[Eleições 2012] Debate Geral

Spider1502

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:02
Pá Tá 7 olha que eu também sei meter a mão na cintura.

Isso é de mau tom.

sbremoved_33753

Tenho pena que o meu comentário se perca e nenhum defensor de Vieira colabore comigo e me responda às questões que apresentei.

Mas é como o Benfica actual, perdem-te títulos, aumenta-se o Passivo, vendem-se jogadores chave e não se colmatam as suas saídas, o dinheiro é transviado e não se sabe muito bem onde vai parar, mentiras são contadas e cantadas e o público recebe-as com grande agrado e gratidão, exclamando "urras" e batendo palmas.

A caravela circunda com lindos mastros e popa banhada em ouro, comandada pelo seu capitão sorridente e bem falante (mas não menos esperto), escondendo o interior da mesma.  Interior esse cheio de ratos, comida podre e dinheiro roubado. Enquanto isso, o povo vê-o navegar com aquela linda caravela, embasbacados, apaixonados. "Mas que bem o capitão fala. Que bonita é a caravela."

"Vivemos bem", dizem eles, na sua inocência pura desconhecedora da realidade.
E realmente vivemos. Quando somos ignorantes, tudo se torna mais fácil.

banbino

de qualquer das formas, mesmo que ganhe vieira, saúdo a entrada de um homem como JEM.

tal como ele disse, de YES MEN tem nada, e já provou por onde andou que tem muita competência.

e o RGS? continua?

pelo que percebo vao entrar 2 novos vices..quem sai?

Hugalf

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 03:58
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!

Ja tentei. Nao funciona. Pra que chatear-me?

Peço desculpa mas não posso concordar consigo...

pguerreiro

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 03:59
RR derrotar uma lista com dois pesos pesados como LFV e JEM ainda por cima partindo em claríssima desvantagem, parece-me condenado ao fracasso
É difícil, em 2000 os Benfiquistas foram alertados para o que implicava a SAD de VA, juntaram-se-lhe notáveis que deram eco à necessidade de mudar de rumo, em cima da hora ainda houve o facto do Eusébio ir ao jantar de encerramento apelar aos Benfiquistas para salvarem o Clube. O RR tem muito que pedalar porque não tem destas abébias.

TFFS

E gozar com as idades, com os nicks, com o status no forum...
E depois os outros e que sao infantis, quando os ditos homens mais velhos e que entram nas infantilidades.

NaharPT

Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:03
Nao pensem que se Rui Rangel perder as eleições e LFV continuar a ser a vergonha que tem sido, nos nos vamos calar... Vamos continuar nesta luta.
So nao continuo se de facto LFV conseguir trazer outra vez gloria ao Benfica. E se o actual presidente ganhar e o que espero.
Mas nao acredito infelizmente

Vai servirte de tanto cmo o q teem feito ate aqui... um petardo aqui, meia duzia de manfios no tunel da segunda circular ali... coisas consequentes desse genero.

TFFS

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 04:05
Tenho pena que o meu comentário se perca e nenhum defensor de Vieira colabore comigo e me responda às questões que apresentei.

Mas é como o Benfica actual, perdem-te títulos, aumenta-se o Passivo, vendem-se jogadores chave e não se colmatam as suas saídas, o dinheiro é transviado e não se sabe muito bem onde vai parar, mentiras são contadas e cantadas e o público recebe-as com grande agrado e gratidão, exclamando "urras" e batendo palmas.

A caravela circunda com lindos mastros e popa banhada em ouro, comandada pelo seu capitão sorridente e bem falante (mas não menos esperto), escondendo o interior da mesma.  Interior esse cheio de ratos, comida podre e dinheiro roubado. Enquanto isso, o povo vê-o navegar com aquela linda caravela, embasbacados, apaixonados. "Mas que bem o capitão fala. Que bonita é a caravela."

"Vivemos bem", dizem eles, na sua inocência pura desconhecedora da realidade.
E realmente vivemos. Quando somos ignorantes, tudo se torna mais fácil.
GRANDE Post!

banbino

Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 04:05
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 03:59
RR derrotar uma lista com dois pesos pesados como LFV e JEM ainda por cima partindo em claríssima desvantagem, parece-me condenado ao fracasso
É difícil, em 2000 os Benfiquistas foram alertados para o que implicava a SAD de VA, juntaram-se-lhe notáveis que deram eco à necessidade de mudar de rumo, em cima da hora ainda houve o facto do Eusébio ir ao jantar de encerramento apelar aos Benfiquistas para salvarem o Clube. O RR tem muito que pedalar porque não tem destas abébias.

