CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

danny82


a13263

Citação de: danny82 em 23 de Fevereiro de 2009, 20:08
continuem a trata-los bem quando eles vierem ao nosso estádio....http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/359004.html

Pareces o meu pai...  ;D

Depois daquela cena há uns anos nas Antas em que a equipa do Benfica teve de se equipar no corredor por causa do cheiro no balneário, diz o meu progenitor que os porcos nunca mais vinham à Luz sem sairem de lá bem perfumados...

rkc

Citação de: ASroma em 23 de Fevereiro de 2009, 16:12
http://video.google.com/videoplay?docid=-3460693777339984393

ò punk Hooligan , Vê lá bem se ainda é um very light ?!

eu vou mandar esta merda ao benfica inadmissivel

Ainda não mandaste?

E para os jornais, programas e afins? Até o rui Santos.


sete

Citação de: diabo maiato em 23 de Fevereiro de 2009, 15:07
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 23:07
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 23:06
Para os mais tristes no dia de hoje, relembro só esta vitória, que é só a mais importante de todas no Futebol de 11:
AINDA SOMOS O CLUBE DE FUTEBOL DE 11 PORTUGUÊS, COM MAIS TITULOS OFICIAIS FIFA, COM 61.
O FCP TEM 57
O SCP TEM 41
Sim é verdade que estamos a perder terreno, mas ainda somos os 1!
Nem dou 3 anos para essa estatística ir á vida.
Que confiança............ :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
é pena é ser os porcos a pasar à frente

DRCNN

desculpem la ir buscar este topico de tao ma memoria e que me pos com azia nos ultimos dias, mas é so para pedir aos jogadores do Glorioso que vejam como é que uma equipa q nao fez muito para ganhar, espetou 5 batatinhas no rabinho das osgas. equipa fraquinha que com qqr lance atacante abana e treme por todos os lados.
em março nao poderemos facilitar.

Força Benfica, rumo ao título (sim, inda acredito)

diabinho_in_love

Se houvesse control anti-dopping no final destes jogos, possivelmente as vergonhas nas competições europeias acabassem

E mais não digo...

A.C.

Citação de: diabinho_in_love em 26 de Fevereiro de 2009, 08:40
Se houvesse control anti-dopping no final destes jogos, possivelmente as vergonhas nas competições europeias acabassem

E mais não digo...

É isso mesmo, quando não perdemos por causa dos árbitros perdemos porque os adversários estavam dopados, e quem disser o contrário não é bom benfiquista...