Álex Grimaldo

Defesa, 28 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Adoronestas notícias da piça...claramente plantadas por empresários....

Mas alguma vez este gajo tem  nível para um City com umas talochas daquelas?

Bekambol

Citação de: tjdy em 16 de Março de 2021, 04:12
Locomotiva?! Defender que é bom nada! Este tal como o Seferovic, desde que chegou o que é que fizemos na Europa?! Depois ainda dizem que sao coincidencias, que nao é pelo jogador x ou y. Com um passador destes vai ser muito difícil fazer uma boa campanha Europeia, basta insistir por ali. A única maneira de disfarçar é com 3 Centrais, mas mesmo assim já ficou provado que nao chega...


Sim, bons jogadores, mas que precisavam de dar mais rendimento nos grandes momentos.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2021, 12:54
Adoronestas notícias da piça...claramente plantadas por empresários....

Mas alguma vez este gajo tem  nível para um City com umas talochas daquelas?


Não sei, mas parece-me que não,
porém por vezes se agigantam noutros clubes.

Coutinho04

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2021, 12:54
Adoronestas notícias da piça...claramente plantadas por empresários....

Mas alguma vez este gajo tem  nível para um City com umas talochas daquelas?
Sinceramente, nem acho que seja pelas talochas. Os pés na minha opinião, são mesmo o que tem de melhor. Agora, defender, físico, e atitude, é uma valente merda.

Gsound

Citação de: djhifi em 07 de Abril de 2021, 11:14
Portanto não serve para nós mas serve para o City de Guardiola?

Se calhar não é assim tão mau como alguns o pintam por aqui, hein?


Mas foi o Guardiola que te disse? Não te estás a basear em noticias de jornal sobre transferências de jogadores, certo?

Espero que saia e renda dinheiro, mas não vejo uma equipa das principais ligas vir buscá-lo. Talvez Turquia.....na Holanda também poderia encaixar. Basicamente numa liga onde saber defender seja secundário.

J_PN

Guardiola privilegia laterais com grande capacidade física. No máximo dá para um Napoles, um clube top nunca na vida.

Jmarques10

Quando me dizem que o Jesus ainda é um revolucionário foco-me neste jogador. Talvez o melhor 10 que temos a nível de primeiro toque, tabelas e movimentos. No entanto, só lhe permitem subir e subir o flanco esquerdo como se não tivesse futebol para jogo interior. Aliás, com um Everton que adora receber colado na ala, o Grimaldo a jogar por dentro podia dar coisas magníficas à equipa. Enfim, não há ideias, não há futebol.

djhifi

Citação de: Gsound em 07 de Abril de 2021, 14:26
Citação de: djhifi em 07 de Abril de 2021, 11:14
Portanto não serve para nós mas serve para o City de Guardiola?

Se calhar não é assim tão mau como alguns o pintam por aqui, hein?


Mas foi o Guardiola que te disse? Não te estás a basear em noticias de jornal sobre transferências de jogadores, certo?

Espero que saia e renda dinheiro, mas não vejo uma equipa das principais ligas vir buscá-lo. Talvez Turquia.....na Holanda também poderia encaixar. Basicamente numa liga onde saber defender seja secundário.

Certo. Estou. E se for verdade, como respondes?
É que essa, é a resposta clássica. E é a fácil.

Gonçalo Santos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2021, 12:54
Adoronestas notícias da piça...claramente plantadas por empresários....

Mas alguma vez este gajo tem  nível para um City com umas talochas daquelas?

Que disparate. Tomaram muitos laterais ter os pés do Grimaldo.

TiagoSLB_10

Há muito a criticar no Grimaldo, principalmente na vertente defensiva onde evolui zero... Mas porra talochas o Grimaldo?  :estrelas:

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2021, 12:54
Adoronestas notícias da piça...claramente plantadas por empresários....

Mas alguma vez este gajo tem  nível para um City com umas talochas daquelas?

Talochas ?  ;D

O problema do Grimaldo é que defensivamente é fraquíssimo, não a técnica, nisso é um dos melhores do plantel

MMeira

Citação de: Gsound em 07 de Abril de 2021, 14:26
Citação de: djhifi em 07 de Abril de 2021, 11:14
Portanto não serve para nós mas serve para o City de Guardiola?

Se calhar não é assim tão mau como alguns o pintam por aqui, hein?


Mas foi o Guardiola que te disse? Não te estás a basear em noticias de jornal sobre transferências de jogadores, certo?

Espero que saia e renda dinheiro, mas não vejo uma equipa das principais ligas vir buscá-lo. Talvez Turquia.....na Holanda também poderia encaixar. Basicamente numa liga onde saber defender seja secundário.

Serve para um Villareal ou Getafe desta vida

pedrompcosta

Citação de: djhifi em 08 de Abril de 2021, 02:17
Citação de: Gsound em 07 de Abril de 2021, 14:26
Citação de: djhifi em 07 de Abril de 2021, 11:14
Portanto não serve para nós mas serve para o City de Guardiola?

Se calhar não é assim tão mau como alguns o pintam por aqui, hein?


Mas foi o Guardiola que te disse? Não te estás a basear em noticias de jornal sobre transferências de jogadores, certo?

Espero que saia e renda dinheiro, mas não vejo uma equipa das principais ligas vir buscá-lo. Talvez Turquia.....na Holanda também poderia encaixar. Basicamente numa liga onde saber defender seja secundário.

Certo. Estou. E se for verdade, como respondes?
É que essa, é a resposta clássica. E é a fácil.

O JJ quer ver se livre do Grimaldo. Pelo menos eu a ideia que me dá

bigdealer

Ai está a máquina vendedora. A mostrar o interesse de quem não tem interesse para levantar o preço do jogador. Para no fim ninguem lhe pegar. zimbora táticazinha do pneu furado

Livrinhos

A verdade estará algures pelo meio, e é pena que o Benfica e tanto Benfiquista, fruto de ódios pessoais não veja o óbvio.

Não acredito que o Grimaldo seja interesse para o City, mas acredito que hajam meia dúzia de equipas de ligas bem mais competitivas do que a nossa dispostas a contratar um lateral esquerdo destes.

Não temos melhor.
Esperamos um milagre desta estrumetura na compra de laterais.
Não gostamos, então que se foda e vá embora.

É... é isso... tem tudo para dar certo.

Daqui a 2 anitos não se esqueçam de vir chorar, que o Vinagre e o Nuno Tavares são uma merda. Não se esqueçam...