico de uma manobra utilizada no associativismo para calar opositores em períodos de campanha. Convidar uma voz contrária a integrar a própria lista é colocar essa pessoa em cheque, dando-lhe uma oportunidade de colaborar ou de se calar para sempre.

Depois dos arranjos em AGs para fazer aprovar estatutos totalitários e blindagens para auto-benefício; e antecipação de eleições para cortar os pés à concorrência sem dó nem piedade, eis mais um exemplo do plano geral deste homem.

Disse e volto a dizer: LFV não tem mais a oferecer ao clube do que aquilo que já ofereceu. Obrigado pelo que de positivo fez, mas está na hora de entrar outra mente que passe o Benfica para o nível seguinte.

Redady

Deus queira que me engane, mas esta oposição na volta é como o Soufflé, nós olhamos para ele parece sólido e consistente, mas quando se tirar do forno abate todo. E vai ser uma pena porque há pessoas que estão a trabalhar bem na sombra, e não merecem porque são muito, mas muito válidas.

Por isso não criem muitas expectativas.

Sickness:SLB

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:13
Se o Vieira ficar lá [nao vejo outra hipotese neste momento] e se fizesse o seguinte...

1) Retirar o apoio ao corrupto da FPF.
2) Despedir infiltrados no clube [alguns já estam mais que indentificados].
3) Entregasse a pasta do Futebol a alguem que perceba da poda [RC ou outro].
4) Fazer o possivel e impossivel para cagar na Olivedesportos. Haver transparencia em todo o processo. Assim o adeptos teriam uma melhor e mais formada opiniao da coisa.

... a sua continuidade no Benfica já seria MUITO mais toleravel da minha parte [e acredito de outros].

Claro. Se desfizesse toda a merda que fez, teria mais alguma simpatia de uma forma geral.

Bekambol

O Sr.Veiga, fez e faz muita falta no Benfica, quanto ao seu lugar, basta servir o GLORIOSO S.L.BENFICA.....E DEIXAR-MOS DE SERVIR O SISTEMA DO PADRINHO DOS PORKISTAS.....com todo o respeito pelos grandes e verdadeiros benfiquistas que pensam diferente...

Flavius Julius

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 11:50
a moderação podia era abrir o tag e íamos todos para lá curtir até haver matéria séria e objectiva de discussão...

que dizem?
Que é uma boa ideia, até porque provavelmente estas eleições vão ser um monólogo, ou um ensaio sobre ventriloquismo. Não percas muito tempo com isto!

Ainda acredito que não.

Espero que haja alguma disputa, mas não será fácil, ninguém, pouca gente, nestas coisas está disponível para apoiar potenciais perdedores (sem qualquer sentido perjurativo).

O Vieira é um vencedor?

Vou-te ser sincero, acho que Vieira fez um extraordinário trabalho de gestão no Benfica, mas sempre demonstrou alguma incapacidade para ser um catalisador de vitórias, nalguns casos penso que até contribuiu para as derrotas.
Pois aumentar o passivo em 400 Milhões é de gestor!