Adivinhem quem é...

HoMiCiDaL

CoimbraSLB

RedSLB

HoMiCiDaL,
Explica la o teor desta noticia e aonde queres chegar ... sei que falam do Robin van Persie Van Persie e dele estar envolvido num caso de  assédio sexual , mas não percebi o que esta noticia tem haver com o SLB .... (deve ser da hora)

Saudações

HoMiCiDaL

e nao tem, por acaso tem a ver com a selecçao nacional e vai ser um caso que vai rebentar entre hoje e amanha. É possivel que até o jogador ainda nem saiba o que se passa.

Nao vou dizer directamente quem é porque ha em Inglaterra ha ppl a quem foram apreendidos os PCs por falarem de casos como este abertamente em foruns. Duvido que aconteça o mm em Portugal mas é sempre bom prevenir.

SirRik

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Outubro de 2005, 07:18
e nao tem, por acaso tem a ver com a selecçao nacional e vai ser um caso que vai rebentar entre hoje e amanha. É possivel que até o jogador ainda nem saiba o que se passa.

Nao vou dizer directamente quem é porque ha em Inglaterra ha ppl a quem foram apreendidos os PCs por falarem de casos como este abertamente em foruns. Duvido que aconteça o mm em Portugal mas é sempre bom prevenir.

É verdade sim, cuidado como que se fala nos foruns, quanto a isso já ouvi falar de um escandalo envolvendo um jogador da selecção , falta saber quem!!! É isso não é, HoMiCiDaL?

Bola

red_label

Sim q se passa?! quem é o personagem, e q história é essa de se aprender os PC´s? a ser verdade este forúm desaparece, aqui sabe-se de quase tudo :D

Benfic@

Não me digam que é o CR do MU?

franciscoafonso

Falem pá... agora deixaram o pessoal curioso  >:(

thysen

red_label

Citação de: Benfic@ em 06 de Outubro de 2005, 11:45
Não me digam que é o CR do MU?

Tb foi quem eu pensei em 1º mas como não se pode dizer o nome.... :smiley6600:  :police:  :tickedoff:

Bola

Como se alguem soubesse alguma coisa... ???

Pelikano

so pode ser ..... Premiership / portugues / seleçao nacional ...
CR ou BoaMorte ....  :idiot2: :'(

BENFIKA

não acredito que o CR esteja envolvido neste escandalo.
Talvez o Rooney

Bola

Bah...tablides bifes e pu...puras donzelas bifes...bela mistura... :tickedoff: