[Eleições 2012] Debate Geral

TJSF

Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 15:13
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 15:05
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2012, 15:03
CitaçãoCasas da Beira litoral ao lado de Vieira

A Associação das Casas do Benfica da Beira Litoral anunciou o "total apoio" à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube da Luz, nas eleições que se realizam no final de outubro.Em comunicado, as Casas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Ansião, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Condeixa, Estarreja, Leiria, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pombal e São João da Madeira expressaram o seu apoio à recandidatura do atual presidente do clube.Até ao momento, só Luís Filipe Vieira mostrou intenção de recandidatura às eleições de 26 de outubro. Sábado, a casa do Benfica da Bairrada, em Anadia, organiza um jantar de apoio à candidatura de Viera.


ATENÇÃO: Dessa lista de Casas, algumas não tem os requisitos necessários para exercer o seu direito de voto ... Ansião, Condeixa, Estarreja, Leiria, Miranda do Corvo, Oliveira de Azeméis, Pombal e São João da Madeira.
Porque? Sei que a de Leiria nem no site aparece.

Informações necessárias para as Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica exercerem o seu direito de voto:

- Informação completa dos Órgãos Sociais da Casa, Filial, Delegação do SLBenfica no Departamento de Casas do Benfica em conformidade com os Estatutos;

- Presidente da Direcção da Casa do Benfica ser Sócio SLB com quotas em dia em conformidade com
os estatutos; (apesar dos Estatutos em vigor estatuírem os 3 Presidentes, consideramos nesta situação apenas o Presidente da Direcção, dado
a alteração estatutária ter sido efectuada a meio do mandato de várias Casas, Filiais e Delegações);

- Apresentação do Relatório de Actividades e Contas 2011 em conformidade com Estatutos;


Têm até dia 14 de Outubro para apresentar estas informações ao Benfica ... senão o fizerem estão fora das eleições.
Como é que sabes se apresentaram ou não?

Sei que até ontem ... não tinham apresentado.
Isso é de acesso publico? Gostava de saber o que se passa com a casa de leiria.

Palzé

Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 15:07
Everyone has a price.

Everyone o crl.

Como em todas as expressões...há excepções, que confirmam a regra. O0

Fui excepção na Presidência do Vale e Azevedo. Durou uma semana o meu apoio....depois de um jantar pago pelo Benfica em plena Av. da Liberdade.
~Primeiro enches a pança de morfes depois mandas te aquilo po crl fizeste bem  ;D

mMateus

Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 15:15
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 15:13
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 15:05
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2012, 15:03
CitaçãoCasas da Beira litoral ao lado de Vieira

A Associação das Casas do Benfica da Beira Litoral anunciou o "total apoio" à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube da Luz, nas eleições que se realizam no final de outubro.Em comunicado, as Casas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Ansião, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Condeixa, Estarreja, Leiria, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pombal e São João da Madeira expressaram o seu apoio à recandidatura do atual presidente do clube.Até ao momento, só Luís Filipe Vieira mostrou intenção de recandidatura às eleições de 26 de outubro. Sábado, a casa do Benfica da Bairrada, em Anadia, organiza um jantar de apoio à candidatura de Viera.


ATENÇÃO: Dessa lista de Casas, algumas não tem os requisitos necessários para exercer o seu direito de voto ... Ansião, Condeixa, Estarreja, Leiria, Miranda do Corvo, Oliveira de Azeméis, Pombal e São João da Madeira.
Porque? Sei que a de Leiria nem no site aparece.

Informações necessárias para as Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica exercerem o seu direito de voto:

- Informação completa dos Órgãos Sociais da Casa, Filial, Delegação do SLBenfica no Departamento de Casas do Benfica em conformidade com os Estatutos;

- Presidente da Direcção da Casa do Benfica ser Sócio SLB com quotas em dia em conformidade com
os estatutos; (apesar dos Estatutos em vigor estatuírem os 3 Presidentes, consideramos nesta situação apenas o Presidente da Direcção, dado
a alteração estatutária ter sido efectuada a meio do mandato de várias Casas, Filiais e Delegações);

- Apresentação do Relatório de Actividades e Contas 2011 em conformidade com Estatutos;


Têm até dia 14 de Outubro para apresentar estas informações ao Benfica ... senão o fizerem estão fora das eleições.
Como é que sabes se apresentaram ou não?

Sei que até ontem ... não tinham apresentado.
Isso é de acesso publico? Gostava de saber o que se passa com a casa de leiria.

Até te digo mais há Casas que "muito provavelmente" vão votar e nem direcção têm ... só "Comissões Instaladoras".

Palzé

entao e a casa de braga preenche esses requisitos?

ednilson

Citação de: Palzé em 12 de Outubro de 2012, 15:15
Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 15:07
Everyone has a price.

Everyone o crl.

Como em todas as expressões...há excepções, que confirmam a regra. O0

Fui excepção na Presidência do Vale e Azevedo. Durou uma semana o meu apoio....depois de um jantar pago pelo Benfica em plena Av. da Liberdade.
~Primeiro enches a pança de morfes depois mandas te aquilo po crl fizeste bem  ;D

Fui para pagar a minha parte. O lema da candidatura era "1 Euro...." já não me lembro.

Doom

A casa de Braga é uma vergonha.

O_Glorioso

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica

Isso é mesmo assim? Não quero acreditar, sinceramente. Já não bastava casas geridas por porcos, agora isso...

mMateus

A de Braga ... ontem também não.

Palzé

Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:17
Citação de: Palzé em 12 de Outubro de 2012, 15:15
Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 15:07
Everyone has a price.

Everyone o crl.

Como em todas as expressões...há excepções, que confirmam a regra. O0

Fui excepção na Presidência do Vale e Azevedo. Durou uma semana o meu apoio....depois de um jantar pago pelo Benfica em plena Av. da Liberdade.
~Primeiro enches a pança de morfes depois mandas te aquilo po crl fizeste bem  ;D

Fui para pagar a minha parte. O lema da candidatura era "1 Euro...." já não me lembro.
Tva a reinar contigo, frase muito conhcida do vale era um escudo é um escudo e nessa merda ele tinha razao

TJSF

Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2012, 15:16
Até te digo mais há Casas que "muito provavelmente" vão votar e nem direcção têm ... só "Comissões Instaladoras".
Mas como é que sabes isso?

Palzé

Citação de: Doom em 12 de Outubro de 2012, 15:18
A casa de Braga é uma vergonha.
Por tar fechada  >:(
a crise toca a todos

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 15:13
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:18
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 14:12
O Major em determinada altura andou a lutar pelo poder no futebol, contra o Corrupto. Era apreciado pelos benfiquistas.

Só se for benfiquistas como tu.
Nenhum Benfiquista apoiava esse filho da puta.
Epá olha o respeito que ele é o meu Presidente de Camara.

É teu presidente, mas desculpa que te diga: como em tudo na vida dele, é uma valente merda! Só lhe valeu a trafulhice, que é o nome do meio deste país de cocó. Trafulha do pior, esse filho da put*!

Gondomar já era uma porcaria, agora mais porcaria é.
É nada. Ele dá electrodoméstico, conjuntos de cama e o crl. Gosto muito dele ^-^

PS:Filho da puta havia de ser espancado todos os dias pelo que fez à minha vila.

mMateus

Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 15:20
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2012, 15:16
Até te digo mais há Casas que "muito provavelmente" vão votar e nem direcção têm ... só "Comissões Instaladoras".
Mas como é que sabes isso?

... Évora e Amarante, são 2 desses casos.


Machico

É bom que o Rangel assim que formalize a candidatura, deixe claro que o Veiga não entra.