RR nao tem notoriedade nenhuma no benfica, daí que nem esse fator o ajuda

Spider1502

Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:05
E gozar com as idades, com os nicks, com o status no forum...
E depois os outros e que sao infantis, quando os ditos homens mais velhos e que entram nas infantilidades.

Tens aqui um exemplo!

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:02
Pá Tá 7 olha que eu também sei meter a mão na cintura.

Hugalf

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:04
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 03:58
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 03:56
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 03:48
E já é chover no molhado.
Os valores à Porto, resultados à Sporting são cada vez mais uma realidade doentia.

Mas lá está, uma pessoa dá montes de argumentos, a meu ver válidos, de forma educada sem ofender ninguém. Mas quais são os posts que mais interessam e que lhes merecem resposta: Os sem conteúdo nenhum e que focam exclusivamente o bate-papo-de-postas-de-pescada!
Mas que argumentos válidos apresentaste, ou dizer mal só por si é argumento, apresentaste as propostas do teu putativo candidato e eu não reparei'
Obrigado por reforçares o que eu estava a querer dizer... Já estou como o outro "só falo consigo se for para argumentar seriamente". Isso é comentar conteúdo ou tentares-me pressionar com coisas que nem sequer falei. Falei em algum candidato que não o actual presidente? Viste-me a falar em Rangel ou mais alguém? Isso é um exemplo de desconversar sem ler sequer o que as pessoas escrevem....
O que eu digo é que em tempo de eleições o que têm credibilidade é a comparação de projectos e a sua discussão, votar porque se é contra é o primeiro" passos"para nos lixar
Não é isso que está em causa. O que está em causa é se concorda ou não com o rumo actual e se quer continuar com isto? Porque caso seja Vieira, Rangel e outro qualquer os Benfiquistas devem saber o que querem. Eu não sei se é com Rangel que vou ter o que quero para o Benfica, mas já sei que não é o Vieria que me vai dar...

Jabualani

Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:05
E gozar com as idades, com os nicks, com o status no forum...
E depois os outros e que sao infantis, quando os ditos homens mais velhos e que entram nas infantilidades.
Homens com H grande que ainda são daquela geração que não era metrosexual, e que reagia quando chamavam-nos patéticos e atordoantes.

TFFS

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 04:06
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:03
Nao pensem que se Rui Rangel perder as eleições e LFV continuar a ser a vergonha que tem sido, nos nos vamos calar... Vamos continuar nesta luta.
So nao continuo se de facto LFV conseguir trazer outra vez gloria ao Benfica. E se o actual presidente ganhar e o que espero.
Mas nao acredito infelizmente

Vai servirte de tanto cmo o q teem feito ate aqui... um petardo aqui, meia duzia de manfios no tunel da segunda circular ali... coisas consequentes desse genero.
Manfios? Manfio é o actual presidente e direcção.
E, com esta mentalidade, se vai destruindo o Benfica (que tu achas que devia ter acabado em 2000), grande benfiquista.

FullHouse

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 04:06
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:03
Nao pensem que se Rui Rangel perder as eleições e LFV continuar a ser a vergonha que tem sido, nos nos vamos calar... Vamos continuar nesta luta.
So nao continuo se de facto LFV conseguir trazer outra vez gloria ao Benfica. E se o actual presidente ganhar e o que espero.
Mas nao acredito infelizmente

Vai servir-te de tanto como o que têm feito até aqui... um petardo aqui, meia dúzia de manfios no tunel da segunda circular ali... coisas inconsequentes desse genero.

De nada. Vais perdendo a compostura, não davas tantos erros nem usavas tantas abreviaturas manhosas há umas horas.

MarceloSilva@92

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: TFFS em 15 de Outubro de 2012, 04:05
E gozar com as idades, com os nicks, com o status no forum...
E depois os outros e que sao infantis, quando os ditos homens mais velhos e que entram nas infantilidades.
Homens com H grande que ainda são daquela geração que não era metrosexual, e que reagia quando chamavam-nos patéticos e atordoantes.

Vai dormir.