[Eleições 2012] Debate Geral

MANOCAS37

É verdade que o Varandas disse isto:

"O meu conhecimento hoje do Benfica é maior que há três anos, apoio a recandidatura de LFV"


JMMC_NORTENHO

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 14:53
abolatv começou hj.. num operador exclusivo

a maioria dos portugueses vê lá a abolatv...



Pica arranjas um stream? Todos os que vi não da emissão.

mMateus

CitaçãoCasas da Beira litoral ao lado de Vieira

A Associação das Casas do Benfica da Beira Litoral anunciou o "total apoio" à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube da Luz, nas eleições que se realizam no final de outubro.Em comunicado, as Casas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Ansião, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Condeixa, Estarreja, Leiria, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pombal e São João da Madeira expressaram o seu apoio à recandidatura do atual presidente do clube.Até ao momento, só Luís Filipe Vieira mostrou intenção de recandidatura às eleições de 26 de outubro. Sábado, a casa do Benfica da Bairrada, em Anadia, organiza um jantar de apoio à candidatura de Viera.


ATENÇÃO: Dessa lista de Casas, algumas não tem os requisitos necessários para exercer o seu direito de voto ... Ansião, Condeixa, Estarreja, Leiria, Miranda do Corvo, Oliveira de Azeméis, Pombal e São João da Madeira.

Oliveira1

Citação de: Kaká em 12 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Bielorrússia-Espanha, jogo referente ao Grupo I de qualificação para o Mundial'2014, não será objeto de transmissão televisiva em canais do país vizinho.

Nenhuma estação se mostrou interessada em comprar o encontro, cujos direitos de transmissão pertecem à Sportfive que, inicialmente pediu 3 milhões de euros.

O valor baixou nos últimos dias para menos de metade, mas, ainda assim, 1,1 milhões foi considerado um preço demasiado alto pelas televisões espanholas, tendo em conta o adversário e a fase de competição.

A última vez que uma partida de "La Roja" não foi transmitida em direto para o seu país aconteceu em 1983, num embate com Malta, de apuramento para o Europeu'1984. Mas nesse caso, a transmissão só não aconteceu devido a problemas técnicos.

Assim, nos 24 jogos que acontecem nesta sexta-feira, todas as seleções poderão ser acompanhadas nos respetivos países, à exceção de Espanha, campeã da Europa e do Mundo.

Ora  gostava que os candidatos se pronunciassem sobre o que tem vindo a ocorrer nas questões das transmissões televisivas do futebol. As televisões estão em grandes dificuldades, a publicidade a diminuir drasticamente, o futuro apresenta-se negro nesta rubrica fundamental para as finanças dos clubes.

3 milhoes de euros é um valor ridicularmente elevado
ainda para mais para um biolorussia vs espanha que nem em prime time deve dar..

para teres noção o SLB recebe actualmente pouco mais do dobro desse valor por uns 15 jogos... e que podem ser exibidos em prime time
A questão principal é que pela primeira vez em mais de 30 um jogo da selecção espanhola não será transmitido, devido ao problema económico que se vive em espanha.
Ora em Portugal as televisões não podem, não querem não têm dinheiro e esta ano já não há jogos em canal aberto. Consegues perceber esta espiral depreciativa do produto futebol nas televisões generalistas?

A solução para mim passa sempre pela Benfica tv. Passando a ser um canal fechado com um preço acessível, podemos ter centenas de milhares de assinantes e a Zon até se borrava toda para nos ter na programação deles.
Pode passar por aí, mas não será por uma questão financeira, mas sim por ser uma questão política e estratégica de crescimento do clube.
A mensalidade ou a venda dos jogos individualmente através de um sistema pay per view não chegaria perto dos valores que o FCP hoje tem com a Sportv.
Não te esqueças que as famílias estão a ser alvo de um ataque feroz aos seus rendimentos e que se vai prolongar até pelo menos 2014.

5 € / mês e ganhávamos tanto como os de lá de cima só nas mensalidades.

Vocês esquecem-se de uma coisa... Só ao passares jogos na benficatv, mesmo que seja canal "aberto" sem custo nenhum para ver o jogo já tens dinheiro a entrar nos cofres. Chama-se a isso publicidade. (não quer com isto dizer que iriamos ter mais retorno que a passar os jogos na sporttv). Com os jogos do benfica em casa a passar na benficatv , tornas automaticamente a grelha da Benficatv mais rica, o que coloca a possibilidade de negociar melhor os valores das publicidades nos restantes horários.

Eu não me esqueço, estava apenas a dizer que era possível ganhar tanto como os trafulhas lá de cima só com as mensalidades. Depois teríamos sempre a publicidade e outros itens.

Por exemplo tendo nós 15 jogos do Benfica na Benficatv quanto não pagaria a Zon só para ter o nosso canal?



TJSF

Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2012, 15:03
CitaçãoCasas da Beira litoral ao lado de Vieira

A Associação das Casas do Benfica da Beira Litoral anunciou o "total apoio" à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube da Luz, nas eleições que se realizam no final de outubro.Em comunicado, as Casas de Águeda, Albergaria-a-Velha, Ansião, Aveiro, Bairrada, Coimbra, Condeixa, Estarreja, Leiria, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Murtosa, Oliveira de Azeméis, Ovar, Pombal e São João da Madeira expressaram o seu apoio à recandidatura do atual presidente do clube.Até ao momento, só Luís Filipe Vieira mostrou intenção de recandidatura às eleições de 26 de outubro. Sábado, a casa do Benfica da Bairrada, em Anadia, organiza um jantar de apoio à candidatura de Viera.


ATENÇÃO: Dessa lista de Casas, algumas não tem os requisitos necessários para exercer o seu direito de voto ... Ansião, Condeixa, Estarreja, Leiria, Miranda do Corvo, Oliveira de Azeméis, Pombal e São João da Madeira.
Porque? Sei que a de Leiria nem no site aparece.

J.P.



Oliveira1

Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:42
Candidatura do Juiz???... onde? ::)

Achas que não vai haver candidatura?
Acho, mas é a minha opinião. Só isso.

Isso era péssimo. Não ir pela segunda vez consecutiva a votos depois de tanto barulho era um grande tiro no pé.


Shoky


franciscoafonso

Varandas, Monizes, Vieiras, isso para mim é lixo. O tempo e a história encarregar-se-ão de lhes dar o papel de vermes que são.

Certo que quem sofre são sempre os mesmos e isto pode durar mais 10 ou 20 anos, mas com o tempo tudo vem ao de cima.

Gente sem princípios, sem espinha e que mede o sucesso na vida pelos números da conta bancária. Uns merdas, no fundo.


Paco Nassa

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Mourinho disse que a culpa dos maus resultados nāo é do Vieira porque ele nāo é o Treinador. Agora é esperar para ver se o Jôrjus se fica.

Também apreciei essa parte.
Só assim numa stickada elogiou os ordenados em dia, as vendas e entalou o el prof... eheheh!

Estou para ver quando os jornalista picarem o "mestre" com essas declarações.

Pode ser que diga algo como disse quando foi com o Belenenses jogar a Madrid  "Eu com esta equipa do Real, contra o Braça, mudava aos 3 e acabava aos 6"... :P