CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Deus Ex-Machina

Estive a rever o jogo e sinceramente, não entendo tamanha indignação para com o nosso numero 7.

O companheiro do lado é que era uma besta, desculpem-me o francês. E é suposto um comentador tentar ser o mais isento possível.

Quem não é isento, é apenas um mau profissional que envergonha a classe jornalistica.

S.


Superga1949

O simões gostava de ter um poleiro no benfica.....

DD

Citação de: GoldenBoy em 25 de Novembro de 2008, 01:50
Citação de: Morujo em 25 de Novembro de 2008, 01:47
Citação de: Rol0 em 25 de Novembro de 2008, 01:42
Citação de: Morujo em 25 de Novembro de 2008, 01:23
Citação de: GoldenBoy em 25 de Novembro de 2008, 00:45
Cresci a ver vitor paneira, camisola 7 nas costas.

Um dos meus ídolos de infancia! Um símbolo deste clube.

E como tal merece respeito e muito!


Nem mais  O0

Já vi pessoal aí a falar do falhanço do penalti dele contra o Parma... Foi mesmo à minha frente, e na minha opinião só se deveu a uma coisa! Falta de concentração, pois lembro-me perfeitamente que passou os momentos antes do penalti, a discutir com o arbitro!
Epah penaltis toda a gente os falha

Ya, é verdade... Mas há sempre um motivo para se falhar um penalti  ;) Só referi isto porque houve quem dissesse que tinha falhado de propósito  ;D

Tb dizem q o ricardo deixou o luisao marcar o golo do título..
Já tinha ouvido dizer que o Paraty deixou o Luisão marcar o golo do titulo, agora essa do Ricardo é nova...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Corrosivo

Citação de: ASroma em 25 de Novembro de 2008, 15:03
O simões gostava de ter um poleiro no benfica.....

agora é o Simões...pá, se houver alguma glória do Benfica que mereça algum do nosso respeito avisa

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 25 de Novembro de 2008, 16:35
Citação de: ASroma em 25 de Novembro de 2008, 15:03
O simões gostava de ter um poleiro no benfica.....

agora é o Simões...pá, se houver alguma glória do Benfica que mereça algum do nosso respeito avisa

infelizmente parece que não... avho que até ao Eusébio já mandaram umas bocas aquando daquele subsidio vitalicio...

enfim

SkiL


Superga1949

Corrosivo , até o eusébio recebe comissão no benfica.....

o problema nao é eles receberem comissão ( porque até acho que muitos merecem )
o problema é aqueles que pensam que deveriam ter um lugar certo no clube e mais outro tacho qq....

O paneira nao me surpreender , foi maltradado e foi posto na rua.... mas eu nao deixo de gostar dele . Nunca :)

pica

o jvp tb foi maltratado e não o vejo com comentarios perniciosos sobre o benfica...pk é uma pessoa justa(até tem elogiado mto o ngomes), mas estranho algumas referencias do paneira ao benfica. n invalida o facto de o paneira ser um idolo pra mim.

força Benfica

gostei do meu benfica!!temos k continuar assim!! força GRANDE BENFICA!!!

rocky

vitor paneira era o meu idolo !!!!!!!!!!!! num benfica recheado de estrelas :

                                                                 silvino
  veloso                                 mozer                               ricardo                                  alvaro
                                                                  elzo
  v.paneira                                                    valdo                                                    pacheco
                                        r.aguas                             magnusson