120 anos !

Kurt Cobain 10


Parabéns , Meu amor . #amorsemfim

 :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

Ganhar os 2 próximos jogos para festejarmos todos felizes.

Espártaco

Citação de: administrador em 28 de Fevereiro de 2024, 00:01Em Lisboa tu nasceste, para o mundo conquistar!

Por 5 continentes, 564 Estádios, 67 países e 481 localidades viajou o manto sagrado da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica nos seus 120 anos de história gloriosa.

Para celebrar lançamos um mapa com todos os estádios onde a equipa senior de futebol masculino jogou no mundo e em Portugal.
Em cada estádio é possivel encontrar a nossa data de estreia e todos os jogos disputados desde então.

5647 jogos, desde a estreia a 1 de Janeiro de 1905 até ao dias de hoje.

Parabéns Sport Lisboa e Benfica !



Mapa Mundo
Mapa Portugal
Lista completa de estádios


Muito curioso verificar que nos gloriosos anos o Benfica andou em digressão por todo o planeta.

Alguns já sabia, mas desconhecia que tínhamos jogado em Bagdade no ano de 66, por exemplo.

Excelente iniciativa para estes 120 anos.

Os meus parabéns. :flagglorioso:


202fff

SL Benfica, o maior, o inigualável, Parabéns!

Kurt Cobain 10


VelhaGuarda


E já lá vão 120 anos de história e muitas conquistas. Parabéns


cwally

Citação de: administrador em 28 de Fevereiro de 2024, 00:01Em Lisboa tu nasceste, para o mundo conquistar!

Por 5 continentes, 564 Estádios, 67 países e 481 localidades viajou o manto sagrado da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica nos seus 120 anos de história gloriosa.

Para celebrar lançamos um mapa com todos os estádios onde a equipa senior de futebol masculino jogou no mundo e em Portugal.
Em cada estádio é possivel encontrar a nossa data de estreia e todos os jogos disputados desde então.

5647 jogos, desde a estreia a 1 de Janeiro de 1905 até ao dias de hoje.

Parabéns Sport Lisboa e Benfica !



Mapa Mundo
Mapa Portugal
Lista completa de estádios


Muito muito fixe!

YouOnlyDieOnce

O único que é amor de muitos e não tem ciúmes, nem inveja de ninguém!

O gigante, incomparável e inigualável Sport Lisboa e Benfica!

 :bandeira2:  :tocha:  :bandeira1:

Renato Ferreira

Parabéns meu amor! O único clube do mundo maior que o próprio país...

Não consigo falar muito sobre o quanto sou apaixonado por ti porque até me vem lágrimas aos olhos.

RumoAoMarquês

Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica! Esta história ainda está no início e espero que as conquistas passadas se tornem "banais" comparando com as futuras.

Harlem

Acabo de chegar da Luz. Bela festarola... parabéns Benfica!

Ulrich Haberland

Parabéns, meu Glorioso Sport Lisboa Benfica. Que os ideais da nossa fundação se continuem a espalhar, e a viver dentro de cada benfiquista eternamente. E Pluribus Unum



Ulrich Haberland


Pablito13


diego040675

Parabéns meu amor
O primeiro amor nós nunca esquecemos