[Eleições 2012] Debate Geral


DD

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 20:03
Citação de: poliban em 15 de Outubro de 2012, 20:02
Recebi sms a dizer que o Veiga está no hotel.

recebi sms a dizer que o Vieira está a jantar com o Joaquim Oliveira

recebi sms a dizer que a a consulta de amanhâ ficou adiada

Olhem, acabei de receber uma a dizer que o Pinto da Costa está de caganeira.
e esta a jantar com o vieira e ja demonstrou o seu apoio a candidatura do Vieira

Mathayus

Citação de: Çula em 15 de Outubro de 2012, 18:19
Eu não me quero meter muito nesta conversa, mas tinha de dizer isto.

Desde ontem que tenho acompanhado este tópico e fico algo triste por ver o que aqui se vai passando. Acho muito triste que aqui se discuta o benfiquismo de cada um em vez de ideias sérias. Vejo muita gente com a bíblia benfiquista na mão a pregar a doutrina vermelha do glorioso, mas quando alguém vai contra as suas ideias é logo catalogado de Vierista para cima. Mas quem é que o pessoal julga que é para apelidar os outros de Vieiristas, Rangelistas, ou o que for? Com que direito é que alguém adjectiva outra pessoa só pelas suas convicções? Que direito tenho eu de pedir justificações a quem pensa de forma diferente da minha? Mas que raio de fórum é este onde adeptos do mesmo clube se pisam e achincalham como se torcessem por clubes diferentes? Quem é que define que o apoiante do Viera é adepto do benfiquinha e quem está contra esta gestão é adepto do Grande SLB? Quem vos dá esse direito?

Qual o motivo de em tudo o que é tópico de maiorias aqueles que são a minoria serem imediatamente encostados à parede? Por que raio é que um apoiante doVieira tem de se desdobrar em explicações para provar aquilo que são as suas convicções?  Eu ontem andei por aqui e só pensava para mim mesmo "mas esta gente não anda bem da tola". Então mas o pessoal defende o soltar das amarras daquilo que vem sendo o abafar da voz benfiquista que esta direcção vem implementando e depois fazem exactamente a mesma coisa relativamente a quem pensa de forma diferente?
Eu não concordo com o ponto de vista dos apoiantes do Vieira (e em alguns casos até me custa a entender) no entanto só posso respeitar. De uma coisa tenho a certeza, no fundo querem tanto o bem do SLB como eu quero, apenas têm uma forma diferente de ver o caminho. Essa história dos bons e dos maus não existe, aqui ninguém é anjo nem diabo, somos todos do MAIOR clube de Portugal.
Nunca se esqueçam de uma coisa, respeitar a opinião alheia é estar a respeitar o Benfica. Esse foi sempre um dos valores do nosso clube.

Quanto ao tópico em si, neste momento só tenho uma certeza, não vou votar Vieira.
Nas ultimas eleições e depois da vergonha que foi a mudança dos estatutos jurei para mim mesmo que nas eleições seguintes votaria em quem fosse oposição, fosse ela qual fosse. Como é lógico, a frio não posso fazer isso.
Depois de ouvir o projecto do RR saberei o que fazer. Pelo menos vai estar  rodeado de benfiquistas o que só por si é bastante positivo. A ver vamos o que o futuro nos tráz.

:bow2:

RP89

Citação de: mjohnson em 15 de Outubro de 2012, 20:06
O Veiga está cá, confirmo
Como foder uma candidatura em menos de 30 minutos.

sbremoved_33753

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 20:03
Citação de: poliban em 15 de Outubro de 2012, 20:02
Recebi sms a dizer que o Veiga está no hotel.

recebi sms a dizer que o Vieira está a jantar com o Joaquim Oliveira

recebi sms a dizer que a a consulta de amanhâ ficou adiada

Olhem, acabei de receber uma a dizer que o Pinto da Costa está de caganeira.

Acabei de receber uma a dizer que amanhã vou dar duas.

Cagadas?  :huh:

mjohnson


Zaratustra

RTP Informação, TVI24, sic noticias, ABOLA tv, nenhum vai transmitir?

Mestre30


faneca_slb4ever

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 20:08
RTP Informação, TVI24, sic noticias, ABOLA tv, nenhum vai transmitir?
Esperar para ver.

hassana yebda

recebi uma sms tenho que ir mandar um fax ao vieira..

caocomasas

Eu aqui ansioso para saber se vai ser tudo transmitido ou não e estou a ouvir falar de carros... pqp.

Doom

Espero que não cometam o erro de deixar o veiga colar-se ou de se colarem ao Veiga.


brankinho_gaspar


banbino