[Eleições 2012] Debate Geral

[R]

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2012, 00:52
Citação de: [R] em 01 de Setembro de 2012, 00:48
Citação de: Edu em 01 de Setembro de 2012, 00:45
Mais que todo o desanimo com que nos temos deparado, é saber que em Outubro tudo vai continuar igual.

O que me faz mais confusão, para além da massa associativa acomodada, são as Glórias não se chegarem à frente para alertar a comunidade.

O dinheiro compra tudo

Tudo não, não comprou por exemplo um homem com H grande que preferiu ir dar mais uns chutos para outras bandas que se juntar à corja.
Compra qualquer graxista ou chorão sem carácter, mas não compra tudo.

Os benfiquistas, não compra.

H

Não abram os olhos não. Isto que este parasita anda a fazer ao Benfica é o "Club Demolition 101".

frslb

Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2012, 00:57
Aos sócios que como eu estão irados e frustrados com esta direcção só faço um apelo. DIA 26 DE OUTUBRO VÃO VOTAR. AINDA QUE SEJA EM BRANCO, MAS VOTEM POR FAVOR. VAMOS MASSIVAMENTE MOSTRAR QUE NÃO QUEREMOS ESTE BENFICAZINHO. VAMOS DE UMA VEZ POR TODAS ESCORRAÇAR ESTA GENTINHA QUE POR LÁ ANDA.

Senão, de pouco valem estes desabafos nos fórum. Está nas nossas mãos a mudança.
É isto. Será por certo o dia mais importante para o Benfica da última década, por poder marcar o fim da incompetência e a entrega, por fim, do Benfica aos Benfiquistas. Nunca faltaria a este dia. A mudança está nas nossas mãos!

MiguelRibeiro

Expliquem-me:

Luisinho e Michel: um nao joga o outro foi emprestado - 1M
Hugo Vieira: contratado, emprestado
Olá John: 9M com milhoes de extremos nos quadros, nem convocado é
Salvio: 11M titular insdiscutivel, apesar de termos um sem numero de extremos
Lima: 29 anos, 4M depois de dispensarmos: Nelson Oliveira, Jara, Saviola e Mora
Djaló: vem em Dezembro e tb já foi...
Javi Garcia: único trinco do plantel, com Amorim,Nuno Coelho e Airton emprestados!

Podia estar aqui a noite toda a escrever, são medidas incompreensiveis, pelo menos para mim! Parecem que fazem precisamente tudo ao contrario!

Nunca na minha vida imaginei este plantel tendo em conta os 80 e tel jogadores que tunhamos sobre contrato! Vieira vai pá grande p_T_ q te há-de vir a P_r_r...

Niggalhao

VENDE-SE JAVI GARCIA E NÃO VEM NINGUÉM? QUE GESTÃO DE MERDA!

Clausewitz

nós socios temos desconto na ala de psiquiatria do hospital da luz, não temos?

VodkaBoy

Citação de: KlaudioKid em 01 de Setembro de 2012, 01:08
nós socios temos desconto na ala de psiquiatria do hospital da luz, não temos?
desconto?
temos lá camas reservadas já...

OLHO DE LINCE

já faço parte desta comunidade há uns anos...raramente comento o quer que seja...nunca levei nenhum cartão... mas tal tal é a minha indignação que só tenho uma coisa para dizer...


VIEIRA VAI PRO CARALHO, SEU GRANDE FDP!!!!

Chefe

O entreposto acabou há uns tempos atrás

Ninguém brinca com o Benfica.

nogueira

O Benfica espera até ao ultimo dia para pagar a cláusula do Lima.

Antes de pagarmos a cláusula, esperamos que ele ajude o Braga, a ganhar mais uns milhões por entrar na champions.

Na primeira jornada do campeonato, o Lima joga contra o Benfica. Nós pagamos agora a cláusula dele.

Para além disso, pelos vistos, emprestamos ao Braga o Michel. Jogador esse, que irá jogar no lugar do Lima.

E com isto vamos a jogo sem defesa esquerdo.

Isto é loucura completa.


O Lima não tem culpa no cartório. É um bom jogador.

Joga Bonito

Não inventem. É falso que tenhamos emprestado o Michel. Ele foi em definitivo.

Gonzalex

Vão existir alternativas, os sócios só vão ter de decidir se e este Benfica das negociatas que querem continuar a ter

Denim

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2012, 01:10
O entreposto acabou há uns tempos atrás

Ninguém brinca com o Benfica.
Campeões da boa disposição!
Toma crl!

P∑T∑7

Citação de: OLHO DE LINCE em 01 de Setembro de 2012, 01:10
já faço parte desta comunidade há uns anos...raramente comento o quer que seja...nunca levei nenhum cartão... mas tal tal é a minha indignação que só tenho uma coisa para dizer...


VIEIRA VAI PRO CARALHO, SEU GRANDE FDP!!!!

O Andy_Cool fez o mesmo que tu.. e acabou expulso.  :-X

AG

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2012, 01:10
O Benfica espera até ao ultimo dia para pagar a cláusula do Lima.

Antes de pagarmos a cláusula, esperamos que ele ajude o Braga, a ganhar mais uns milhões por entrar na champions.

Na primeira jornada do campeonato, o Lima joga contra o Benfica. Nós pagamos agora a cláusula dele.

Para além disso, pelos vistos, emprestamos ao Braga o Michel. Jogador esse, que irá jogar no lugar do Lima.

E com isto vamos a jogo sem defesa esquerdo.

Isto é loucura completa.


O Lima não tem culpa no cartório. É um bom jogador.
Os jogadores são os menos culpados. São tratados como ovelhas em cativeiro.