6ª Feira Pintar a Luz de Vermelho

fluorescente

Primeiro que tudo peço desculpa por não colocar isto no tópico do jogo. Achei que um tópico novo teria maior visibilidade.

Em segundo lugar esta não é uma ideia minha, é uma ideia que partiu de um membro de um grupo de sócios do Benfica, grupo do qual eu faço também parte. Esta ideia vai-se espalhar rapidamente pela internet e por todos os espaços onde existir um Benfiquista que adira a esta ideia.

Nem todos temos uma camisola do Benfica. São caras e há quem prefira entregar o seu dinheiro à causa do sócio e à causa da presença constante em jogos. Mas há quem tenha. E quem não tem uma camisola, de certeza que tem uma t-shirt, um casaco, um pijama, um lençol, uma toalha vermelha.

O que se pede a todos os benfiquistas é que se vistam de vermelho na 6ª feira. Vamos pintar a Luz de vermelho. Está frio e só tens t-shirt? Vestes por cima de agasalhos ou então saltas e cantas para aquecer. Vais sair à noite a seguir? Trocas-te no carro, trocas-te nos WC's da Luz. Nenhum motivo que tenhas é mais importante do que dar um colorido infernal ao Estádio do teu clube do coração.


Partilhem por favor a ideia! Na 6ª Feira, Estádio da Luz, todos de vermelho

Todos à Luz. Todos ao roupeiro vestir a cor do nosso clube. Todos juntos rumo ao 33º. Força, Benfica!

SEM MEDO SOMOS BENFICA

PS: Não se esqueçam do belo do cachecol  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fluorescente

Boa participação. Obrigado. Já conseguiste mais um post rumo ao objectivo

BC!


fluorescente

Citação de: BC! em 28 de Fevereiro de 2012, 15:33
O Inferno faz-se com a voz!

Também. Quem não chegar a casa rouco na 6ª é cócó!

Roenin

Eu vou de vermelho, camisola e cachecol. Bom tópico! :metal:


Cachatra


Malagueta

6a feira é para semear o pânico e o medo junto dos porcos!!!!!!
Gritar e apoiar Benfica como o clube merece, independentemente que quem o comanda agora!

fluorescente

Pessoal peço-vos que partilhem pelas redes sociais e com quem conheçam que vai ao jogo

Acredito que nenhuma motivação extra que possamos dar aos 11 rapazes é demais...

Sparrow

Pintar a luz de vermelho?
Quem compra a tinta? Sempre achei que podiamos fazer algo ao exterior do estádio...
Pintar de vermelho não era o que tinha em mente...mas se for a vontade da maioria, siga.  :smokin:

fluorescente

Citação de: Sparrow em 28 de Fevereiro de 2012, 15:49
Pintar a luz de vermelho?
Quem compra a tinta? Sempre achei que podiamos fazer algo ao exterior do estádio...
Pintar de vermelho não era o que tinha em mente...mas se for a vontade da maioria, siga.  :smokin:

lol não é nada disso pá :p

lê o texto!

Sparrow

Citação de: fluorescente em 28 de Fevereiro de 2012, 15:50
Citação de: Sparrow em 28 de Fevereiro de 2012, 15:49
Pintar a luz de vermelho?
Quem compra a tinta? Sempre achei que podiamos fazer algo ao exterior do estádio...
Pintar de vermelho não era o que tinha em mente...mas se for a vontade da maioria, siga.  :smokin:

lol não é nada disso pá :p

lê o texto!
:confused:

d10s

Cada um vai como quer, eu por exemplo nunca levo qualquer adereço do Benfica e não é isso que me faz mais ou menos Benfiquista.

Como alguém aqui já disse , o Inferno faz-se com a voz!

van33

Citação de: fluorescente em 28 de Fevereiro de 2012, 15:50
Citação de: Sparrow em 28 de Fevereiro de 2012, 15:49
Pintar a luz de vermelho?
Quem compra a tinta? Sempre achei que podiamos fazer algo ao exterior do estádio...
Pintar de vermelho não era o que tinha em mente...mas se for a vontade da maioria, siga.  :smokin:

lol não é nada disso pá :p

lê o texto!
ele é "especial" tem varios subsidios do estado devido a ser "especial" como tal é provavel que tenha dificuldades a ler

Andy_CooL