Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

tjdy

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2021, 23:50
Citação de: tjdy em 06 de Abril de 2021, 23:36
Lol City e Atlético Madrid! Estou neste momento a pensar como seria o Grimaldo como LE do Atlético Madrid de Simeone que faz da coesao defensiva a sua grande arma ahahahaha
O Atlético joga com 3 defesas, ele ia estar mais protegido

Como esteve protegido contra o Arsenal onde foi comido nas costas mais do que uma vez. Uma delas só nao deu golo porque o Aubameyang falhou de baliza aberta.

Isso de estar mais protegido tem que se lhe diga. Ter o Central do lado esquerdo a ter que fazer dobras ao Lateral durante o jogo todo, perdes depois a superioridade que terias na zona Central.

Se calhar temos que jogar com 8 defesas para o protegermos mais...

Nenad25

O Guardiola despacha o Angeliño e vai buscar este?

Grande nabice.

Manpaz1904

Citação de: tjdy em 06 de Abril de 2021, 23:56
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2021, 23:50
Citação de: tjdy em 06 de Abril de 2021, 23:36
Lol City e Atlético Madrid! Estou neste momento a pensar como seria o Grimaldo como LE do Atlético Madrid de Simeone que faz da coesao defensiva a sua grande arma ahahahaha
O Atlético joga com 3 defesas, ele ia estar mais protegido

Como esteve protegido contra o Arsenal onde foi comido nas costas mais do que uma vez. Uma delas só nao deu golo porque o Aubameyang falhou de baliza aberta.

Isso de estar mais protegido tem que se lhe diga. Ter o Central do lado esquerdo a ter que fazer dobras ao Lateral durante o jogo todo, perdes depois a superioridade que terias na zona Central.

Se calhar temos que jogar com 8 defesas para o protegermos mais...
O Simeone joga com um extremo no lado esquerdo, não me parece que defenda melhor que o Grimaldo.

Mas sim, acho que o Grimaldo não tem futebol para tanto.
Nem fico surpreendido por o Teles não render no United, quanto mais um Grimaldo nessas andanças.

tjdy

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Abril de 2021, 00:00
Citação de: tjdy em 06 de Abril de 2021, 23:56
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2021, 23:50
Citação de: tjdy em 06 de Abril de 2021, 23:36
Lol City e Atlético Madrid! Estou neste momento a pensar como seria o Grimaldo como LE do Atlético Madrid de Simeone que faz da coesao defensiva a sua grande arma ahahahaha
O Atlético joga com 3 defesas, ele ia estar mais protegido

Como esteve protegido contra o Arsenal onde foi comido nas costas mais do que uma vez. Uma delas só nao deu golo porque o Aubameyang falhou de baliza aberta.

Isso de estar mais protegido tem que se lhe diga. Ter o Central do lado esquerdo a ter que fazer dobras ao Lateral durante o jogo todo, perdes depois a superioridade que terias na zona Central.

Se calhar temos que jogar com 8 defesas para o protegermos mais...
O Simeone joga com um extremo no lado esquerdo, não me parece que defenda melhor que o Grimaldo.

Mas sim, acho que o Grimaldo não tem futebol para tanto.
Nem fico surpreendido por o Teles não render no United, quanto mais um Grimaldo nessas andanças.

Por isso é que se calhar quer outro, um que defenda um pouco melhor! E como ambos sabemos, o Grimaldo nao é esse jogador.

sazuke

atlético? nao me parece jogador de autocarro e porrada. ou vao finalmente ver-se livres do jaime pacecóne?

BenfiquismoIminente

Encaixa no City, gosta de jogar por dentro. No Atlético no sistema de 3 centrais que costumam usar também não fazia má figura.

Desde que o preço seja razoável, pode ir. Jogador que sempre pareceu nunca gostar muito de estar aqui e que à primeira oferta ia embora, embora seja verdade que está cá há 5 anos.

MuadDib

Será desta?
Espero que sim, que vá para bem longe daqui.
Fartinho das suas meninices.

ABenficaC

É a cara do Atlético de Madrid








;D










Los_Car

Grimaldo renderia melhor a medio veja-se o que fez no Dragão em que esteve muito bem.
Para mim na ala esquerda deveria jogar o Nuno Tavares e mais á frente o Grimaldo.

Flirt4ever


Só com os olhos..............

TMMSLB


djhifi

Portanto não serve para nós mas serve para o City de Guardiola?

Se calhar não é assim tão mau como alguns o pintam por aqui, hein?

joker17

City, Atlético de Madrid...

:rir: :rir: :rir:

King Ghost

Citação de: nightcrowler em 02 de Abril de 2021, 10:34
Citação de: MxPxFx em 02 de Abril de 2021, 10:30
Citação de: Amulador em 01 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: Delirium Tremens em 27 de Março de 2021, 02:05
O Siqueira era muito completo. Tinha tudo, pena as lesões.

Underrated.

Muito melhor que o Grimaldo. Tanto o Siqueira como o Leo

o Siqueira foi o melhor que vi, de longe.... no BENFICA, realmente pena estar muito tempo no estaleiro!

Tinha mesmo TUDO.

o Coentrão no Benfica era MUITO superior ao Sequeira. nem há comparação. pelo menos para mim. tanto assim foi que saiu por 30 milhões. o Coentrão era ele e mais 10 no Benfica.

o Sequeira apanhou a melhor equipa do Benfica dos últimos largos largos anos. também ajudou à imagem dele. era muito bom, então comparado com o que tivemos antes nem se fala, mas está longe do Coentrão. nem há duvidas.
Para mim foi o Leo.

nikas

Citação de: djhifi em 07 de Abril de 2021, 11:14
Portanto não serve para nós mas serve para o City de Guardiola?

Se calhar não é assim tão mau como alguns o pintam por aqui, hein?

Ou a noticia é tanga. E ninguém lhe pega se não for o Wolves ou o Monaco.