CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Fever

Se for possível o Benfica fazer algum tipo de festa para os adeptos do Norte em segurança, já que na Luz se fez duas vezes, era engraçado.

Nem que seja só em frente ao hotel os jogadores pararem para mostrar a Taça, ou no aeroporto, qualquer coisa. :)

diableimage



Di Nes


Boddicker


LR1904

Na altura do sorteio pensei "porto-Benfica na última jornada? Foda-se, é mesmo para nos gozar."

Afinal ;D

paulomaia1972

O jogo tem que ser no sábado, equipas que participam em finais europeias têm direito a antecipar em 24h os seus jogos.

Jotenko


JPSilva

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Maio de 2014, 21:07
Na altura do sorteio pensei "porto-Benfica na última jornada? Foda-se, é mesmo para nos gozar."

Afinal ;D

E foi mesmo para nos gozar! Ir ao Dragão entre 2 finais é doloroso.

kangaroo

Encarar o jogo com respeito, não quero que este seja o campeonato em que fomos levar um cabaz na casa dos morcões!

efest


theholyguy

Dá empate...com as reservas e 20min com 9 jogadores lool

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


20Nico Gaitan20

quem é que vão eles expulsar para falhar o jogo da taça de portugal desta vez?? ::)

TuffGongSLB

Que joguem as nossas segundas linhas da maneira que se tem visto e estou tranquilo, de resto, poupar os castigados de Turim para o Jamor e obviamente não colocar ninguém que vá jogar a Final Europeia.
Força Benfica!