[Eleições 2012] Debate Geral

BC

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: BC em 13 de Outubro de 2012, 02:11
Posso-vos adiantar uma coisa, que tenho a CERTEZA que irá acontecer.

Está aqui alguém que tenha gozado com as eleições do Sporting, e por um certo grupo de "jovens" ter tornado aquilo numa rebaldaria quando souberam que o Godinho tinha ganho?

Ok... preparem-se que no nosso Benfica vai ser pior.

No entanto, espero que não, era bom sinal.
Teremos Nuno Luz a ser enrrabado pelo Vieira? :confused:
Quem me dera que fosse isso, e por saber que tinha acabado de perder as eleições.

Slb23

Citação de: BC em 13 de Outubro de 2012, 02:23
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: BC em 13 de Outubro de 2012, 02:11
Posso-vos adiantar uma coisa, que tenho a CERTEZA que irá acontecer.

Está aqui alguém que tenha gozado com as eleições do Sporting, e por um certo grupo de "jovens" ter tornado aquilo numa rebaldaria quando souberam que o Godinho tinha ganho?

Ok... preparem-se que no nosso Benfica vai ser pior.

No entanto, espero que não, era bom sinal.
Teremos Nuno Luz a ser enrrabado pelo Vieira? :confused:
Quem me dera que fosse isso, e por saber que tinha acabado de perder as eleições.
Imaginar outra cena dessas :2funny:

pguerreiro

Citação de: BC em 13 de Outubro de 2012, 02:23
Pode ter sido um dos motivos. Mas o motivo maior mesmo, foi pela continuidade de corruptos que gerem o Sporting e que estão mesmo a acabar com o clube, e não terem conseguido meter lá um gajo "novo". (corrupto a mesma)
Eu tenho boa impressão desse BC e acho que vai ser o próximo presidente do Sporting. Não sei é se vai a tempo...

Machico

Estou mesmo a desanimar, está complicado mudar 1 vieirista que seja...
Consgui arranjar mais 4 assinaturas, mas que vão votar vieira.

Zaratustra

Zaratustra

Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 02:42
é impossivel mudar vieiristas, não é que eles apreciem o trabalho do Vieira, mas está na cabeça deles que é Vieira ou o fim, o resto dos candidatos tem todos passados suspeitos e querem tomar o Benfica de assalto

Machico

Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 02:54
é impossivel mudar vieiristas, não é que eles apreciem o trabalho do Vieira, mas está na cabeça deles que é Vieira ou o fim, o resto dos candidatos tem todos passados suspeitos e querem tomar o Benfica de assalto

Mesmo, depois esta falta de democracia mete nojo. A lei os 50 votos, só nos meus colegas de bancada, estão que eu tenha a certeza uns 600 votos para o viera e estou a falar de uma área curta, inclusive 2 sócios de 30 e poucos que já tem 50 votos...

mar_vivo

As posições dos que parecem ter as únicas soluções válidas e inteligentes, género "quem não é por mim é tolo, caquético, interesseiro, ...", em nada contribuem para clarear ideias, pelo contrário.

Hugalf

Citação de: mar_vivo em 13 de Outubro de 2012, 03:01
As posições dos que parecem ter as únicas soluções válidas e inteligentes, género "quem não é por mim é tolo, caquético, interesseiro, ...", em nada contribuem para clarear ideias, pelo contrário.
Pois, mas quando se apresenta factos claros e argumentos lógicos e nem assim se muda de atitude, ou pelo menos, dá o beneficio da dúvida é porque só quer ver um dos lados e não pretende de forma alguma mudar...

sem gelo

Nas eleições do Sporting houve confusão apenas por uma razão: o Bruno Carvalho ganhou.

Confirmado na própria noite pelo Rogério Alves, candidato a PMAG do Paquetes, que o BC tinha ganho.

Seguiu-se um telefonema do Ricciardi e o "afinamento" foi feito.

Parece mentira mas é verdade.

Nas eleições do Benfica o sistema é 100% fiável e monitorizado pela CNE.

pguerreiro

Citação de: Hugalf em 13 de Outubro de 2012, 03:08
Pois, mas quando se apresenta factos claros e argumentos lógicos e nem assim se muda de atitude, ou pelo menos, dá o beneficio da dúvida é porque só quer ver um dos lados e não pretende de forma alguma mudar...
Por norma também há argumentos do lado de lá, trust me, volta e meia há drama familiar à pala disso. Claro que depois há os incondicionais, aqueles que não se libertam do medo porque viram o Benfica pelas ruas da amargura e não querem voltar lá. Mas isso há de ambos os lados, também há muitos aqui que votam RR de olhos fechados a pensar que pior do que o que temos é impossível. Falso.

sem gelo

Infelizmente os nomes que aparecem nos jornais confirmam o que já tinha dito, não é fácil fazer uma lista quando existe a convicção que se vai perder.

Mas pode haver uma surpresa ...

JMedeiros

Vieira que criar um radio do Benfica?? :estrelas: :estrelas:

Slb23

Citação de: sem gelo em 13 de Outubro de 2012, 03:18
Infelizmente os nomes que aparecem nos jornais confirmam o que já tinha dito, não é fácil fazer uma lista quando existe a convicção que se vai perder.

Mas pode haver uma surpresa ...
Os 3 nomes que são publicos já iguala praticamente o número de Benfiquistas da direcção do Vieira.

banbino

Citação de: JMedeiros em 13 de Outubro de 2012, 03:18
Vieira que criar um radio do Benfica?? :estrelas: :estrelas:

que invista na ONDA MÉDIA

é que depois da venda o javi e do axel, estamos necessitados de gente para o centro do terreno