[Eleições 2012] Debate Geral

Mephisto


O_Glorioso

Muita areinha para acéfalo cegueta mamar!

Os chulos mamões só enganam os tolinhos, nem mais um!

Red Eyes

Citação de: goscinny13 em 01 de Setembro de 2012, 15:55
candidatos crediveis precisam-se
Estão mais difíceis de encontrar do que um floco de neve no deserto...

jpga100

Citação de: mmartins1 em 01 de Setembro de 2012, 15:31
Este comentário era par ser postado no Tópico do nosso grande líder, mas como está bloqueado  tenho que o publicar aqui.

Já que o nosso Grande Líder altera o principal objectivo do nosso clube, ou seja deixamos de ter como principal objectivo a conquista de títulos e passa a ser a valorização dos jogadores, proponho que mudemos também o nosso Hino.

Aqui vai a minha proposta:

Sou do Benfica
E isso me enriquece
Tenho a genica
Que os grandes da europa agradecem
Sou de um clube potenciador
Que nas vendas com fervor
Que nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal



Ser Benfiquista
É valorizar jogadores intensamente
Pagar comissões
Aos empresários, amigos e ladrões
A américa latina é o Céu
Risonho para angariar
Com orgulho muito seu
As verdes notas berrantes
Que nos mercados a vibrar
São dólares saltitantes.


Excelente!

É tão triste por ser tão verdade!

Rawkzter

É pena o campeonato parar durante 3 semanas.

VitorFernando

se é para afundar vamos afundar com estilo, toca a vender o Rodrigo e o Witsel, se possível por menos de 40M que é para não dar muito lucro, depois vamos buscar o Mossoró por 7M€ e talvez comprar o Michel de volta por uns 4/5M€. Parece-me um belo negócio, é pena só os podermos comprar em Janeiro, mas até lá vou estar entusiasmadissimo

Jonny-Venezuela

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2012, 11:27
vai haver 3 candidaturas , tem muito por onde escolher

Isso vai favorecer LFV, e quanto mais esteja dividida a oposição mais rápido Ele limpa tudo. 

O Melhor è apresentar uma so candidatura contra Ele.

VitorFernando

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2012, 16:19
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2012, 11:27
vai haver 3 candidaturas , tem muito por onde escolher

Isso vai favorecer LFV, e quanto mais esteja dividida a oposição mais rápido Ele limpa tudo. 

O Melhor è apresentar uma so candidatura contra Ele.
concordo, mas tem de ser um candidato muito bom, um benfiquista dos grandes e que ninguém tenha nada a apontar, e eu não estou a ver nimguém assim para avançar.
Quais seriam os candidatos com possibilidade de ganhar ao LFV?

Rawkzter

#6413
A existência de dois candidatos da oposição é boa.
É muito mais complicado lutar contra dois do que contra um. A oposição acaba por ter mais se fazer ouvir ainda mais e há sempre a possibilidade das duas listas se juntarem.

VitorFernando

Citação de: Rawkzter em 01 de Setembro de 2012, 16:28
A existência de dois candidatos da oposição é bom.
É muito mais complicado lutar contra dois do que contra um. A oposição acaba por ter mais se fazer ouvir ainda mais e há sempre a possibilidade das duas listas se juntarem.
o problema é se os 2 foram a eleicções, isso divide a oposição, é bom para a campanha mas mau para a votação

iloy


rppc



pedroso


GGG

Lembro-me de alguns users dizerem que os porcos tinham só dividas e que não se iriam aguentar nos próximos anos. Que o Benfica estava no bom caminho financeiramente e que poderíamos vir a colher frutos da nossa estratégia. Pois está a vista de todos a nossa excelente estratégia....